You're my universe escrita por Joselaine Silva


Capítulo 14
Vocês são meu universo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, esse é o último capítulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433652/chapter/14

Decidimos contar aos pais da Kate e para a minha mãe que estávamos juntos, como era final de semana eles estavam em casa. Fomos sem avisar.

"Vou ir chamar minha mãe, me espera."

"Ok, não demora."

Fui chamar minha mãe para ir para casa dos pais da Kate, queríamos contar para os três juntos.

"Richard, o que faz aqui?"

"Oi mãe, nós precisamos falar com a senhora."

"Nós quem?"

"Vem, estão nos esperando na casa da tia Johanna."

"Richard, o que você está aprontando?"

"Não estou aprontando nada."

Bati na porta e logo Kate a abriu.

"Que bom que chegaram. Oi tia Martha."

"Oi Katherine."

"Richard, você pode me dizer o que está acontecendo?" tio Jim me perguntou

"Calma pai, tia Martha senta com eles ali."

"Tudo bem."

"Vocês podem nos dizer logo o que é que vocês tem que falar para nós três?" tia Johanna parecia impaciente

"Mãe, pai..." Kate começou

"Nós estamos namorando." eu disse me aproximando de Kate e pegando sua mão

'Até que enfim.' 'Já estava na hora.' 'Finalmente.'

Os três falaram juntos, não sabemos ao certo quem disse o que, mas pareciam felizes.

Minha mãe me abraçou dizendo "Estou tão feliz por vocês, kiddo."

Ao mesmo tempo tia Johanna estava abraçando Kate, escutei ela dizendo "Ainda bem que você percebeu que era com ele que você devia ficar."

Tio Jim também veio falar com a gente, abraçou Kate, depois me abraçou e disse:

"Fico feliz em saber que os dois finalmente entenderam o que nós já tínhamos entendido."

Ficamos conversando na casa da tia Johanna a tarde toda, nossos pais estavam muito felizes, parece que todos queriam que eu e Kate ficássemos juntos. E que bom que nos entendemos porque eu não aguentaria ficar nem mais um dia longe dela.

"Desde aquele dia não nos separamos mais. E essa é a minha história e a da sua mãe." Rick disse para as duas meninas que prestavam atenção a cada palavra que ele dizia.

"É linda papai." disse Liz

"Eu adorei!" disse Mel

"Eu também adoro." Kate disse as filhas. "Agora é hora de dormir."

"Ah mamãe, não quero." Mel disse manhosa

"Olha meninas, Alex já dormiu e vocês deviam fazer o mesmo."

"O Alex é um bobo, dormiu na metade da história."

"Melinda não fale assim do seu irmão." Kate disse séria para a filha

"Desculpa."

Apesar de Mel e Alex serem gêmeos, eram bem diferentes um do outro. Enquanto Melinda era grudada ao pai e totalmente independente, Alexander era grudado e muito dependente da mãe. Liz, a mais velha, era a mistura perfeita dos pais, adorava os irmãos, mas sempre se juntava com Mel para aprontar com Alex.

"Já sei." Liz disse olhando para a irmã. "Papai, mamãe, deixa a gente dormir aqui com vocês?"

"É, deixa mamãe!"

Kate e Rick se olharam como se perguntassem um ao outro com o olhar.

"Tudo bem." responderam juntos

"Eba!" as duas quase gritaram

"Shh! Não acordem o Alex."

"Desculpa." falaram juntas

"Papai quero dormir do seu lado."

Rick colocou Alex, que estava em seu colo, ao lado de Kate e Mel se deitou ao lado do pai. Rick ficou fazendo carinho no cabelo dela e ela logo adormeceu. Liz, que estava no meio, também dormiu logo. Kate reparou que Rick estava pensativo e perguntou bem baixinho para não acordar as crianças:

"O que foi Rick?"

"Só estava pensando na sorte que tenho em ter vocês."

Kate sorriu e disse: "Ainda bem que entendemos que nosso destino era ficarmos juntos."

"Eu te amo e amo nossos filhos, vocês são meu universo."

"Eu também te amo, vocês também são meu universo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que leram e comentaram, é bom saber que alguém gosta do que eu escrevo.
Feliz ano novo! Até ano que vem :)