You're my universe escrita por Joselaine Silva


Capítulo 1
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433652/chapter/1

Eu estava em frente a minha casa brincando sozinho quando ela apareceu, devia ser uns três ou quatro anos mais nova que eu, tinha os cabelos castanhos, enrolados e os olhos verdes, chegou perto de mim e falou:

"Oi, meu nome é Kate. E o seu?"

"Oi, meu nome é Rick." - respondi

"Você quer brincar comigo?"

Achei estranho ela me chamar para brincar, por que uma menininha ia querer brincar com um menino? Mas lembrei que ela tinha acabado de se mudar para a casa ao lado da minha e não conhecia ninguém, e além do mais eu era a única criança daquela rua.

"Mas eu não vou brincar de boneca." - falei apontando para a boneca na mão dela

"A gente pode brincar de bola."

"Tudo bem."

Brincamos por quase uma hora em frente a minha casa, paramos por que a mãe dela a chamou para tomar banho e jantar, eu também entrei. Nos tornamos amigos e como estavamos de férias brincavamos quase todo dia. A gente jogava bola, andava de bicicleta, as vezes a gente inventava brincadeira, uma vez ela praticamente me obrigou a brincar de boneca, ela era a mamãe, eu era o papai e a boneca nossa filha.

"Rick vai pegar a Aninha, ela tá chorando."

"Kate, eu não quero brincar de boneca!"

"Ah Rick, só um pouquinho, por favor!"

Como eu poderia dizer não quando ela fazia aquele olhar de cachorrinho pidão? Não podia ver ela chorar, me cortava o coração.

"Tá, mas só dessa vez."

"Eba!"

As férias terminaram, não que isso impedisse a gente de brincar, quando eu não tinha lição de casa ia chamar ela pra gente jogar bola.

No ano seguinte ela começou a estudar na mesma escola que eu, mas quase não falava com ela, o máximo que falava era oi e tchau. Não podia ficar falando com ela na escola, o que meus amigos iam dizer quando me vissem conversando com uma menina do primeiro ano? Eu já era do quarto ano, não podia dizer que tinha uma amiga de seis anos.

Uma vez na hora do recreio vi um menino mexendo com a Kate, o reconheci, era o Josh do segundo ano, ele era só um pouco menor que eu, não podia deixar ela sozinha, fui até lá.

"Ei Josh, ela falou pra deixar ela paz, você não escutou?"

"Eu só estou brincando com ela."

"Mas ela não quer brincar com você, vai embora e não mexe mais com ela hein." - falei bem sério pra ele

"Tá bom." - falou com raiva e saiu

"Obrigada Rick." - ela disse me abraçando, depois deu um beijo na minha bochecha. Adorei o beijo, mas fiquei morrendo de vergonha porque todo mundo estava olhando.

"O que foi isso Rick?" - meu amigo Zac me perguntou quando eu estava chegando perto dele e do John

"O quê? O Josh estava mexendo com ela, eu ia ficar só olhando?"

Três meninas chegaram perto da gente e a ruiva falou:

"Foi muito fofo você ajudar aquela menininha Rick."

"Obrigado, Meredith."- falei um pouco envergonhado

Naquele dia depois da escola, fui até a casa dela.

"Oi Rick, não posso brincar hoje, tenho dever de casa."

"Oi, eu também tenho dever, só vim te dizer que se o Josh mexer de novo com você é só me falar."

"Tá bom, obrigada!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic vai ser toda no POV do Rick. O que acharam?