Os Bastardos Baratheon escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 22
Mya VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433637/chapter/22

“Para de agir tão nervoso.Nós estamos disfarçados, ninguém reparou na gente” Mya disse.

“Como você pode ter certeza ?” Arys perguntou

“Tendo”

“Você devia ter me permitido averiguar sozinho princesa, este não é um lugar apropriado para alguém na sua posição”

Mya sabia que era verdade : de todos os lugares que uma princesa não devia frequentar um bordel provavelmente ficaria no topo da lista, a não se é claro em extremas circunstancias por exemplo para averiguar se outra princesa tivesse nascido em um. Pouco antes de sua partida quando ela interrogou Lorde Eddard sobre os outros irmãos e irmãos que ela podia ter ele alegou que recebera mais de cinquenta alegações por vários cantos do reino então demoraria para averiguar todas. Quando ela perguntou se havia alguém no seu caminho para o Norte, e ele lhe deu uma lista com três nomes que ele achava que poderiam ser reais, que as datas das alegações já tinham sido averiguadas, o primeiro havia sido um menino de sete anos, simpático e fofo, e havia certamente indicio que a mãe do menino tinha tido relações com o Rei Robert, mas os olhos do menino eram de um tom azul esverdeado e seus cabelos castanhos, e a mãe do menino tinha olhos castanhos, talvez houvesse alguma chance dele ter o sangue Baratheon, assim como havia em Myrcella e Tommen, mas parecia bem improvável. Mas talvez com Bella Rivers se mostrasse verdadeiro.

Sor Arys Oakheart da Guarda Real que tinha sido mandado para protegê-la na sua viagem ao Norte tinha um ponto, mas ela estava curiosa de ver a garota com seus próprios olhos. E naquele instante ela viu.

A garota era mais baixa que ela, seus cabelos mais longos e enrolados indo até a cintura e seu corpo tinha mais curvas. Mas ela tinha olhos azuis, os cabelos negros, e um sorriso igualzinho ao de Edric quando ele fazia algo meio travesso, ela era sua irmã, Mya tinha certeza.

“Então dois ? Madame não me contou isso, mas sem problemas, talvez custe um pouquinho a mais mas eu garanto a vocês dois que vai valer a pena” Bella disse

“Olá, meu nome é Mya, meu companheiro é Sor Arys da guarda Real, eu tenho motivos para acreditar que você talvez seja minha irmã”

“Oh, vocês ouviram que O Pêssego agora tem uma princesa. Sabe ‘Sor Arys’ você parece tão certinho, quem imaginaria que por trás dessa carinha inocente estaria a fantasia de estar no meio de um sanduiche incestuoso da realeza”

Arys ficou completamente vermelho após ouvir o que Bella tinha dito, Mya achou que o único motivo dele não sair correndo dali era a sua lealdade aos seus deveres como membro da guarda real.

“Você não me entendeu. Nós não estamos brincando, isso não é uma fantasia sexual, você mandou uma carta para Lorde Eddard Stark, eu vim aqui ver se havia alguma verdade nela” Mya disse tirando o papel de seu bolso.

Bella parou de sorrir e começou a olhar para o rosto de Mya, olhar de verdade, analisando os traços de seu rosto como se eles fossem um quebra-cabeça.

“Bem você parece comigo, e você não parece estar mentindo” Bella disse ainda parecendo bem desconfiada.

“Eu não estou. Foi mal pela confusão, nós tentamos falar com você de uma maneira mais apropriada mas a sua chefe disse que o único jeito de falar com você era pagando a hora e então aqui nós estamos”

“Eu entendo, hum, o que você quer saber ?”

“Quem era a sua mãe, quando ela conheceu o Rei”

“O nome dela era Jeyne. Ela trabalhava aqui, eles se conheceram após a Batalha dos Bells que ocorreu aqui na cidade, foi por isso que ela me chamou de Bella, ela está morta agora”

“Eu sinto muito”

“Tudo bem, foi quando eu era criança, não importa mais. Voltando ao assunto eu tenho um papel que os septões me deram do dia do meu nome, lá tem a data que bate com nove meses depois da batalha. Está em algum canto aqui’ ela disse abrindo uma das portas dos armários e começando a vasculhar, até encontrar o papel em questão “Aqui” ela disse, entregando o papel para Mya.

A garota se mostrava bem confiante, como se fosse algo cotidiano uma visita para confirmar se ela era uma princesa, mas Mya podia ver que as mãos dela estavam tremendo.

“Parece certo, eu vou escrever essa noite para Lorde Stark e para o Rei contando o que eu descobri”

“E o que seria isso ?”

“Uma irmã, creio eu”

Isso fez Bella sorrir levemente.

“Você acha que eles vão ter a coragem ?”

“Coragem de quê ?”

“De me declarar uma princesa. Sabe eu não conheço muitas princesas que começaram como putas”

“Você conhece uma que começou como uma cuidadora de Mulas”

“É diferente, e você sabe disso garota das Mulas”

“Lorde Stark é um homem honroso, eu acredito que ele vá manter a sua palavra quanto aos últimos desejos do Robert apesar disso”

“Um homem honroso ? Esse é o tipo que você mais tem que tomar cuidado, confie em mim irmãzinha eu falo de experiência”

“Eu sou mais velha que você, também mais alta, então de todos os jeitos que eu vejo você é a irmãzinha”

“E além de mais velha, mais alta, é exibida também aparentemente”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Bastardos Baratheon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.