Castiel's Love escrita por Miss Tunderberg


Capítulo 5
Capítulo 5 - As Brigas...


Notas iniciais do capítulo

Uhuuuuuuuuu!!! Muita briga nesse capítulo ;) Vamos ter um pouco de Mortal Kombat aqui e.e'

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433630/chapter/5

Tinha se passado dois meses depois que eu tinha sido expulso da casa da Sofy. Mas tudo bem, estava chegando as férias de verão, e isso era ÓTIMO!!!

Bem, mas não foi por causa DISSO que eu to aqui, eu to aqui pra dizer o que aconteceu nesses dois meses!

Flashback On#

Briga 1 ( Sofy vs. Debrah )

Eu tava indo pra escola quando eu ouvi duas garotas se estapiando e gritando, eu fui atrás do som e vi: Debrah e Sofy se socando e se estapiando.

– E-Ei, garotas! Dá pra parar??

Elas nem me ouviram, voltaram a se estapear, e eu me encostei na parede que tinha ali perto.

A Sofy deu um chute na cintura da Debrah que eu pensei que tinha acabado a briga, depois um soco no queixo e ela voou longe.

Debrah ficou no chão, e Sofy olhou pra mim.

– A quanto tempo você estava ai?

– Uns cinco, quinze minutos...

Nós ficamos em silêncio... Ela estava muito perto de mim.

Era a minha chance, o meu momento. A Debrah estava caida no chãe e desacordada, eu podia fazer o que eu quisesse!

Eu agarrei a Sofy e a beijei, de jeito sedutor e leve. Eu tinha conseguido, eu beijei a Sofy e... Cara, eu prescisava beijar aqueles lábios carnudos e macios. Eu a coloque contra a parede e beijei o pescoço dela. Ela segurou o meu cabelo e dava pequenos gemidos. Eu coloquei a mão por baixo da blusa dela e fui passando a mão na barriga dela enquanto beijava o pescoço dela.

Então eu parei. Eu estava sem folego, ela também. Tinha um mendigo nos olhando. Eu acho que a Sofy gemeu alto demais.

– DROGA SEUS FILHOS DA PUTA!! TO TENTANDO DORMIR E VOCÊS AI SE COMENDO!!!

Eu olhei pro mendigo e depois pra Sofy, nós dois começamos a rir. Eu segurei a mão dela e fomos pro colégio de mãos dadas. Meu dia.

Briga 2 ( Castiel vs. Kenji)

Quando eu e Sofy chegamos à escola, Kenji apareceu na nossa frente e ficou nos olhando de mãos dadas.

– Castiel, o que você tá fazendo de mãos dadas com a Sofy? – Disse Kenji, meio que com raiva.

Eu sorri, e simplesmente digo:

– Ela é minha garota agora, ela não é de mais ninguém. Só MINHA – Eu coloquei os braços em volta dos ombros dela - Né?

– Claro, com certeza!

Eu e ela sorrimos e nos damos um selinho.

Kenji fico muito puto e me deu um soco.

– CARA! QUAL O SEU PROBLEMA??? EU QUERIA COMER ELA!!! – Disse Kenji, sem se importando com a Sofy.

– O Problema é você!!! – Eu o peguei pela camisa – Você continua FRACOTE!!! – Eu dei um soco na cara dele que ele cambaleou pra trás.

– BRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – Disse uma garota passando.

Daí formou um bolinho em volta de mim e do Kenji, todos gritando “Briga! Briga! Briga! Briga” sem parar.

Eu dei um soco na barriga do Kenji, ele me deu um soco na cara e, pra acabar com aquilo dei um chute no saco dele, ele gemeu de dor e caiu no chão.

– Você me paga, Castiel! –Disse ele, quase sem voz.

Eu só ri descaradamente dele. O Sinal tocou e eu e a Sofy fomos pra sala de Aula.

Briga 3 ( Sofy vs. Debrah )

A aula tinha acabado e Debrah tinha aparecido ali do nada.

– SOFIAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ela deu um tapão na Sofy e ela cambaleou pra trás.

Sofy pegou ela pelos cabelos e começou a socar ela. Nos ombros, nas pernas, nos joelhos... ELA SOCOU OS PEITOS DA DEBRAAAAAH!!!

Mas ai a Debrah se levantou e deu um soco no olho da Sofy.

Sofy fez a Debrah desmaia com facilidade.

– Desculpa, amor – Ela foi na minha direção e me deu um selinho.

Flashback OFF#

Haaaaaa, foi foda aqueles dois meses foram incríveis! Não tem como eles ficarem melhores!

Fim do Capítulo 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee! Pedido SUPER IMPORTANTE!!

Mostrem a fanfic pra irmã, irmão, pai, mãe, tio, tia, avô, avó, primo, prima, melhor amiga, melhor amigo, amigos, amigas, colegas de trabalho, colegas de escola, vizinho, vizinha, peixe, cachorro, gato, canarinho, coelhinho, ramister, ATÉ PRA GENTE MORTA!!! Mas recomendem a minha fic!!!

Espero que tenham gostado ;) ( Duas brigas da Sofy e da Debrah num capítulo u.u )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.