Traição e Vingança? escrita por Zane S2


Capítulo 2
Ino! o que eu faço?


Notas iniciais do capítulo

well, depois de uma demora monumental, here is mais um capítulo seus lindos!!!!
to triste! recebi poucos coments...
gente EU NÃO ESCREVO PRA FANTASMAS VALEU!
então comentem please!
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433601/chapter/2

Eu não acredito que aquele FDP ousou fazer isso comigo, mas se ele acha que vai se sair bem, ah ele está muito enganado, vou acabar com ele de um jeito ou de outro, vou transformar a vida dele em um inferno á moda Sakura!

Ah desculpe, que indelicadeza a minha de não me apresentar, me chamo Sakura Haruno, mas vocês não estão interessados nisso né? Pois bem meu ex-namorado Uchiha Sasuke me traiu ontem à noite com a vaca da Karin, vê se pode logo com aquela vadia ruiva! Bem, digamos que eu sou meio vingativa e definitivamente eu vou acabar com a raça daquele peste! Só não sei como, mas isso é o de menos. E eu já sei quem vai me ajudar: Ino

–alô testuda, o que aconteceu?

–sua porquinh...

–tá, tá, tá! O que você quer?

–calma Ino, bom o Sasuke-kun me traiu. “É falei na lata!” Pensou Sakura.

–como é! Quer dizer que aquele VIADO te traiu? Ótimo Sakura qual é a palavra mesmo?

–eu te avisei? Sakura perguntou desinteressada.

–é isso mesmo, e por quê? Ah é por que eu TE AVISEI QUE AQUELE GALINHA IA FAZER ISSO!

–Ino...

–mas, quando você me ouve? Ahh sim NUNCA!

–Ino!

–testuda você é muito teimosa e...

–JÁ CHEGA INO! Eu sei que você me avisou, e eu fui teimosa, mas parecia tão real. Sakura suspirou desiludida.

–típico! arhg Sakura você tem quantos anos? Cinco? porque na boa, parece.

–Ino, eu só quero saber se você vai me ajudar ou não!

–tudo bem testuda -Ino suspirou - vou te ajudar, sim! É pra isso que serve as amigas!

–ah porca o que seria de mim sem você? Sakura riu

–Nada mesmo! Ino foi categórica.

–nossa que amiga! Pra que ter inimigos tendo você hein?

–isso é só detalhe testuda, então vamos ao que interessa, suas roupas!

–como é Ino? Eu não entendi! O que tem minhas roupas? Sakura perguntou confusa.

–Ai meu santo Kami, dá-me paciência! Olha vamos fazer assim, me encontra na frente da cafeteria que a gente vai dar um passeio.

–tá então tch...

A loira nem esperou a garota desligar e já correu para o prédio da rosada. Como não ficava muito longe ela rapidamente chegou à cafeteria ao lado do prédio, alguns minutos depois Sakura chegou:

–pelo amor de Kami, eu sei por que o Sasuke-idiota te deu um fora, amiga tua roupa é uma droga.

–valeu aí. Sakura retrucou á contragosto.

–bom, vamos começar sua “mudança”. Ino agora tinha os olhos focados em Sakura

–Ino, que história é essa de “mudança”? Sakura olhou a loira desconfiada.

–você pediu minha ajuda, pois bem eu vou te ajudar- Ino respirou fundo- não vai ser nada fácil, mas, voce vai ficar me devendo essa.

–Ino eu não quero mudar só por que fui traída. Sakura olhou a loira séria.

–não importa, eu já iria fazer isso amanhã mesmo. Ino deu de ombros.

–hum- Sakura desconfiou- bom, só vou aceitar isso por que eu to precisando mesmo de um corte de cabelo e... - Foi cortada por Ino.

–Um corte de cabelo? Eu vou te dar um upgrade, te tirar desse mundo de hippies e te transformar em uma diva perfeita.

–Ino!

–Bom primeiro vamos ao shopping, tenho o cartão de todas as lojas.

–claro você está lá todos os dias.

–ah testuda, isso não entra na lista, faz parte, mas, não entra. Ino fez um gesto de desdém com a mão e desatou a falar igual maritaca. A loira falava de Sakura como se ela fosse virar a nova miss universo, “eu não quero mudar! to bem assim, só quero um tempo pra relaxar e ficar sozinha ” Pensou distraída!

–SAKURA! Você ouviu o que eu disse? Ino estalou os dedos na frente da rosada, que quase deu um pulo pra trás.

–Ino, assim você me mata de susto sua maluca.

–Você que fica aí viajando em Saturno, eu estava falando sobre o seu novo corte de cabelo, que tal um repicado degrade? Não, não quem sabe corte reto e franjão, é perfeito!

–Ino, vamos acabar logo com isso tudo bem, eu não tenho o dia todo vou trabalhar as seis lembra?

–Credo que cisma, mais vamos ao que interessa;

As duas saíram da cafeteria e rumaram ao shopping, como toda melhor amiga Ino dava conselhos, dicas e de vez em quando soltava uma piadinha sobre Sakura e por aí vai, passaram toda a tarde rindo se divertido, comprando enfim, Fazendo um upgrade no visual de Sakura, a qual logo pensou “A Ino tá, por mais que eu odeie admitir, certa, eu não quero acabar com o Uchiha? Pois bem façamos isso à moda picante, e eu conheço os homens é só verem um rabo de saia e já vão atrás”!

Sakura, agora que a gente terminou as compras- Ino falava com dezenas de sacolas em cada mão- você vai ter que começar a usar, e acabar com aquele seu guarda-roupa cafona - A loira olhou Sakura, que igualmente segurava dezenas de sacolas em cada braço - e me prometer que vai fazer o Sasuke se arrepender de ter nascido.

–Não se preocupe Yamanaka-chan -Sakura riu - eu vou fazer o Uchiha beijar o chão por onde eu passar. O tom de voz de Sakura era firme e ao mesmo tempo um sorriso maroto brincava nos lábios da moça.

–ótimo, então meu trabalho por aqui terminou amiga. Falava a loira enquanto entrava pelo apartamento da amiga.

–tenho quer ir já estou quase atrasada, tchau Ino, obrigada por tudo.

–por nada amiga, me deve uma! A loira piscou o olho.

–Ah claro que sim- a rosada fechou a porta e foi tomar um relaxante banho, correr com Ino era praticamente impossível, mas apesar de tudo tinha valido a pena, A rosada terminou o banho e logo espalhou as roupas e sapatos em cima da cama.

ai que linda”! Vou com essa parar o quarteirão, vai lá Sakura faz como a música: Ela não anda, ela desfila, ela é top é capa de revista... ela colocou essa música no último volume e começou a cantar. Após se arrumar ela saiu do apartamento e encontrou quem menos queria no elevador: Uchiha Sasuke. Ele nem a reconheceu e ficou de boca aberta quando a viu:

–Sakura? Ele perguntou recebendo em troca um olhar indiferente da parte dela.

–você está bem? A pergunta do moreno saiu como uma pergunta alta e clara.

–não te devo explicações. Ela respondeu seca.

–Sakura desculpe, quanto a ontem eu...

eu não disse? É só ver uma mulher bonita e lá vem!” pensou a rosada.

–Eu não me importo com ontem! Só tenho 10 palavras pra você.

–e quais? Ele abriu um sorriso irônico.

–eu vou fazer da sua vida um inferno. Ela respondeu categoricamente.

–faltam duas? Onde elas estão? Ele deu um sorriso sarcástico e pensou: “agora a peguei”

Nesse momento as portas do elevador se abriram e a rosada saiu dele, mas no caminho ela deu uma virada estratégica e o olhou com um sorriso maquiavélico.

– as outras duas? Se fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, isso me deixa inspirada a escrever mais:
leiam minha outra fic galera, o link é:
http://fanfiction.com.br/historia/433581/Sakura_delicada_-sqn/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traição e Vingança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.