Sakura: delicada -sqn escrita por Zane S2


Capítulo 2
Confusão? +sqs


Notas iniciais do capítulo

Sim, demorei muito, eu sei...
*foge das pedradas, é que eu queria postar no dia do meu aniversário que é (hoje kkkk)
Facebook on
“se sentindo velha”
Mas enfim, divirtan-se e leiam as notas finais ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433581/chapter/2

De manha...

TRIIIIMMMMM...(TENTATIVA FALHA DE DESPERTADOR)

–QUE DESGRAÇA É ESSA NO MEU OUVIDO!!!!!!!! - Pego o despertador e jogo sem dó o coitado na parede, ele já está acostumado. Bom toda semana eu ganho um mesmo né.

–QUE BARULHO É ESSE HARUNO SAKURA! - Xi ferrou é a minha mãe e digamos que eu herdei esse grito nada calmo dela...

(inner: oi povo voltei)

–por que Senhor!! O que eu fiz para merecer isso (ajoelhada fazendo drama com os olhos cheios de lágrimas)?!?!- tá a janela quebrada foi por causa do meu irmão eu só tentei jogar uma pedra nele pra ele calar a boca de uma vez.

Ah gente esqueci de apresentar meu irmão.-um idiota um ano mais velho que eu que se acha por que o papai disse que ia dar um carro pra ele daqui a um mês quando ele fizesse 18 anos.se chama Sai Haruno.

(inner:claro ele é seu irmão)

–sai daqui inner

(inner:tá bom.)

Como eu a dizendo:-ele é falso que da até inveja na Matsuri (?)-é os dois viviam concorrendo para ver quem era o mais falso.adivinha quem ganhou, não, não foi a Matsuri (?) é foi o meu irmão.viu só nem eu consigo ser falsa como ele não que eu seja falsa só gosto de manter os amigos perto, mas manter os inimigos bem longe(?) outro ditado.aff também não sei se ele é assim mesmo.fazer o que odeio ditados populares.

–HARUNO SAKURA FAZ MEIA HORA QUE ESTOU TE CHAMANDO E VOCE NÃO LEVANTOU. Droga. Qual é? Não tem 2 minutos que ela me chamou!

–JÁ VAI MÃE!! -Ah essa é minha mãe Safira Haruno, como dizem minha versão mais velha, eu sou muito bonita viu.

(inner; sem ofensa tia Haruno, mas ela é feia que dói)

–SAI DAQUI INNER!!!-SOU LINDA SIM.?!

Flashback

No dia do aniversário da minha mãe, eu tava me olhando no espelho aí a droga do meu irmão veio e tirou uma foto, depois só pra assustar olha o que eu coloquei minhas luvas e..

–caramba, ele sabe que eu quando coloco minhas luvas não sou mais humana. Gente é o que ele acha. Eu só fiz isso:peguei ele, amarrei na cadeira e comecei a bater nele (sou a mais nova mas sou faixa preta em karate, e outra que eu não to lembrada), voltando- (eu não sou de me gabar mais a mamãe diz que eu tenho uma força desumana)

(INNER:,não é de se gabar?)

Bom eu só fui testar e o anta não aguentou:resultado uma semana sem celular, por que o meu irmão tinha ficado inconsciente... Quase morro sem celular.

(inner: ela é louca, ela é louca, ela é louca)

–como é?????

(inner n.n.n.ad.da)

–HARUNO SAKURA SE VOCE NÃO SAIR DAÍ AGORA EU JURO QUE ARROMBO A SUA PORTA

–JÁ TO DESCENDO MÃE. Entendeu a minha ideia de Grita que eu devolvo o grito?

Ela tá falando sério, uma vez eu achei que ela tava brincando mas ELA ARROMBOU COM UM CHUTE SÓ!!! Sente o drama até semana passada eu tava sem porta, por que ela tinha arrombado, foi aí que a gente se mudou e tal..-aé eu não duvido de mais nada vindo dela.
Deixa ir me arrumar.

(-inner: ninguém ta impedindo cabelo de chiclete)

Fiz minha higiene matinal, Coloquei minha camisa do colégio que é branca com alguns detalhes em verde-folha e minha calça jeans com um all star preto e verde que eu tanto amo

(inner:ela não vive sem all star)

–vou ignorar.

Uma mochila verde com e algumas flores vermelhas que tava em cima da cama e desci.

–finalmente sakura- disse meu pai tomando café

–desculpe pai . - disse cabisbaixa (só faço isso com minha pai, nem quando eu tava lutando karate e caía eu abaixava a cabeça).

Momento EMOcional:me chamavam de fraca, que eu não sabia nem derrubar a minha oponente menor do que eu, mas isso passou eu venci até mesmo os professores.

(inner:eu não disse que ela era bipolar?)

–ah inner vai encher o saco de outro.

Safira: Filha hoje o seu irmão vai te levar.

–O QUE!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? Eu e meu irmão gritamos ao mesmo tempo.

Kaeroh: sim, algum problema?

Sakura: não pai. só que eu não quero ser vista com esse idiota.

Kaeroh:tudo bem então, tenho que ir e nada de matar aula Sakura. Amo vocês

Meu pai saiu e eu fiquei com a minha mãe que lançou um olhar mortal pra mim e para o meu irmão. Medo dela, medo dela. Será que é por que ele disse algo sobre matar aula?

Safira: vocês ainda têm essa rivalidade pelo que eu to vendo, mas se vocês não pararem e pelo menos fingirem que se amam Eu Safira Haruno dou minha palavra que vou ensinar a vocês como se amarem e se tratarem bem, e vocês não querem isso certo?

Sakura e Sai: n.n.não

Safira: ok então *sorriso doce* VÃO LOGO E NÃO SE ATRASEM!!!!!

Eu e meu irmão saímos (Le-se correram feito doidos) não íamos desafiar a minha mãe depois do que ela disse. Ela é bem legal, só que às vezes fica medonha tipo agora.

Sai: tuti-frutti eu não quero que a mamãe acabe com a gente tanto quanto você então a gente tem que pelo menos fingir que se dá bem ok? falou calmo

Sakura: ok, mas para de me chamar de tuti-frutti, lombriga falsa. Disse com raiva.

_-------------------------------------------colégio 15 minutos antes de bater a aula-----------------------------
–Caraca aqui é muito lindo, bom nesse momento eu to parada aqui na frente do colégio, olhando a estrutura da figura (?) poh é super grande. Logo na entrada tem um arco com o nome Konoha High School , pelo visto muito bem pintado de um verde-folha que contrasta perfeitamente com as rosas vermelhas que dão o aspecto de muito bem cuidadas, indo pra o colégio tem uma estradinha de terra com um bosque cheio de arvores

(inner:- não Sakura é um bosque e não tem árvore)

– dá um tempo inner, mais vai que tem ah esquece...

–continuando, e com bancos em baixo, no fim da estrada tem o colégio com dois prédios acho que são para as várias turmas, por que valha-me meu santo do algodão doce tá cheio de gente, tem um chafariz separando os dois prédios, nos arredores tem duas piscinas enormes, e algumas quadras.Bom eu to vendo só isso mesmo.

–dá licença!- Fala um idiota loiro com um rabo-de-cavalo, ou será que era mulher? Passando (voando) por mim, ele parece com o Deidara, que nada o Deidara com certeza é mais baixo,

–qual é educação mandou 1beijo.-Acho que ele não escutou. Por mim tudo bem, Calma Sakura não vai fazer barraco no primeiro dia né?!

–Acho que eu vou me sentar ali em baixo daquela Cerejeira é linda e não tem ninguém lá. Coloco os meus fones de ouvido e começo a escutar Taylor swift: mine (Autora: nada contra a Taylor viu? eu até curto ela)... ódio dessa música me lembra uma pessoa que eu quero que arda no inferno pra sempre muhaha..cof, cof, hoje eu não to pra risadas malignas é.

–Aí garota! o que você ta fazendo aí?-Vou fingir que não ouvi talvez eu tenha me enganado e esse estrupício esteja falando com outra pessoa.

–garota do cabelo rosa estranho, to falando com você! -É acho que ele ta falando comigo por que tipo assim só tem EU de cabelo ROSA.esqueçam o que eu disse sobre não fazer barraco no primeiro dia, é agora que eu vou rodar a baiana nessa bagaça.

–você ta falando comigo?-- Me viro e dou de cara com o cara mais gato que eu já vi na vida, gato mais um idiota.

–não, com o bozo, é claro que eu estou alienígena!.- Eu não acredito que ele disse isso, ta pedindo pra morrer.

–quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito?- To me controlando

–eu?! Sou Uchiha Sasuke o dono dessa escola, e essa mesa aí é nossa.

–Nossa? Ah é..

Agora que eu reparei que tem várias pessoas com ele: uma loira com um rabo de cabelo de olhos azuis, tem cara de patricinha, uma de cabelos azuis escuros e olhos estranhos, ela parece ser boa pessoa mas e daí, um menino de cabelos grandes e também azuis amarrado na ponta, com os olhos da mesma cor da menina , talvez sejam parentes,um garoto ruivo de olhos verdes, super gato só pra constar, um loiro de olhos azuis bonito também, um garoto com um rabo de cavalo com cara de sono, e o idiota da frente cabelos negros, olhos negros, um corpo que dá inveja nesses bombados de academia, se ele não fosse um completo idiota até daria em cima dele mas, PARA TUDOOO!!!!!! a escola é dele???

–ué, sua? Tem seu nome nela, e dá um tempo a escola é sua o escambal, tem mais de oito mesas vazias. -
Nossa eu to com tanto autocontrole que eu estou chocada comigo mesma.

–mas a gente senta aí desde o ano passado.-Disse o ruivo frio

–e eu ligo? Não! e já que não tem o nome de vocês na mesa, dá licença que eu to tentando escutar musica.

(Inner:-Isso aí Sakura mostra quem manda)

–humpf! -Disse o ruivo, eles se viraram e foram sentar em uma mesa ao lado da minha, agora que eu vi que tava cheio de gente olhando a nossa briga pela mesa, aff dane-se.

Depois de alguns minutos eles saíram, ufa, fruta que caiu (?) faltam 05 minutos para a aula começar, saio correndo a 13444 km por hora

(Inner:- isso soou estranho)

Tenho que concordar com você soou mesmo.
–acho que vou na diretoria sabe onde é minha sala, porque né.. vai que eu me perco aqui e querem me matar e......
(Inner: Sakura, você é neurótica!)

Que se dane! Eu não quero morrer não! Se você quer o problema é seu!
Entrei na sala e me deparei com uma garota de cabelos castanhos e óculos de armação fina, bonita sqñ né gata, ela me analisou *medo:

–a garota tá aqui. *muito medo, ela disse no telefone e o afastou, porra quem tá falando com ela usa megafone é? Por que eu to escutando tudo que ela tá gritando! Coitada dessa garota, deve ser surda.

–meu nome é Shizune querida. Ela sorriu.

– o meu é Sak.. fui interrompida por uma porta batendo atrás de mim, É HOJE MINHA SANTA DO ALGODÃO DOCE! É HOJE QUE EU MORRO!!

–SAKURA!!!??? AHHHHH NÃO ACREDITO. Uma doida gritou e eu logo conheci quem era.. Véi na boa, será que todo mundo da minha família só sabe gritar nessa porra?

–TIA TSUNDADE!!!!!!!!! QUE SAUDADE!!!- abracei ela, toda gata, esse ser loiro maldito que fez minha mãe me colocar nesse inferno de patricinhas e metidos!!

–EU VOU TE MATAR TSUNDADE!!!!!!! COMO VOCE TEVE A CORAGEM DE DIZER PRA MINHA MÃE ME COLOCAR AQUI?? Quem tava na sala achava que a gente tava no hospício, por que foi grito, a garotinha do grito deve ter ficado com vergonha.

–aqui é o melhor colégio da região sua ingrata!! E outra, eu to me lixando pro que você tá dizendo *a gente se ama cara*. Ela disse com a maior cara de paisagem.

–que seja, também não to nem ai, quero saber onde que vai ser minha sala!- Digo sem cerimônia.

–a sim, ok... ela pareceu pensar - Sasuke? ela não vai chamar quem eu to pensando que ela tá pensando em chamar não né?

(Inner: -WTF?)

–fala Tsundade.. putz grilo! É ele! Era só o que me faltava nessa desgraça!

–Leva a Sak...

–NEM A PAU! saí correndo de lá né? Vai que ele me dá um bolo e eu fico perdida aí os pinguins da montanha vem e...

(Inner: Sakura, relaxa gata! Tu tá viajando na goiaba...)

–Me erra porra!- Esbarro em alguém..

–Que porra! Não posso nem andar nesse caralho de escola de merda que já to esbarrando em.. Ela se abaixou e perguntou.

–Tu é o que? ALIENÍGENA?MUTANTE? AHHHHHHHHHH SOCORRO!!! ela desmaiou e eu continuei sem reação, tá que eu sabia que cabelo rosa é estranho mais isso já tá ficando chato! SERÁ QUE ESSES ABESTADOS NUNCA VIRAM DESENHO JAPONES NÃO?

ei garota! Ei..- Nada de reação.. MEU SANTO DO CABELO ROSA MATEI A GAROTA!

–EI MENINA! ACORDA PORRA!! gritei desesperada vai que ela morreu mesmo, aí eu to fodida!

–VAI GRITAR NO OUVIDO DA TUA MÃE CARALHO!-pelo menos ela reagiu né..

–TU TEM BOSTA NESSA CABEÇA, IDIOTA? Eu explodi,

(Inner: eu disse que ela era escandalosa...)

–NÃO CARALHO! PARA DE GRITAR!-ela gritou de novo

–TU QUE TÁ GRITANDO PORRA! devolvi no mesmo tom.

–você me assustou! Esse cabelo é real? ela perguntou assustada e apontou pro meu cabelo.

–claro! Pra que eu usaria peruca?

–vai que tu é uma fanática por rosa e aí é uma patricinha metida igual essas putas daqui!

–teu cú! Nunca nesse teu Brasil azul!- Agora fiquei com raiva dessa vadia loira!

–Que bom! Meu nome é Temari no Sabaku, repetindo o segundo ano ela disse com uma gota na cabeça, e você?

–Sakura Haruno. Vou fazer o segundo também repetiu por quê? perguntei curiosa enquanto a gente andava por entre a multidão de bois no curral, por que né...

–explodi banheiro feminino e matei todas as aulas de matemática, -véi essa é das minhas!

–qual tua sala?- Temari perguntou subindo as escadas.

–sei lá e a tua?- Disse dando de ombros e entrando no corredor de segundo ano.

–eu entro em qualquer uma e pronto nem o Michael Jackson me tira de lá!- Ela riu maldosa e eu só a olhei.

–que é?

–eu tava aqui pensando se alguém dessa escola é normal, ou perto disso pelo menos.- Sentei numa cadeira e Temari sentou ao lado.

–depende do teu normal- ela apontou para uma garota conversando com a parede- o que acha?

–que vocês são completamente retardados! Mais quem se importa?-Temari riu e disse

–gostei de você! Ah só um lembrete, aqueles lá da frente são os nerds, os do meio os populares e os do fundo os ferrados.

–então to no lugar certo kkkk

–bom, no meu grupo são: Tenten Mitsashi, aquela de cabelo de pucca ali deitada na cadeira , só não chama ela de pucca tá? Ela pira de raiva! E a Kelly, a mais tímida, mais ela vive mais viajando que aqui, por isso reprovou.- Temari me explicava e eu só assenti.-o resto é os retardado, Kiba, aquele que tá com chapéu de cachorro

–que que isso véi? Tamanho ensino médio e *morri*-falei com um tique nervoso no olho esquerdo.

–nem me fale.. o gordo é o Chouji, O encapuzado mafioso ali é o Shino, cuidado com ele, é drogado, e o resto você ignora! São todos uns tapados mesmo..

–entendi, e aquela ruiva?

–Karin, ex do Sasuke, ah nem se preocupe que você logo vai saber quem é o Sasuke, Um emo cu de pato depenado que se acha o rei da cocada e não tem nem pinta de homem, um moleque! Ela é uma puta irritante da voz irritante e etc...

(inner: se ela souber que você já conhece o gostoso do Sasuke) Inner vai se foder vai!

–bom dia alunos! Uma voz feminina falou

(Inner:- você jura mesmo que a voz falou? não me diga)

–ah essa é Kurenai a professora de português, ela é só o demônio que quer foder com todo e qualquer aluno!

–opa! Gente nova! Quem é você garotinha do cabelo rosa? Oh meu santo do algodão doce, Por que eu nasci com esse cabelo oieeeeeeeeeeeeeeeee, to aquii cheguei?

–Primeiro, garotinha é o caralho! Meu nome é Sakura.- Disse sem nem olhar pra ela.

–garota mais respeito, eu sou sua professora! -Ela disse entre dentes.

–se eu não perguntei é por que não to a fim de saber caralho! -Disse na lata, ah que se foda essa professora.

–humpf! Voltando, semana que vem é o baile de boas vindas esse ano é livre e as inscrições para rei e rainha do baile estão abertas, esse ano só três casais participarão. -Ela disse desinteressada, -o livro está nos armários então melhor vocês me fazerem uma boa redação valendo a nota do bimestre. ela disse e começou a lixar as unhas.

–sério que ela vai fazer isso?- perguntei pra Tentem que tinha se sentado do meu outro lado.

–não, isso é só pra assustar mesmo, no máximo vale dois pontos. Você tem muita coragem de desafiar ela.

–o mundo é dos corajosos,

(Inner: Frase idiota!)

–então você é de outra galáxia. Karin disse olhando pra mim e rindo irônica.

–que ótimo , até por que eu odiaria ter que nascer no mesmo planeta que você! Todos disseram UUUUUIIIIIII.. povo abestado é só ver uma discussão que grita.

–escuta aqui rosa chiclete! Tá comprando briga com a garota errada! Ela se levantou e veio até mim eu só fiquei sentada e disse.

–querida vaca de quatro olhos, comprar briga por um segundo com você seria a maior perda de tempo, e outra coisa, pra galinha eu dou milho e não moral! Disse e todo mundo gritou UUUUUUUUUIIIIIIIIII de novo.

–toma cuidado comigo-ela bufava de raiva- eu faço da tua vida um inferno! Ela disse ameaçadoramente.

–Só por que você véi de lá, não quer dizer que eu vá também, aliás, acho bom você parar por aí quietinha sua sem-sal, com um movimento eu quebro tem pescoço e você nem sente!

–mais já Sakura? Pensei que fosse demorar um pouco mais. -Fudeu! Era Tsundade.

–pois é, mais você sabe, nervos á flor da pele, putas irritantes...

–ahhhh viu Tsundade-sama! Ela me xingou!!

–primeiro: eu não falei com você, segundo: se você se sentiu atingida o problema é seu! disse cínica.

–Sakura! Chega! tsundade repreendeu. Karin ajeitou os óculos e riu.

–Karin, mais uma palavra sua e está suspensa! Eu sorri.

–como é? Tsundade ela que começou!

–não me interessa quem começou, só quem está discutindo é você! Tia Tsundade já disse que te amo? sqn

–tá.- a idiota ruiva sentou e eu revirei os olhos.

(Inner: ela disse uma palavra, expulsa ela.)

–pra quem ainda não estudou nesta escola, as regras são simples,

Nada de depreciar a escola (ela olhou pra Temari que revirou os olhos)
Nada de matar aula (ela olhou pra mim! Por que será?)
Nada de brigas entre alunos, (ela olhou pra Tenten que disse um foda-se bem baixo)
Se comportem ou pelo menos não se matem. Só! Agora estudem muito e quem reprovar de novo (agora ela olhou pra galera do fundão), eu vou sentir muita pena muhahamuhaha.

(Inner: por que ela consegue dar essas risadas e eu não?)

– 5 minutos e eu quero as redações na minha mesa! kurenai disse com um olhar maléfico, vou começar, escrevo sobre o que, minhas férias? Meu celular? Minhas amigas? Não, ah já sei!

–ACABOU O TEMPO , QUERO AS REDAÇÕES AGORA! A maluca gritou e passou recolhendo as redações

(inner: ela não disse que era pra entregar na mesa? PORRA!!!!! NEM COMEÇEI!!!!)

–Cadê o seu Sakura? Ela disse cínica e sorriu.

–não fiz. disse simplesmente, AHHH VACA DO CARALHO, MORRE!!

–Que pena, lá se vai a nota do bimestre, -ela disse se afastando-, Shino chegou perto de mim e eu me arrepiei, meu Kami, Buda, Jashin, Deus me socorre!

–toma,- ele disse e me entregou um papel e saiu, eu olhei e era uma redação sobre animais, e muito boa por sinal.

–valew.. eu sorri e ele nem sequer me olhou.

–por que ele fez isso? Perguntei pra Temari.

–ele sempre tem todos os deveres prontos, e sempre que a gente precisa ele cobra uma pequena taxa e entrega.

–mas ele não me cobrou... disse confusa
–não ainda..- Tentem disse misteriosa e eu arregalei os olhos.

Santo do algodão doce! O que ele vai querer? Me salva!

Fim do 2º capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

“gatinha assanhada ce tá querendo o que?”
*te matar idiota!!
*atira pedra no cantor.

Voltando..
E aí o que acharam eu devo continuar postando? O que voces acharam?
Como eu (obviamente) não leio mentes preciso que voces comentem tá?
Beijokas,,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura: delicada -sqn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.