Upper East Sider escrita por Renata Farckas


Capítulo 1
Hello New York!


Notas iniciais do capítulo

Hello Upper East Siders!!
bem vou colocar umas coisinhas aqui para vocês não se perderem!
— B é a inicial do nome da filha da Blair que se chama: Bella
— N é a inicial do nome do filho do Nate que se chama: Noah
— S é a inicial do nome da filha da Serena que se chama: Samantha
— C é a inicial do nome do filho do Chuck que se chama: Christopher



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433574/chapter/1

" Hello Upper East Sider! Como passaram as ferias?Mais um ano na escola preparatória Constance Billard, é o primeiro dia de aula e os rótulos já começam. A turma só quer um dia sem a Garota do Blog, um dia é pedir muito? Bem mais temos surpresas quentes essa manhã, os herdeiros de nossa elite chegaram essa manhã aqui em NYC e bem parece que vamos viver mais histórias emocionantes!

N, B, C e S chegaram essa manhã e bem se os pais deles eram como eram, quem dirá o que os filhos vão fazer? bem como dizem tais pais, tais filhos!

You know you love me! Xoxo. Gossip Girl "

POV B.

Andava de um lado para o outro, revirando os olhos.. por quantos minutos minha mãe ficaria falando comigo no telefone? eu sei o que eu tenho que fazer. Bufei

- Ok mamãe. Eu sei, eu sei...

- Bella.. eu te amo! - Blair disse do outro lado da linha de um modo carinhoso

- Também te amo mamãe! - B disse com um breve sorriso nos lábios

Desliguei o celular e coloquei dentro da bolsa, suspirei.. sorrindo pra mim mesma. Estava terminando de arrumar a minha roupa a frente do espelho.. bem eu sou uma Waldorf, ninguém passa por cima de mim. Prazer eu sou a sua rainha!

POV C.

Soltei a fumaça pela boca, fazendo um arco no ar.. bem Nova York tinha garotas muito hots, pena que estamos no inverno ainda.. eu gosto de meninas com saia ou sem elas. Passei as mãos no cabelo arrumando eles, até parar em frente a limusine e ví Andren abrir a porta pra mim, entrei e me sentei logo pegando uma taça de champanhei, bem nada melhor do que acordar com bom humor e bem acompanhado.

- Pra onde Sr.Bass?

- St. Judes.. minha nova escola! - disse com irônia na voz

- Certo!

Encheu a taça de champanhe e tomou um gole, sorrindo e pensando em como seria bom encontrar coisas novas pelo caminho. Bem, eu sou Chris Bass, o cara mau.

POV S.

Escutei alguma coisa apitando, mais eu não sabia de onde vinha esse barulho.. parecia longe, mais muito longe. Passei a mão pela cama até achar da onde vinha o imsuportavel barulho e ví que era o meu celular. Atendi a ligação sem ao menos ver quem era e voltei a me aconchegar em meu travesseiro de pena de ganso.

- Samantha?

- Hey, mãe! - disse sonolenta..

- E ai? já está o que achou da escola?

- Escola? - perguntou ainda confusa.. e se sentou na cama se permitindo olhar para o relógio a parede a sua frente.

- Sim, Sá.. escola? Não vai me dizer que.. Samantha! - Serena disse em tom de reprovação do outro lado da linha. Se assustou saindo da cama e tentando correr para o banheiro

- MÃEEEEEE! EU TE LIGO DEPOIS, EU TO ATRASADA.. BEIJOS! - e desligou sem ao menos deixar tempo para sua mãe pensar em uma resposta, jogando o celular em cima da cama.

Abriu o closet, pegando a primeira roupa que viu pela frente e a vestindo. Escovou os dentes e parou em frente ao espelho arrumando o cabelo e falando com sigo mesma.

- Qual é o problema em se atrasar um pouquinho?

Pegou a bolsa e colocou tudo que era preciso e saiu correndo para o elevador. Bem, eu sou assim, não gosto de tudo certinho e não vão me matar por me atrasar o que? 10? 20 minutos? bem eu sou essa garota e eu não vou mudar tão cedo.

POV N.

Estava ajeitando minha gravata na frente do espelho enquanto esperava dar a hora de ir para a escola. Peguei meus livros e cadernos os colocando dentro da mochila.. bufei. Bem eu nunca quis vir para Nova York, meus pais me obrigaram a isso.. estudar na onde meu pai estudou.. ser o herdeiro de tudo..

- Sr.Archibald?

- Sim?

- O carro está pronto! Está na hora..

- Estou indo!

Bem esse sou eu, o que eles dizem eu faço e obedeço.. bem eu sou o garoto de ouro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Upper East Sider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.