Amy Adventures escrita por CreamFics


Capítulo 1
Personagens (Todos Tirados De Outras Fraquias)


Notas iniciais do capítulo

personagens (todos tirados de outras franquias)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433557/chapter/1

Amy

Franquia De Origem:Sonic

Ela É A Personagem Principal E Esta Sempre Acabando Com Outras Maldades.

Principe Kir

Franquia De Origem:Novo

Ele é O Governante De Hickur (O Reino Onde Amy Mora) , E Ajuda Tambem Amy.

Nights

Franquia De Origem:Nights

Ela E Quem Defende As Chaos Emeralds E O Star Rod , E Tambem , Ajuda Amy.

Reala

Franquia De Origem:Nights

Reala E O Irmão Mais Velho Da Nights , E Tambem Ajuda Amy , So Que Não Com Tanta Confiação.

Cream

Franquia De Origem:Sonic

Ela E A Conpanheira Mais Fiel Da Amy , Enquanto Na Serie Original , Ela E Uma Personagem De Historia Com Rumo Diferente.

Rouge

Franquia De Origem:Sonic

Rouge E Outra Das Amigas De Amy.Assim Como Na Franquia De Origem , Tambem Adora joias.

Blaze

Franquia De Origem:Sonic

Blaze É Outra Amiga De Amy , E Como Na Serie Original , Controla Fogo.

Wave

Franquia De Origem:Sonic (Serie Riders)

Wave E Outra Amiga Da Amy (O RLY?).Wave Consegue Rolar A Maior Distancia Do Que Qualer Outro Personagem.

Sonic

Franquia De Origem:Sonic (O RLY?)

Sonic É O Um Dos Amigos Mais Velozes Da Amy.Assim Como Na Sua Propria Serie , Sonic E Rapido (O RLY??).

Marine

Franquia De Origem:Sonic(Rush Adventure)

Marine E Grande Amiga De Amy , E Tambem De Sonic , E Ela E Tão Rapida Quanto Sonic.Ela Conta Com A Ajuda De Uma Minccino Que Ela Chama De Vee Pra Atacar Seus Inimigos.

Kirby

Franquia De Origem:Kirby

Kirby E Um Dos Amigos Mais Menores De Amy.Assim Como Na Sua Serie , Kirby Tambem Pega As Abilidades Dos Inimigos Os Sugando (Pois Os Inimigos São os Mesmos Da Serie Kirby).

Meta Knight

Franquia De Origem:Kirby

Meta Knight E Um Dos Personagens Mais Corajosos Da Turma Da Amy.Ele Tem As Vezes Uma Quedinha Pela Cream Mas Não Revela Para Cream.

Mr Nutz

Franquia De Origem:Mr Nutz

Mr Nutz , E Um Castor Amigo De Amy , Que As Vezes Tem Uma Queda Por Marine.Suas Abilidades São As Mesmas Da Serie Mr Nutz So Que Ele Tambem Pode Voar , So Que Por Menos Tempo Que Os Outros Personagens.

Metal Sonic

Franquia De Origem:Sonic

Metal Sonic Foi Uma Copia De Sonic Criada Por Vanilla Para Ser O Irmão De Mr Nutz.Ele Tem As Mesmas Abilidades De Sonic.

Tails

Franquia De Origem:Sonic

Tails É Um Amigo De Amy Que Tem Uma Quedinha Por Amy.Tails Assim Como Na Serie De Origem Vooa Com Seus Rabos.

Shadow

Franquia De Origem:Sonic

Shadow É Um Dos Amigos De Amy , So Que Dentro De Si Se Considera So Um Aliado.Shadow Tambem E 2X Mais Rapido Que Sonic.

King Dedede

Franquia De Origem:Kirby

King Dedede É O Artagonista Da Fanfic.King Dedede Quer Derubar O Ken Para Se Tornar O Rei Do Reino Aonde Amy Mora.

Tails Doll

Franquia De Origem:Sonic

Tails Doll É O Arqui-Rival De Amy.Tails Doll É Uma Copia Robotica Fantasiada De Pelucia Do Tails Criada Por King Dedede.Tails Doll Usa Um Terno Preto Para Se Diferenciar De Tails , Pelo Fato De Ser Igualzinho.Tails Doll Usa Uma Capa Igual A De Meta Knight , So Que É Preta , E Que Permite-o Flutuar.Tails Doll Foi Feito Por King Dedede Para Ser O Comandante Do Seu Exercito De Capangas.

Clown Man

Franquia De Origem:Megaman (8)

Clown Man Foi Um Robo-Palhaço Feito Por King Dedede Para Ajudar O Tails Doll No Comando Dos Exxercitos.Clown Man Acabou Virando Rival Da Cream Depois.

Tengu Man

Franquia De Origem:Megaman (8)

Tengu Man Foi Um Robo-Humano-Com-Bico-De-Passaro Criado Por King Dedede Para Comandar Bases Aereas.Tengu Man Tem Uma Estrela De Quatro Pontas Que Usa Pra Criar Tornados , E Depois Virou Um Rival De Tails.

Aqua Man

Franquia De Origem:Megaman (8)

Aqua Man É Um Robo-Tanque-De-Água Criado Por King Dedede Para Comandar Bases Aquaticas.Aqua Man Depois Virou Um Rival De Blaze.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fav



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.