Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 7
Que Comecem os Jogos


Notas iniciais do capítulo

Esse aqui é para os fãs de Scottney. Gente, desde o meu primeiro capítulo eu planejava fazer uma espécie de premiação para quem me desse o review 50 (caso eu tivesse). O premiado foi o Drama Total Creates, que agora virou Cyber TF. Enfim, ele escolheu o eliminado deste capítulo. Então, se vocês não gostarem de quem foi, culpem ele kkk.
OBS: se eu viajei mt no desafio, me avisem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/7

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... O desafio foi mais light, sendo apenas um simples jogo de dados. Alguns números tiravam a própria pessoa do desafio, outros mandavam eliminar alguém e outros não faziam nada. No meio do desafio, Katie traiu sua amiguinha Sadie, tirando satisfações com ela por ter abandonado-a e depois a tirou do desafio. Com isso, no final sobrou apenas Izzy vs. LeShawna e a nossa grandona se deu bem. Cobra foi para a cerimônia mais uma vez, enquanto Leão foi pela primeira vez. Pela Cobra, Katie e Duncan empataram e eu decidi eliminar os dois. Já pela Leão, foi bye bye para o Sam, graças a um plano da Jo para eliminar os mais inúteis da equipe. Hoje, quem irá se dar mal? Ah, e como eles reagirão com a surpresa que acontecerá devido ao episódio de Consequência? Descubra isso agora mesmo em DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Abertura

Mansão (Equipe Águia)

LeShawna: Cara, quanto tempo vai demorar para a comida estar pronta?

Mordomo: Sinto muito senhorita, mas o querido Chris Mclean pediu para não fazer café da manhã hoje.

Ana Maria: O QUÊ? Quando nós finalmente ganhamos, não tem a comida chiquérrima daqui? Meu Deus, quanta injustiça.

Bridgette: Querida, você ainda não aprendeu que não existe justiça com o Chris? Ele só pensa em si mesmo. Aliás, vocês são bem parecidos.

Ana Maria (enquanto passa spray): Não vou perder meu tempo com você.

Cody: Sem brigas hoje, por favor.

Tyler: Cara, sabe o que eu percebi? Somos os únicos homens desta equipe.

*Cody olha para os lados*

Cody: Pioooor. Ta sobrando!

Heather: Mas ninguém vai querer você, faça-me o favor. E o capitão pateta ali tem uma namorada incrivelmente burra, a Lindsay.

Lindsay: Olha aqui, pare de jogar o seu veneno por aí. Eu tenho coisa melhor para fazer do que ouvir os seus insultos.

Heather: Tipo?

Lindsay: Ahnn...

Confessionário ON

Lindsay: Aff.

Heather: Viu? Nem sabe retrucar direito.

Confessionário OFF

Staci: Enfim... Senhor, ele pelo menos disse o porquê de não ter café?

Mordomo: Sinto muito, não posso informar.

Staci: Ok...

Cantina (Equipe Escorpião)

Brick: Amor, você está bem? Quer que eu consiga algumas frutinhas na floresta? Afinal, o Chef já nos avisou que não fez comida.

Izzy: Não precisa. Acho mais fácil eu me aventurar na floresta. Eu consigo me disfarçar de animal e cheirar as melhores frutinhas. Já volto!

*Izzy corre até a porta e sai da cantina*

Brick: Ela não é incrível?

Justin: Se você acha... Na real, eu a acho bem chatinha.

*Todos ficam em silêncio e olham para ele*

Brick (já se levantando): O quê você disse?

Justin: Quer dizer... Ela disse que eu não era bonito. Tenho certeza que as outras pessoas que começaram a dizer isso depois dela são só Maria vai com as outras. Ela que começou tudo.

*B faz uma cara feia para ele*

Scott: Cara, que vacilo.

Brick: Olha, eu vou ignorar o que você falou agora. Caso contrário, teria que te espancar.

*Brick sai da cantina*

Zoey: Justin, qual é o seu problema?

Sadie: Acho que ele foi muito mimado na infância, daí ficou assim.

Justin: Cala boca vocês duas. Aliás, como você está sem a gêmea siamesa?

Sadie: Ha ha ha, muito engraçado.

Cameron: Sem querer ofender Sadie, mas como está sem a Katie? Tudo bem se não quiser responder.

Sadie: Na real, nem to sentindo falta. A nossa relação já estava desgastada. Foi até bom pra mim ela ter sido eliminada.

Confessionário ON

DJ: Sabe, acho que a Sadie está mentindo. Ela deve estar chorando por dentro. Afinal, duas pessoas que sempre foram melhores amigas tiveram uma briga feia. Isso abala qualquer um.

Confessionário OFF

Ar livre (Equipe Leão)

Jo: Então, todos já sabem que não podemos perder novamente. Na verdade, foi até bom, já que nos livramos do Sam.

Brady: Mais respeito ao cara, por favor né.

Jo: Ele era um peso morto. Ficamos melhor assim.

Blaineley: Concordo com ela.

Jo: Calada. Se não fosse por mim, você estaria bem longe daqui queridinha, pois levou bastantes votos. Deve-me a sua permanência. E até que você também não ajuda muito, pode ser a próxima.

Sierra: NÃO! O meu blog não pode se deixar ao luxo de perder a Blaineley, pelo menos não agora.

Brady: Sério, não acredito que você não votou nela por causa disso.

Gwen: Courtney, você está bem? Está tão calada.

Courtney: É que eu estou passando pouco tempo com o Scott. Tínhamos que estar nas mesmas equipes.

Gwen: Não se preocupa. Quando eu estava em uma equipe diferente do Duncan na terceira temporada, sobrevivemos bem.

Courtney: Sobre as minhas custas, né? Mas deixando isso de lado, quando você esteve em uma equipe separada do Trent na segunda temporada, ELE ENLOUQUECEU.

Gwen: Sério, não tenho como dar uma resposta a isso.

Courtney: Eu imaginava.

Confessionário ON

Gwen: Aí ela me pegou. Será que se eu e o Trent tivéssemos ficado na mesma equipe, estaríamos juntos até hoje?

Confessionário OFF

Dawn: Querida, não se preocupe. Tanto a sua aura, quanto a do Scott estão puras. Tenho certeza de que dará tudo certo.

Courtney: Sério?

Confessionário ON

Courtney (quase chorando): Ai, que fofa!

Dawn: Foi uma surpresa encontrar a aura da Courtney tão pura, já que nas outras temporadas ela era bem... Conturbada. Blaineley e Jo são os únicos da minha equipe com auras negras.

Confessionário OFF

Ar livre (Equipe Cobra)

Eva: VOCÊS SÃO BURROS? ELIMINARAM O DUNCAN. DEPOIS DE MIM, ELE ERA O COMPETIDOR MAIS FORTE DA EQUIPE!

Geoff: Se acalma Eva. Eu também to bolado, mas não é assim que resolveremos.

Beth: Eu não sou muito fã do Duncan, mas por que votaram nele? A Katie merecia sair bem mais.

Trent: De boa, eu não gosto do Duncan. Acho ele muito arrogante.

Harold: Ele só implicava comigo. E com certeza votou em mim, junto com a Eva.

Eva: E votamos mesmo. Você não faz nada.

Geoff: Vacilo né Eva. Vocês sabiam que a Katie já ia receber bons votos. Se tivessem votado nela também, só ela teria saído.

*Mike vira Chester*

Mike (Chester): Crianças! Reclamam de tudo, não é?

Eva: Aff, de novo. Não aguento mais essas personalidades.

Owen: Não é culpa dele.

Eva: Mesmo assim.

Trent: Gente, sem mais discussões. Temos todos que cooperar. *Ele bate na cabeça do Chester, que volta a ser Mike*.

Harold: Desde quando isso funciona?

Mike: Desde... Agora?

Trent: Ótimo, agora temos como trazê-lo de volta. É o seguinte, precisamos vencer. A QUALQUER CUSTO. Somos a única equipe que ainda não ganhou.

Eva: Apoiado.

Confessionário ON

Beth: Falar é fácil. Nós sempre tentamos, mas acabamos perdendo. E ainda estamos com três a menos, enquanto Águia tem dois a menos e Escorpião e Leão, um a menos.

Confessionário OFF

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): TODOS VENHAM PARA O COMEÇO DA FLORESTA. E TEREMOS UMA GRANDE SURPRESA.

*Todos vão à floresta*

Chris Mclean: Oláááááá. Tiveram um bom café da manhã?

*Todos olham para ele com cara feia*

Chris Mclean: Estou vendo que sim. Enfim, ouviram quando eu anunciei a surpresa, não é?

Todos: Sim.

Chris Mclean: E ela está vindo daquele helicóptero.

*Os participantes olham para trás e veem um helicóptero pousando*

Chris Mclean: E olhem quem está saindo do helicóptero!

Sadie: Pera... KATIE?

Katie: Exatamente!

Todos: Oh!

Chris Mclean: Isso mesmo! Foi colocada uma votação no nosso site para decidir quem iria voltar, e o resultado foi apresentado no episódio de Consequência. Bem-vinda novamente Katie. Você volta para a Equipe Cobra.

Eva: Pelo menos, não temos agora uma grande desvantagem.

Chris Mclean: Sim, claro. E vamos ao desafio. Quantos aqui já leram o livro “Jogos Vorazes”, da querida Suzanne Collins?

*A maioria levanta a mão*

Chris Mclean: Uaaaau. Achei que vocês fossem analfabetos. Enfim, o desafio será baseado nos Jogos. Infelizmente, não poderemos usar armas de verdade, mas o princípio é o mesmo. Cada um de vocês será colocado no meio da floresta. No centro, haverá uma espécie de Cornucópia, onde haverá comida, roupas para o frio, cobertores e até remédios, caso necessário. Ah, e também armas de paintball. Sim, infelizmente fomos obrigados a utilizá-las. Nem sequer balas de borracha! De qualquer jeito, acho que vocês já entenderam. O jeito de “matar” os adversários é acertando-os com tinta. Nós estaremos controlando tudo com câmeras, e no local onde um participante for acertado, se abrirá um buraco no chão, que o levará de volta para o acampamento.

Relâmpago: Como isso é possível? Em todos os locais é possível o chão se abrir? Não custaria muito caro?

Chris Mclean: Graças a Deus, não. Consegui essa ilha de graça de um já falecido parente meu e já existia essa “arena”. Tentei ter esse desafio logo na primeira temporada, mas ele só foi classificado como seguro agora.

Relâmpago: Ok...

Chris Mclean: Se quiser desistir, só atirar tinta em si mesmo. Mas quem sair da floresta será eliminado do programa na hora. O desafio só acaba quando sobrar um, mesmo se sobrarem dois ou três da mesma equipe.

Brady: Por quê?

Chris Mclean: O vencedor ganhará imunidade nesse e nos próximos três desafios. Além disso, poderá escolher que equipe irá eliminar alguém.

Brady: Ok.

*Vários helicópteros pousam*

Chris Mclean: Vão logo. Entrem nos helicópteros e eles os levarão para os locais determinados para cada um.

*Depois de um tempo, os helicópteros vão deixando um a um em seus devidos lugares*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): O DESAFIO COMEÇARÁ AGORA. CADA UM PODE VER A CORNUCÓPIA. VOCÊS PODEM TENTAR SER OS PRIMEIROS A CONSEGUIR ALGO OU PODEM TENTAR A SORTE NA FLORESTA. SERÁ QUE VALE A PENA FAZER ALIADOS? AFINAL, MESMO ESTANDO NO MESMO GRUPO, O PRÊMIO FINAL, QUE É MUITO BOM, SÓ VALE PARA UM.

10

9

8

7

6

5

4

3

2

1

...

*O desafio começa. A maioria vai logo para dentro da floresta, mas alguns vão para a Cornucópia*

*Eva pega uma arma de paintball e atira em Relâmpago, que está perto dela. Ele desvia*

Relâmpago: Quase me pegou, hein?

Confessionário ON

Jo: E eu estava lá, com uma arma na mão apontada para o Relâmpago. Mas daí lembrei que precisava dele como aliado...

Confessionário OFF

Jo: Relâmpago, deixa ela pra lá e vem comigo.

Relâmpago: Ok.

*Eles vão para a floresta, mas acertam alguns no caminho*

Eva: Quem quer morrer?

*Ela acerta Gwen e Tyler. Depois, o chão debaixo deles se abre*

Eva: HA HA HA, ESSE DESAFIO FOI FEITO PARA MIM!

Cameron, Mike, Zoey e Sadie

Mike: E aí, o que acharam do desafio?

Sadie: Acho que até poderia ser divertido de assistir pela TV, mas não participar.

Zoey: Pois é. Vem cá, será que teremos aquelas bolas de canhão e os nomes dos participantes que perderam no céu?

*Sete bolas de canhão são ouvidas*

*Os nomes, juntamente das fotos começam a aparecer no céu: ANA MARIA, B, BRIDGETTE, CODY, GEOFF, GWEN e TYLER*

Zoey: Coincidência eu ter falado e logo depois ter acontecido.

*Mais um canhão*

Cameron: Quem será?

Mike: Deve ser a Sierra, para se juntar ao Cody.

*Foto da Sierra aparece no céu*

Mike: Viu?

Dawn e Harold

Harold: Sério, muito obrigado por fazer essa aliança comigo.

Dawn: Sem problema. A sua aura é muito limpa.

Harold: Que barulhos são esses?

*Heather aparece e atira no Harold. Quando ela ia atirar na Dawn...*

Dawn: Esquilos, ataquem!

*Eles vão na cara dela. Enquanto isso, Dawn atira na Heather, que cai no buraco recém-aberto embaixo dela*

*Dois canhões, seguidos das fotos de Harold e Heather*

Ezekiel, Jo e Relâmpago

Relâmpago: E aí, nós não vamos procurar os outros?

Jo: Fica quieto! O Ezekiel ta dormindo.

Relâmpago: E ainda é de tarde! Sério, não sei pra que você o quer aqui.

Jo: Se liga, ele é um ótimo aliado. Como não tem cérebro, é um voto a mais para nós.

Relâmpago: Enfim, vamos atacar?

Jo: Vamos! Ele fica aqui, ninguém vai vê-lo.

Courtney e Scott

*Eles estão se beijando e param para recuperar o fôlego*

Courtney: Ai Scott, é disso que precisávamos. Um tempinho para nós.

Scott: Com certeza. Ainda bem que esse desafio aconteceu.

Courtney: Correção: está acontecendo.

*Ela volta a agarrar ele*

Beth, Brick, Izzy, LeShawna, Lindsay e Staci

LeShawna: Gente, esse grupo não é um pouquinho grande demais?

Staci: E cadê a Beth? Ela já deveria ter voltado. Saiu para fazer xixi dez minutos atrás.

Izzy: Amor, você é o único homem aqui. Vai ver como ela está.

Brick: Ok.

*Ele sai à procura dela*

*Barulhos de arbustos começam e Justin aparece*

Justin: Ora ora, que coisa incrível. Eu sou o único aqui com uma arma. Últimas palavras garotas?

Izzy: Justin, somos da mesma equipe.

Justin: Não ouviu o Chris? O prêmio é individual.

*Ele atira nas quatro meninas*

*Quatro canhões soam e Brick os escuta e sai correndo para o seu acampamento com as meninas, mas não encontra ninguém*

Brick: O quê? IZZY! IZZY! Cadê vocês?!

*As fotos de Izzy, LeShawna, Lindsay e Staci aparecem no céu*

Brick: Mas quem fez isso? Aff, melhor eu encontrar a Beth...

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): O QUE É ISSO GENTE? TODOS DA EQUIPE ÁGUIA JÁ FORAM ELIMINADOS DA PROVA.

Brady

Brady: E eu estou sozinho. Bem que a Beth podia estar aqui comigo...

*Os arbustos próximos dele começam a se mexer e advinha quem aparece? Beth!*

Brady: Beth!

Beth: Ah... Oi...

*Ele corre e a abraça*

Brady: Como chegou aqui?

Beth: Não sei... Eu estava com a Lindsay, a LeShawna, a Izzy, o Brick e a Staci, mas me perdi. Agora pouco vi que as garotas saíram do jogo, mas o Brick continua.

Brady: É, também vi a foto delas. Vem cá, está escurecendo. Quer ficar no meu acampamento?

Beth: Você não vai tentar fazer nada, digamos... Pervertido, não é?

Brady: Não, eu tenho respeito. E além disso, estamos em televisão internacional. Só planejo te dar uns beijinhos. Se você deixar, claro.

Beth: Ai Brady, eu te perdoo. Ainda te amo.

Brady: Era tudo o que eu queria ouvir. É o motivo de eu ter vindo para cá.

*Os dois caminham um para o outro, Brady pega Beth em seu colo e eles se beijam apaixonadamente*

*Eva aparece*

Eva: Desculpe interromper os pombinhos, mas adeusinho.

*Ela atira nos dois, mas eles conseguem escapar*

Confessionário ON

Eva: Se me senti mal tentando atirar na Beth, que é da minha própria equipe? Nem um pouco!

Confessionário OFF

*A noite passa e a manhã chega*

Courtney e Scott

*Os dois estão dormindo agarradinhos um ao outro*

*Courtney acorda*

Courtney: Querido, acorda. Melhor nos levantarmos para achar comida.

*Scott se levanta*

Scott: Ok.

*Enquanto caminham a procura de comida…*

Courtney: Dormiu bem?

Scott: Claro que sim. Ao seu lado é impossível dormir mal.

Courtney: Que fofo.

Scott: Amor, vou te dizer uma coisa. Está muito bom esse tempo só nós dois, mas precisamos nos concentrar no desafio e achar os outros. É o único jeito de você ganhar.

Courtney: Eu ganhar? Mas e você?

Scott: Vou deixar pra você, é claro. Eu te amo baby.

Confessionário ON

Courtney: Eu tenho o melhor namorado de todos!

Confessionário OFF

DJ, Owen e Trent

Trent: Vamos à procura dos outros.

Owen: Isso! Que bom que temos a comida que você pegou né Trent?

Trent: Pois é. DJ, preparado para atirar tinta nos outros?

DJ: Não sei não... Mesmo sendo tinta, ainda é uma agressão... To fora gente.

*Ele atira tinta em si mesmo*

Confessionário ON

Mãe do DJ: Muito bem!

Confessionário OFF

*Um canhão soa e aparece a foto do DJ*

Na cabine do Chris

Chris Mclean: Isso ta muito parado. Vamos colocar algumas coisas a mais.

*Ele aperta um botão que aciona avalanches de tinta na floresta*

Chris Mclean: A regra é: se for pintado, está fora. HA HA HA!

Blaineley

Blaineley: Que barulho é esse?

*Ela é atingida por vermelho, azul, amarelo, laranja, verde, roxo e anil*

*Um canhão se houve, com a foto da Blaineley aparecendo em seguida*

Beth e Brady

Beth: Aff, eu queria acertá-la.

Brady: Pois é, eu também.

Beth: Vem cá, se você detesta tanto ela, por que me traiu?

Brady: Bem... Eu fui um idiota. Arrependo-me todo dia quando penso naquele momento.

Beth: Bem, estamos juntos de novo. É o que importa. Amor, aquilo é... TINTA?

*A avalanche de tinta atinge mais alguns e oito canhões soam, seguidos das fotos de: BETH, BRADY, DAWN, EZEKIEL, JO, OWEN, RELÂMPAGO e TRENT*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): PARABÉNS AOS DEZ QUE AINDA ESTÃO NA PROVA. UM DA EQUIPE LEÃO, TRÊS DA EQUIPE COBRA E SEIS DA EQUIPE ESCORPIÃO.

Katie

Katie: Com certeza eu vou ganhar isso aqui. Pelos meus cálculos, ainda estão Eva, Justin, Courtney, Scott, Brick, Mike, Cameron, Zoey e, é claro, Sadie, além de mim. Esses quatro últimos eu mesma terei o prazer de eliminar. De boa, a única que pode me tirar o prêmio é a Eva, mas vejo isso depois. Como é bom falar sozinha!

Cameron, Mike, Sadie e Zoey

Sadie: Estamos bem no desafio.

Mike: Com certeza. Só tem mais seis, além de nós.

*Eva aparece*

Eva: Olá pessoal. Vejo que vocês estão sem armas.

Zoey: Engano seu.

*Ela pega uma arma escondida e atira rapidamente nela, que logo cai no buraco*

Mike: Uaaau, essa foi boa amor.

*Ela dá um beijo nele*

Zoey: Boa não. Foi incrível.

*Um canhão soa e a foto de Eva aparece no céu*

Katie

Katie: Isso! Agora que a Eva não está mais aqui, hora de caçar os outros.

*Ela dá um sorrisinho cínico*

Courtney e Scott

Scott: Não acredito que não achamos ninguém para acertar.

Courtney: Pois é. Estamos com azar. Pelo menos a Eva saiu do desafio. Quem será que conseguiu atirar nela?

Scott: Não sei. Quem sabe o Chris fez alguma coisa para tirar mais rapidamente os concorrentes. Lembra quando algumas horas atrás apareceram as fotos de uns sete, oito, tudo junto? Deve ter sido alguma interferência dele.

Courtney: Acho que você tem razão. Se for isso mesmo, até tivemos sorte de chegar até aqui, não é?

Scott: Sim!

Brick

Brick: Que bom que eu achei essas frutinhas. Caso contrário, estaria morrendo de fome.

*Ele houve um barulho nos arbustos e se esconde*

*Justin aparece*

Justin: Brick, cadê você? Eu te ouvi e sei que você está desarmado.

Justin: OH!

*Ele se abaixa e logo depois, Brick aparece atrás dele*

Brick: Se enganou.

*Brick atira no Justin, que logo cai no buraco*

*Um barulho de canhão soa e a foto do Justin aparece no céu*

Brick: Bem feito. Pensou que poderia me atacar por trás. Quem acabou atacado por trás foi ele. Mas pera aí... Eu fui um covarde. Nem deixei ele me ver... O exército me ensinou a ter princípios, e o principal era ter honra... Mas preciso vencer, pela Izzy.

*Katie aparece atrás dele*

Katie: Mais sorte na próxima vez.

Cameron, Mike, Sadie e Zoey

*Um canhão soa e a foto do Brick aparece*

Mike: Putz, achei que o Brick era um forte candidato a ganhar essa prova.

Cameron: Eu também.

Zoey: Gente, quem ainda está na prova?

Mike: Nós quatro... A Courtney e o Scott...

Sadie: E a Katie.

Zoey: Sério? Ela ainda ta?

Sadie: Sim. Fiquei prestando atenção em todas as vezes que apareceram as fotos e posso garantir que ela ainda está aqui.

Mike: Bem, então somos sete. De boa, um de nós aqui pode vencer com certeza.

*Uma bola de tinta acerta ele e um buraco se abre no chão*

Sadie: É a Katie! Corram.

*Sadie, Zoey e Cameron se separam. Um som de canhão soa, com a imagem de Mike aparecendo em seguida*

Confessionário ON

Katie: E daí que ele é da minha equipe? Preciso dessa vitória.

Sadie: Sério, fiquei com medo dela agora. Se fossem os verdadeiros Jogos Vorazes, duvido que ela sentiria remorso matando alguém.

Confessionário OFF

Cameron

Cameron: Não acredito que fiquei sozinho. Que chance eu tenho?

*Ele houve um barulho de beijo e vê Scott e Courtney. Ao lado deles, uma arma*

*Cameron vai devagar e silenciosamente até a arma e a pega. Mas ela é muito pesada para ele, que a deixa cair no chão, algo que chama a atenção do casal*

Courtney: Ora ora, o que temos aqui. Sério, desculpa Cameron. Mas precisamos te acertar.

Cameron: Scott, por favor. Somos da mesma equipe.

Scott: Foi mal cara, mas só um pode vencer. E será a Court aqui.

*Ele pega a arma do chão e atira no Cameron*

Zoey

*Ela escuta um canhão e logo depois aparece a foto do Cameron*

Zoey: Aff, e eu procurando ele e a Sadie. Que pena, o Cam chegou tão longe no desafio. Vou tentar achar minha amiga.

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): E AGORA VOCÊS SÃO APENAS CINCO. COURTNEY DA EQUIPE LEÃO, KATIE DA EQUIPE COBRA E SADIE, SCOTT E ZOEY DA EQUIPE ESCORPIÃO. TODOS DEVEM VOLTAR À CORNUCÓPIA IMEDIATAMENTE. SEM MOTIVO ESPECIAL, SÓ QUERO VER VOCÊS SE ENFRENTANDO. QUEM NÃO VIER SERÁ ELIMINADO DO DESAFIO, ENTÃO É MELHOR COMEÇAR A CAMINHAR.

*Todos começam a ir à Cornucópia*

Katie

Katie: Aff, não to a fim de ir nesse negócio. Mas fazer o quê, preciso fazer isso. Até que vai ser bom, pois poderei acertar os outros quatro lá. Mas tenho que tomar cuidado com o casalsinho, já que eles estarão juntos e podem ter um plano.

Courtney e Scott

Scott: Amor, agora que percebi que sou o único homem restante.

Courtney: Verdade. Você é o único homem de verdade aqui.

*Eles dão um selinho*

Scott: Algum plano para acabar com os outros?

Courtney: Fala sério. Katie e Sadie não vão ser difíceis.

Scott: É, mas quando a Zoey está inspirada, fica bem complicado de competir contra ela.

Courtney: Na hora vamos dar um jeito. Mas não esquece: no momento em que tu vir uma delas, me avisa. Se estiver perto, atira na hora. Se estiver longe, a gente cerca a pessoa.

Scott: Certo.

Sadie

Sadie: Espero que eu encontre a Zoey pelo caminho e que nós possamos nos aliar para atirar nos outros três.

Zoey

Acho que não vai durar mais muito tempo esse joguinho. Está ouvindo Chris? Sua diversão já vai acabar.

Na cabine do Chris

Chris Mclean: Ela está certa! E a minha diversão não pode acabar. Vejamos...

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): QUANDO CHEGAREM À CORNUCÓPIA, VOCÊS NÃO PODERÃO SE ATINGIR. QUEM ATIRAR TINTA NO OUTRO SERÁ ELIMINADO DA PROVA. RECEBERÃO MAIS INTRUÇÕES NO MOMENTO EM QUE TODOS ESTIVEREM LÁ.

Cornucópia

*Zoey é a primeira a chegar lá. Depois Katie aparece e as duas começam a se encarar. Courtney e Scott chegam em seguida e, depois de uns vinte minutos, Sadie aparece*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): Uaau, posso ver o ódio entre Katie e Sadie.

Sadie: Não é ódio. É pena. Pena por ela ter virado essa pessoa tão fria.

Katie: Cale a boca. Deixa o Chris falar que mais rapidamente poderemos sair desse desafio.

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): Escutem a Katie, ela não fala besteira. Bem, a Zoey disse que eu logo ia perder minha diversão, então resolvi criar algo para me divertir mais ainda.

Zoey: Ops...

*Todos, inclusive Sadie, olham com cara feia para Zoey*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): Para começar, um aviso: quem sair das redondezas da Cornucópia será eliminado do desafio. Então, é o seguinte: teremos dinamite. Sim, ela cairá do céu. Bom fim de prova para vocês. Ah, e já podem se acertar.

*Os cinco correm de um lado para o outro, desviando dos disparos dos outros. Uma dinamite cai perto da Zoey, que acaba indo parar longe*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): Zoey saiu da Cornucópia, então está fora do desafio. Coitada dela.

*Katie acerta Courtney. E seguida, um buraco se abre e ela cai*

Scott: AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!

*Scott ia acertar Katie, mas Sadie acerta ele. Um buraco se abre e ele cai*

*Três disparos são ouvidos. Em seguida, as fotos de Courtney, Scott e Zoey aparecem*

Katie: Por que você fez isso?

Sadie (começando a chorar): Porque eu não quero mais brigar com você Katie.

*Sadie joga sua arma no outro lado da Cornucópia*

Sadie (chorando): Vem me dar um abraço, por favor.

Katie: Hm... Agora é tarde para abraços. Tchaaaaaaau.

*Katie atira várias vezes na Sadie e o buraco finalmente se abre, fazendo-a cair*

*O último canhão soa e a foto de Sadie aparece no céu*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): MEUS PARABÉNS KATIE. VOCÊ ACABA DE VOLTAR AO JOGO E JÁ GANHA UM DESAFIO. COMO PRÊMIO, A EQUIPE COBRA FICARÁ NA MANSÃO E VOCÊ NÃO GANHA IMUNIDADE SÓ HOJE, MAS TAMBÉM NOS PRÓXIMOS TRÊS DESAFIOS.

Katie: Isso!

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): E VOCÊ AINDA PODERÁ ESCOLHER QUE EQUIPE IRÁ PARA A ELIMINAÇÃO.

Katie: Escorpião. Quero ver a Sadie fora.

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): OK. MEMBROS DA EQUIPE ESCORPIÃO, VOCÊS CONSEGUEM ME OUVIR. SE APRESENTEM NA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA DAQUI A POUCO PARA UMA ELIMINAÇÃO.

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Olá Equipe Escorpião. Agradeçam à Katie por vocês estarem aqui. Mas enfim, vamos lá. Já tivemos todos os tributos às temporadas passadas, exceto a fiascosine. Então, ela foi transformada em um barco limusine, ou seja, quem for eliminado hoje, sairá com classe. E já utilizamos os marshmallows, os Chris de ouro, os sacos de vômito e o marshmallow radioativo. Na temporada passada foi marshmallow também, mas nós já o usamos como homenagem à Ilha dos Desafios. Então, eu criei uma nova coisa, em homenagem ao desafio de hoje: as Cornucópias em miniatura. E elas vão voltar daqui alguns desafios. Concluindo, podem votar.

*Todos vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Hm... Essa pessoa realmente não fará falta. As Cornucópias em miniatura vão para:

DJ

Scott

Cameron

B

Izzy

Sadie

Zoey

Chris Mclean: Justin, você atirou na própria equipe no desafio e só pensa em aparência. Brick, o Justin votou em você. E a última mini Cornucópia vai para...

Brick

Chris Mclean: Justin, hora de vazar.

Justin: Pelo contrário.

*Ele mostra uma Estátua da Invencibilidade*

Todos: Oh!

*Chris a analisa*

Chris Mclean: É legítima. Você a achou no desafio de hoje?

Justin: Sim, logo antes do Brick me atingir com tinta.

Chris Mclean: Bem, então o eliminado será o segundo mais votado. Adeus Brick.

Brick: Mas... MAS...

Izzy: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Chris Mclean: Sim, é um choque para mim também.

*Todos vão ao cais da vergonha*

Brick: Amor, você vai vencer. Por nós dois!

*Ele entra na fiascosine barco e começa a ficar cada vez mais longe. Izzy começa a chorar*

DJ: Izzy, não se preocupe. Vamos ajudá-la a tirar o Justin.

Izzy: Obrigada DJ. Mesmo assim, ele vai me pagar. E MUITO CARO!

Chris Mclean: E esse foi o episódio de hoje, recheado de ação. O que será de Katie contra Sadie? E Izzy contra Justin? E Bridgette contra Ana Maria? E Brady contra Blaineley? É briga que não acaba mais. Descubra o que acontecerá e muitas outras novidades no próximo episódio de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação:

*B está segurando uma plaquinha com o nome Justin*

Brick - óbvio que será o Justin. Não dá pra confiar.

Cameron - Justin. Sei lá, ele é muito fútil.

DJ - novamente os ensinamentos da minha mãe vêm à tona. Voto no Justin, já que ele não respeita os outros.

Izzy - JUSTIN!

Justin - entre Izzy ou Brick, acho que é mais fácil do Brick me machucar. Voto nele.

Sadie - vou votar no Justin.

Scott - Justin.

Zoey - vou ter que votar no Justin pelo bem da equipe.

Total:

Justin - 8 votos (ESTÁTUA DA INVENCIBILIDADE)

Brick - 1 voto (ELIMINADO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos reviews! Ficou o maior capítulo e, como eu disse antes, se eu viajei muito, me avisem. Gostaram da eliminação do Brick? NOVA ENQUETE: QUAL É A EQUIPE FAVORITA DE VOCÊS? A VENCEDORA TALVEZ GANHE UMA VANTAGEM NA PRÓXIMO DESAFIO.
Vou colocar aqui, caso vocês não lembrem muito bem.
Equipe Cobra - Beth, Eva, Geoff, Harold, Katie, Mike, Owen e Trent.
Equipe Águia - Ana Maria, Bridgette, Cody, Heather, LeShawna, Lindsay, Staci e Tyler.
Equipe Escorpião - B, Cameron, DJ, Izzy, Justin, Sadie, Scott e Zoey.
Equipe Leão - Blaineley, Brady, Courtney, Dawn, Ezekiel, Gwen, Jo, Relâmpago e Sierra.