Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 10
Andando na Prancha


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, tudo bem com vocês? Obrigado pelos reviews e aqui está o resultado do paredão. Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/10

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... Os sorteios dominaram tudo. Para começar, um paredão foi formado através de um sorteio com um representante de cada equipe: Eva da Equipe Cobra, Brady da Equipe Leão, B da Equipe Escorpião e LeShawna da Equipe Águia. Atenção: vocês aí de casa contribuíram muito com o resultado e a votação arrasou. Eu anunciarei o perdedor no fim do episódio. Segundo, graças à vidência de Dawn, não fiz apenas um desafio de sorte e sem eliminação, já que ela previu que ia ser isso. E ia ter sorvete e uma grande recompensa ao vencedor! Sorteei alguns participantes e fomos para um novo desafio. Apesar de ter sido apenas perguntas e respostas, todos ficaram furiosos com ela. Ha ha ha, foi hilário! A Equipe Escorpião venceu graças a Sadie e, novamente, a Equipe Cobra foi mandada para a eliminação e foi o Harold quem se deu mal. Quem será que sairá hoje? E no paredão, qual dos quatro foi o mais votado por vocês do público? Descubram isso agora em DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Abertura

Cantina (Equipe Escorpião)

Justin: Muita injustiça nós termos ganhado e mesmo assim estarmos aqui. A comida é horrível.

Izzy: Fica quieto. Você já foi para o exército? EU ACHO QUE NÃO. ENTÃO NÃO OUSE FALAR DE COMIDA RUIM.

*Ela devora toda a comida do Chef em seu prato*

Zoey: De boa gente, nem me importo muito. Pelo menos nós não mandamos ninguém embora.

Scott: Se bem que tem gente aqui que poderia sair logo...

*Todos olham para Justin*

Cameron: Não sinto falta de todos os luxos da mansão. Quer dizer, é muito bom, óbvio. Mas não tão necessário.

Sadie: Pois é. Mas se continuarmos ganhando ou simplesmente não mandando alguém embora, ficaremos bem. Temos só um a menos do que a equipe que é considerada mais forte, a Leão.

DJ: Prefiro muito mais a nossa equipe. A deles tem muita gente ruim, como Jo, Relâmpago e Blaineley. A Courtney...

Scott: O QUÊ TEM ELA?

DJ: Eu só ia dizer que ela melhorou muito desde a segunda temporada.

Scott: Espero que sim.

Confessionário ON

Scott: Será que posso confiar no DJ? Se ele falar alguma coisinha sequer de ruim da minha Court, o velho Scott vai voltar e ele que se prepare para vazar.

Confessionário OFF

Cantina (Equipe Leão)

Jo: Hoje é nosso. E nem pense em falar nada, dona Dawn. Ou o Chris vai descontar na nossa equipe e você será eliminada.

Dawn: Eu sei, eu sei. Sem falar o futuro. Na realidade já bloqueei essa minha habilidade. Agora não consigo mais prever o que vai acontecer.

Gwen: Mas Dawn, o seu plano não é ganhar para dar maior parte do dinheiro à mãe natureza?

Dawn: Precisamente. Por quê?

Gwen: Bem, você poderia ter utilizado a vidência para ver os números da loteria, ganhar muito mais que o prêmio desse reality show e doar muito mais à natureza.

Dawn: Ahn... Não tinha pensado nisso. Que droga!

Confessionário ON

Dawn: Aff.

Courtney: E eu achando que ela fosse super inteligente.

Confessionário OFF

Blaineley: Como esse café da manhã está sendo muito mais agradável sem o Brady para me incomodar.

Ezekiel: Realmente. Linda, você está com tudo. Qualquer um teria sorte de estar com você.

*Todos olham espantados para ele*

Blaineley: Ahn... Obrigada?

Relâmpago: O quê foi isso? O Relâmpago ouviu direito? Ezekiel interessado em Blaineley?

Confessionário ON

Gwen: O QUÊ?

Courtney: O QUÊ?

Jo: O QUÊ?

Sierra: O QUÊ?

Dawn: O QUÊ?

Blaineley: O QUÊ? EZEKIEL? ECAAAA. NUNCA! Mas se bem que eu ter um aliado não seria nada mal...

Relâmpago: Ahahahahaha, hilário!

Ezekiel: É ÓBVIO QUE NÃO! Mas não confio nem um pouco na Jo. Melhor ter uma segunda aliança.

Confessionário OFF

Sierra: Meu Deus, os visitantes do meu blog vão pirar. Se quando souberam do beijo de Brady e Blaineley eles já surtaram, imagina quando descobrirem que Ezekiel está interessado por Blaineley!

Blaineley: Olha aqui garota, eu ainda vou te processar por isso.

Sierra: Não pode. Já notou que eu sou a única que têm um celular aqui? Foi o Chris que me deu e ele é um dos melhores modelos que existem, já que os fãs queriam um site do programa com todos os detalhes. O meu blog é um pedaço do site, e sou eu que cuido dele. Sou eu que marco com um carimbo de ELIMINADO ou ELIMINADA as fotos dos participantes que saem, sou eu que preparo as enquetes... Enfim, no contrato dessa temporada o Chris colocou nas letras miúdas que se alguém assinasse estaria permitindo que eu fizesse matérias no meu blog sobre esse alguém.

Courtney: Vem cá, você está sendo paga por todo esse trabalho?

Sierra: Claro que não, você conhece o Chris.

Jo: Então por que aceitou?

Sierra: Dããã. Quem não iria querer ter controle sobre o site do programa?

*Todos se olham com uma cara de “ela é maluca”*

Confessionário ON

Sierra: Eles não percebem que a ilha tem várias câmeras e que as imagens que a maioria capta vão direto para o site do programa. Eu sou a única participante que vê os vídeos e que sabe de tudo aqui. Por exemplo, eu já sabia que o Justin tinha achado uma estátua da invencibilidade no desafio dos Jogos Vorazes antes mesmo dele usá-la na cerimônia da fogueira para se salvar da eliminação. Sei que a Jo sabotou a Bridgette no desafio de surfe. Ah, e sei também que o Ezekiel achou a segunda estátua da invencibilidade quando ele foi pra floresta no desafio passado.

Confessionário OFF

Cantina (Equipe Águia)

Staci: Ai gente, to muito preocupada.

Bridgette: Por quê?

Staci: E se a LeShawna for eliminada pelo público hoje? É graças a ela que estou me contendo e não falando mais mentiras da minha família.

Ana Maria: Realmente, não podemos perdê-la. Ninguém ia te aguentar.

*Staci começa a chorar*

Ana Maria: Ai, me desculpa. Eu juro que essa não foi minha intenção.

Tyler: Mandou bem hein Ana.

Staci: Ta tudo bem. Sei que irrito.

Ana Maria: Mas por que você faz isso?

Staci: Sabe quando alguém faz alguma coisa bem louca e você diz “bateu com a cabeça”?

Ana Maria: Sim.

Staci: Bem, eu realmente bati com a cabeça quando era criança. O médico disse que não haveria sequelas graves, e graças a Deus não tive muitos danos mesmo. Mas fiquei com compulsão em falar mentiras. E a LeShawna é a primeira pessoa no mundo que está conseguindo fazer eu me controlar. Nem meus pais fizeram isso.

Cody: Mas o quê ela faz de tão especial?

Staci: Durante a noite, praticamos meditação, yoga, coisas que acalmam. Por algum motivo, se faço isso eu sinto que não preciso das mentiras.

Lindsay: Mas Stephanie, é simples. Se a LeFawna sair, só fazer sozinha.

Staci: Meu nome é Staci e o dela é LeShawna. Mas sei lá Lindsay, não sei se vou conseguir sozinha. Essa noite não deu certo.

Bridgette: Mas você ainda não falou nenhuma mentira.

Staci: Falei sim, mas não sobre a família. Lembra quando você me perguntou se eu tinha visto seu esmalte Lindsay e eu disse não? Eu vi. A Blaineley roubou.

Lindsay: Aquela...

*Lindsay se levanta e vai tirar satisfações com Blaineley na mesa da Equipe Leão*

Staci: Também menti sobre outras coisas pequenas, como...

Ar livre (Equipe Cobra)

Katie: Eu não aguento mais isso. Só perdemos.

Trent: Pois é, também não estou mais aguentando.

Geoff: Só temos mais seis componentes no grupo e é bem capaz que a Eva saia hoje.

Trent: Daí acabou para nós, de boa.

Beth: Ai gente, ela não faz a equipe.

Geoff: Mas ajuda muito.

Owen: Concordo com a Beth. Só precisamos dar o nosso máximo.

Katie: Mas nós estamos Owen, estamos. Mas não está adiantando.

Confessionário ON

Katie: Eu não estou coisa nenhuma. Com a imunidade de três episódios que eu ganhei, não preciso competir. Aliás, hoje ainda fico imune. Não estou me esforçando na esperança de que nós iremos perder e então eliminar a Eva. Ela é uma das poucas que pode tirar o prêmio de mim. Mas se o público fizer isso por mim, melhor.

Confessionário OFF

Beth: Ela já esteve em desafios que nós perdemos.

Owen: Exatamente.

Geoff: Para vocês verem como está difícil a situação.

Trent: Se com ela nós perdemos um monte, imagina sem? É claro que ela é super arrogante, mas é a nossa esperança de vitória. Agora eu não queria ter votado no Duncan.

Geoff: E o Alejandro também. Ele pode ser um manipulador, mas ajudava nos desafios.

Trent: Nossa única eliminação correta foi o Harold. Quanto ao Mike, não sei. As personalidades podiam tanto ajudar como atrapalhar.

Beth: Dessa vez, não vamos mandar alguém embora.

*As mãos dos cinco se juntam*

Todos: VAMOS LÁ EQUIPE COBRA!

Mansão (Emparedados)

*Todos ainda dormem e estão em um quarto juntos, em camas separadas*

Chris Mclean (com megafone): ACORDEEEM.

*Os quatro se assustam, mas acordam*

Chris Mclean: Boa dia a vocês. Dormiram muito, não é? Me agradeçam por isso. O Chef queria que eu acordasse vocês às quatro da manhã e já anunciasse o resultado.

Brady: Vai ser agora?

Chris Mclean: Não! Seria muito sem graça. O eliminado sairá junto com alguém da equipe perdedora de hoje, que provavelmente será Cobra novamente.

Eva: Ei!

Chris Mclean: Fala sério, vocês só perdem. E ainda eliminaram bons jogadores logo no começo.

Eva: Não é minha culpa. Eu votei em inúteis todas as vezes.

Chris Mclean: Você votou no Alejandro quando ele saiu. Será que com ele, os resultados poderiam ter sido diferentes?

*Eva fica quieta*

Chris Mclean: Bem, eu só vim dar um oizinho mesmo. Tchau.

*Ele sai da mansão e vai até o lugar onde controla o alto falante*

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): TODOS VÃO À BEIRA DA PRAIA.

*Todos vão até lá*

Chris Mclean: Bom dia a todos. Vocês devem estar curiosos com o assunto paredão, mas o resultado só sairá juntamente com a cerimônia da fogueira de hoje. E Equipe Cobra, é melhor vocês não irem para lá de novo. Imaginem se vocês eliminam um e o público ainda tira a Eva? Ia ser muito engraçado.

Katie: Vamos logo.

Chris Mclean: Se acalma. O desafio de hoje será mais pesado, já que o último foi uma moleza. Vai ser de resistência. Estão vendo esse barco aqui? Todos vocês terão que entrar nele e ficar em pranchas, como se piratas fossem jogar vocês ao mar. Escolhemos esse local justamente para que o barulho da água faça vocês terem que ir ao banheiro, já que não é permitido urinar no mar. Se você quiser desistir, só saltar no mar e nadar de volta à ilha. O último a permanecer em sua prancha dá imunidade à equipe, mas não escolherá a equipe perdedora. A equipe que mandará alguém para casa será aquela em que todos os participantes saírem do desafio primeiro. Alguma dúvida?

*Owen ia começar a falar*

Chris Mclean: Sim Owen, a prancha aguentará o seu peso. Outra dúvida?

*Todos ficam quietos*

Chris Mclean: Então é só entrar no barco e escolher sua prancha.

*Todos entram, sobem em uma prancha e o desafio começa*

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 6 participantes.

Equipe Escorpião: 7 participantes.

Equipe Leão: 8 participantes.

Sadie: Zoey e Cam, esse é nosso.

Zoey: Isso aí!

Cameron: Vamos trazer de novo a vitória para a Equipe Escorpião.

*No outro canto do barco*

Beth: Que saudade do Brady. Espero que ele não saia hoje.

Bridgette: Tem que torcer. Vem cá Beth, quem você quer que saia?

Beth: Se a Eva não fosse da minha equipe, seria ela. Mas já que é, acho que o B. O Brady é meu amor e gosto da LeShawna.

Bridgette: Pois é, eu torço para a Eva sair. Sei que ela é do seu grupo e tudo mais, mas seria muito bom ela deixar o jogo.

*Enquanto elas conversam, em uma tentativa de se beijar Scott e Courtney caem de suas pranchas*

Chris Mclean: E nós já temos dois fora do desafio.

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 6 participantes.

Equipe Escorpião: 6 participantes.

Equipe Leão: 7 participantes.

*Eles nadam até a ilha e começam a se agarrar*

Chris Mclean: Tem crianças assistindo. Fora daqui, os dois.

*Eles saem da praia*

*33 minutos depois...*

Lindsay: Gente, não aguento mais. É com você Tyler.

*Ela pula no mar e nada até a praia*

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 5 participantes.

Equipe Escorpião: 6 participantes.

Equipe Leão: 7 participantes.

Chris Mclean: E Lindsay é outra que deixa o desafio.

Izzy: E aí Trent, tudo bem com você?

Trent: Aham. E com você?

Izzy: Também. Vem cá, alguma chance de você e Gwen voltarem?

Trent: Nossa Izzy, já faz tempo. Acredito que não.

Izzy: Eu gostava de vocês dois juntos. Quer dizer, você traiu ela com a Heather. Ela te traiu mandando a sua equipe te eliminar. Casal perfeito, não acha?

Trent:...

Confessionário ON

Trent: Louquinha. Eu e Gwen não daríamos certo de novo.

Confessionário OFF

*DJ pula de sua prancha*

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 5 participantes.

Equipe Escorpião: 5 participantes.

Equipe Leão: 7 participantes.

Chris Mclean: E DJ está fora. A mãe dele não ficará nada feliz. Para deixar mais interessante... ESTAGIÁRIOOOOO!

*Um estagiário aparece e entrega um botão para Chris*

Chris Mclean: Esse botão está conectado com todas as pranchas. A cada vez que eu o aperto, alguma prancha aleatória se solta do barco e cai direto na água, levando o participante junto.

*Chris aperta o botão três vezes e Relâmpago, Gwen e Cody caem na água*

*Os três nadam até a praia*

Relâmpago: O quê foi isso? O Relâmpago caiu.

*Gwen olha o botão e percebe tudo*

Gwen: Aff, só podia ser você. Por que soltar nossas pranchas?

Chris Mclean: Para ser engraçado!

Cody: Que droga, tem água no meu ouvido.

*Sierra ouve isso, salta de sua prancha e nada depressa à praia*

Sierra: Tudo bem amorzinho, eu vou tirar ela do seu ouvido.

Chris Mclean: Saiam daqui, já saíram do desafio mesmo.

*Os quatro saem da praia*

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 4 participantes.

Equipe Escorpião: 5 participantes.

Equipe Leão: 4 participantes.

Chris Mclean: Será que a sorte está sorrindo para a Equipe Cobra? Nenhum deles saiu até agora. E a Equipe Leão deu azar com esse sorteio.

Jo: Aff, só mais quatro na nossa equipe.

Ezekiel: Se acalma Jo, vamos ganhar de novo.

Blaineley: Eu estou me esforçando, você está vendo.

Jo: Pela primeira vez...

*Uma hora e vinte e sete minutos depois...*

Owen: Não dá mais gente, estou morrendo de fome.

*Ele pula e nada até a praia*

Chris Mclean: E Owen está fora.

Equipe Cobra: 4 participantes.

Equipe Águia: 4 participantes.

Equipe Escorpião: 5 participantes.

Equipe Leão: 4 participantes.

Chris Mclean: Mais alguém pretende desistir?

Ana Maria: Eu estou saindo.

*Ela pula e nada até a praia*

Equipe Cobra: 4 participantes.

Equipe Águia: 3 participantes.

Equipe Escorpião: 5 participantes.

Equipe Leão: 4 participantes.

*Três horas e quarenta e dois minutos depois*

Chris Mclean: Eu estou saindo daqui, ficou chato. Mas o Chef está vindo, trazendo algumas surpresinhas.

*Chris vai embora e Chef aparece com uma arma de paintball. Na hora, ele atira uma vez em cada participante*

*Beth, Cameron, Dawn, Tyler e Blaineley se desequilibram e caem na água. Todos eles nadam até a praia e vão para outro lugar*

Chef Hatchet: Foi hilário! Como puderam ver, não dou moleza como o Chris.

Equipe Cobra: 3 participantes.

Equipe Águia: 2 participantes.

Equipe Escorpião: 4 participantes.

Equipe Leão: 2 participantes.

Zoey: Amiga, estamos muito bem. E nossa equipe está ganhando.

Justin: E eu ainda não desisti, viram?

Sadie: Pois é, pela primeira vez você está se esforçando.

Jo: Justin, você sabia que graças a aquela bola de paintball, sua camiseta está manchada de vermelho na parte de trás?

Justin: O QUÊ? ISSO NÃO PODE ACONTECER!

*Ele pula de sua prancha, nada até a praia e sai correndo para o banheiro, a fim de lavar a camisa*

Equipe Cobra: 3 participantes.

Equipe Águia: 2 participantes.

Equipe Escorpião: 3 participantes.

Equipe Leão: 2 participantes.

Sadie: Foi golpe baixo, hein Jo?

Confessionário ON

Sadie: Mas devo admitir, muito inteligente.

Confessionário OFF

Jo: Você deve jogar com as armas que tem querida.

Bridgette: E nós vamos fazer isso. AGORA STACI!

Staci: Sabiam que meu tatara-tatara-tatara-tatara-avô Clinton era um pirata famosíssimo? Ele saqueava tudo. E foi ele quem inventou o gancho. Antes disso, quem perdia uma mão ficava sem nada por cima do local. Ah, e foi minha tatara-tatara-tatara-avó quem criou a perna de pau. Antes disso, pessoas que haviam perdido uma perna não podiam mais ser piratas. Era uma vida triste.

*Ela continua falando e só para quando Katie, Ezekiel e Izzy saltam ao mar*

Chef Hatchet: Ótima jogada Staci.

Staci: Obrigada.

Equipe Cobra: 2 participantes.

Equipe Águia: 2 participantes.

Equipe Escorpião: 2 participantes.

Equipe Leão: 1 participante.

*Duas horas e catorze minutos depois...*

Jo: Desistam! O desafio será meu.

Mãe do DJ: O Chef se cansou e me mandou aqui. Vou apertar aquele botão de novo, só para acabar logo com isso.

*Ela aperta o botão duas vezes e Geoff e Sadie vão ao mar*

Sadie: Aff.

Equipe Cobra: Trent.

Equipe Águia: Bridgette e Staci.

Equipe Escorpião: Zoey.

Equipe Leão: Jo.

Mãe do DJ: Agora vou deixar vocês aí. São bem grandinhos e não precisam de supervisão.

*Ela vai embora*

*Duas horas e cinquenta e um minutos depois...*

Zoey: Gente, vou ter que sair. Não aguento mais. Parabéns aos quatro.

*Ela pula no mar*

Staci: Gente, não vale mais nada agora. A Equipe Escorpião vai para a cerimônia.

*Staci, Bridgette e Trent pulam no mar*

*Chris aparece*

Chris Mclean: E como vocês são uns estraga prazeres, a Equipe Leão, que tinha tudo para perder hoje, ganhou de novo. Parabéns Jo.

Jo: Aeeeeee!

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): E A EQUIPE LEÃO GANHOU DE NOVO, GRAÇAS A JO. EQUIPE ESCORPIÃO MANDARÁ ALGUÉM PARA CASA, MAS TODOS DEVEM IR À CERIMÔNIA DA FOGUEIRA DE HOJE, A FIM DE VER O RESULTADO DO PAREDÃO.

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Olá para todos. Desafio cansativo, não? Enfim, o Chef está trazendo os emparedados.

*Chef e os emparedados chegam*

Chris Mclean: Nessa primeira bandeja, tenho três marshmallows comuns. Mas, como podem ver, um é radioativo. Quem receber o marshmallow radioativo, significa que o público eliminou. O primeiro marshmallow vai para...

LeShawna

*Equipe Águia comemora*

Chris Mclean: Sim, LeShawna quase não teve votos no site do programa.

Staci: Obrigada gente! Deixaram minha amiga aqui.

LeShawna: Uhuuuu!

Chris Mclean: Continuando, o próximo marshmallow vai para...

Brady

*Equipe Leão e Beth comemoram*

Beth: Isso amor!

Brady: Uhuu!

*Eles se beijam*

Chris Mclean: E só sobrou dois. Eva, você é uma brutamontes. Fala mal dos outros, é arrogante e prepotente. B, você é o contrário de Eva. Não fala nada, chega até a ser um pouco chato. A diferença entre vocês foi bem pequena, mas o marshmallow radioativo vai para...

B

*Equipe Cobra comemora*

Eva: Isso!

*B faz uma cara triste*

Zoey: Ai B, se cuida.

Cameron: Boa sorte na sua vida. Ainda vamos nos encontrar.

Chris Mclean: B, me espere no cais da vergonha. Já vou para lá. Equipes Cobra, Leão e Águia, fora também.

*Todos eles saem da cerimônia*

Chris Mclean: Equipe Escorpião, para vocês com saída de B é como se fosse uma eliminação dupla. Bem, vamos lá. Ao confessionário.

*Eles vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Aqui há seis marshmallow comuns e um radioativo. Quem receber o radioativo vai embora e blá blá blá. Já sabem de tudo. Os marshmallow vão para:

Scott

Zoey

DJ

Sadie

Cameron

Chris Mclean: Justin, você incomoda a sua equipe por causa dessa história de se achar o mais bonito do mundo e tal. E todos querem te ver fora, já que você eliminou o Brick. Izzy, o Justin não gosta de você. E o marshmallow radioativo vai para...

Justin

Todos: Aeeee.

Izzy: Sabe Justin, agora que me vinguei pelo Brick, não tenho mais raiva de você. Adeus.

Justin: Aff, tchau.

*Todos vão ao cais da vergonha*

Chris Mclean: B e Justin, podem entrar no barco dos perdedores.

*Eles entram e o barco começa a se distanciar, até ficar fora de vista*

Chris Mclean: E esse foi o episódio de hoje. Quem diria que B seria eliminado? Mas o Justin, ah isso sim foi óbvio. Izzy irá sossegar sem o seu rival na ilha? A maré de azar da Equipe Cobra acabou? Quem ganhará a briga: Sadie ou Katie? Descubram tudo isso e muito mais no próximo episódio de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação (Paredão):

B - Daniel Cahill, Manolo TD, Mr Liboiron, Dudu TD, Total Drama FAN e christiano.

Brady - NY e Cyber TF.

Eva - DAVID TD, Uma pessoa especialmente louca, André Kun, Andre DT e JujuMonnerat.

LeShawna - ...

Total:

B - 6 votos (ELIMINADO)

Eva - 5 votos

Brady - 2 votos

LeShawna - 0 votos

Votação (Equipe Escorpião):

Cameron - acho que hoje é o fim do Justin. Voto nele.

DJ - voto no Justin. A mamãe me ensinou bem.

Izzy - óbvio que Justin. Só assim vingarei o Brick.

Justin - vou votar na Izzy. Não gosto dela, como já viram aí na TV.

Sadie - Justin é claro.

Scott - vou votar no Justin. Dessa vez ele vaza.

Zoey - o Justin já era pra ter saído na nossa votação anterior, então voto nele.

Total:

Justin - 6 votos (ELIMINADO)

Izzy - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da eliminação de B e Justin? Como me pediram para continuar fazendo enquetes, vou fazer uma hoje: VOCÊS PREFEREM QUE O VENCEDOR DE UM DESAFIO ESCOLHA QUAL EQUIPE IRÁ PERDER, QUE A EQUIPE PERDEDORA SEJA A QUE PRIMEIRO DESISTIR/IR PIOR NO DESAFIO OU TANTO FAZ?