Hogwarts-fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 1
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

-Oi gente esse cap vai ser bem pequeno e não vai aparecer TODOS os personagem da fic.
—Só pra avisar eu continuo aceitando novas fichas,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433545/chapter/1

P.V.O Layla Potter

Meu nome é Layla Potter,tenho 11 anos bom neste momento eu estou a caminho de Hogwarts esse vai ser o meu primeiro ano na mesma escola do meu irmão Harry Potter.

No trem, a caminho da escola não aconteceu nada de mais eu estava sentada com os alunos novos que não eram muitos.Quando nós chegamos pegamos os barcos que nós levariam até o castelo e quando chegamos nos portões da escola a professora agora também diretora Minerva estava a nossa espera.Quando agente parou em sua frente ela abriu um sorriso e falou:

-Bom- dia a todos vocês, para quem não sabe agora haverá o processo de seleção onde vocês serão selecionados para uma das quatro casas de Hogwarts:Grifinória,Sonserina,Corvinal e Lufa-Lufa.

Ela continuou a falar sobre algumas coisas das casas e da história do castelo e só parou quando chegamos em um lindo salão, que o teto parecia o céu e onde tinha quatro fileiras de mesas cheio de pessoas rindo e conversando ela passou pelas mesas, parando num tipo de altar e falou:

-Quando eu chamar o nome de vocês eu quero que vocês venham até aqui e sente-se no banquinho que eu irei colocar o chapéu seletor na suas cabeças e ele decidira para que casa vocês devem ir.

Ela começou a chamar e um a um foi sendo selecionados não estava prestando muita atenção, estava nervosa. Minerva tinha chamado uns cinco ou seis foi ai que ela leu: Layla Potter.

Todo mundo no salão ficou quieto o que me deixou mais nervosa ainda, mas subi e sentei no banquinho onde Minerva colocou o chapéu na minha cabeça.

Não demorou muito e o chapéu falou: ”Grifinória” sorri e sai correndo para mesa onde muitas pessoas gritavam, eu havia conseguido eu tinha ido para a Grifinória.

P.V.O Megan Evans

Meu nome é Megan Evans eu tenho dezesseis anos estudo em Hogwarts e sou da casa Corvinal, nós tínhamos chegado na escola a pouco tempo tinha tantas novidades na escola que nem sei por onde começar!

Sai do salão e fui direto pra biblioteca onde escolhi “alguns” livros dos meus escritores favoritos,meu merlim como eu amo a biblioteca depois fui para o salão comunal da Corvinal onde subi direto para o meu quarto.

Lá estavam Isadora Starck a ruiva de olhos verde,Savannah McGarden outra ruiva e Isabella White Back a morena de olhos azuis/verde.Elas eram minhas amigas deste os onze anos Isadora é super divertida mas quando você faz algo que ela não gosta e melhor sair de perto,Savannah é a irônica,orgulhosa mas carinhosa claro que não muito melosa e Isabella e Bela sempre meiga e divertida mas as vezes um pouquinho fria(na minha opinião) e pra completar o nosso grupo eu a loira mais bonita e inteligente de toda a casa, mas como Isa diz que eu sou exibida e me acho um pouquinho talvez só talvez eu seja a segunda ou terceira loira mais bonita e inteligente da casa.

-Meg, NE que é MINHA vez de ficar com a cama perto da janela.-falou Savannah fazendo biquinho segundo Bela, ela e a Isa estavam discutindo isso dês que elas tinham chegado.Mas e como os trouxas dizem:Se não pode com o inimigo, junte-se a ele.

-Como assim a cama da janela é MINHA. -falei as provocando - Mas agora falando de um assunto sério, nesse ano em que disciplinas opcionais agente vai fazer?

-Quais são as opções?

-Bem, tem Adivinhação, Trato das Criaturas Mágicas, Runas Antigas e Aritmância.

-Eu vou tentar Adivinhação e Aritmância – diz Bela

-Eu Trato das Criaturas Mágicas e Adivinhação – Fala Isa

-Runas Antiga e Aritmância - Savannah diz

-Ok, eu vou fazer Runas Antiga e trato das criaturas mágica, mas agora vamos ao que realmente interessa vocês viram os garotos eles estão mais lindo que no ano passado,não é?

Savannah e Isa não hesitam nem um segundo e concordaram na hora Bela mas discreta ficou nós fuzilando e falou antes de dar o braço a torcer e admitir que eu estava certa afinal:

-Meu Merlim, vocês são as bruxas mais pervertidas que eu já conheci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Amanhã tentarei postar um novo cap mas se eu não postar quarta eu irei postar um novo cap maior que esse bjs e espero que gostem do cap :)