Let it Go escrita por Nutella Fofs


Capítulo 1
Let it Go (único)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tomara que gostem! Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433544/chapter/1

POV Isabel

Eu estava dentro do chalé de Quione chorando encolhida perto da parede. Meus cabelos loiros caiam no meu rosto e eu só ouvia o barulho de meus soluços. Mas porque eu estava chorando? Talvez fossem apenas as lembranças que ecoavam na minha mente.

(n/a autora: leia com essa musica: http://www.youtube.com/watch?v=kHue-HaXXzg )

Flashback on

Era meu primeiro dia no acampamento e eu estava perdida. Meu pai tinha sido atacado por uma manticora e eu não sabia se ele estava bem ou não. Eu tinha fugido para a floresta e estava chorando.

–Você está bem?- perguntou uma voz

–Sim- falei.

–Como você fez isso- falou um garoto se apaixonando.

–Isso o quê?-perguntei

–Isso –ele disse olhando ao redor.

Olhei e vi que estávamos no meio de uma tempestade de neve.

–O que é isso?

–Eu que te pergunto.

–Não fui eu.

–Acho que foi- ele disse olhando para alguma coisa acima da minha cabeça - você é filha de Quione, acabou de ser reclamada.

–Na verdade pode me chamar de Isabel.

–Eu sou Leo.

–Prazer Leo.

Flashback off

Era incrível como esses pensamentos me faziam sentir. Eu estava bem feliz naquele dia, pois Leo me fazia sentir assim. Mas agora eu estava sozinha. Parecia que estava em um reino de isolamento.

A kingdom of isolation and it looks like I'm the Queen

Um reino de isolamento e parece que eu sou a rainha

Tudo o que eu queria era estar com ele. Eu fiz de tudo para estar. Mas Afrodite está claramente apenas brincando comigo.

Couldn’t keep it in, heaven knows I tried

Não consegui mantê-lo aqui, Deus sabe que eu tentei

Calma, pensei. Nunca deixe eles saberem que você é fraca. As palavras de minha mãe rondavam minha cabeça. Seja a boa garota. Mas eu simplesmente não conseguia ser forte. Não agora.

Don’t let them in, don’t let them see

Be the good girl

You always had to be

Conceal, don’t feel

Don’t let them know

Well, now they know

Não os deixe entrar, não os deixe ver

Seja a boa garota

Que sempre teve que ser

Dissimule, não sinta

Não os deixe saber

Bem, agora eles sabem

Afinal nós sempre soubemos que nunca daria certo. Eu, filha da deusa da neve e ele, filho do deus do fogo.Desde nosso primeiro beijo eu sabia que seria assim.

Flashback on

Era o dia dos fogos no acampamento e todos estavam na praia. Eu estava sentada perto de Leo que apontava para os fogos e me contava seus significados. De algum jeito Leo me fazia sentir segura. Eu não deveria é claro. Afinal quando a neve meche com o fogo sempre acaba derretendo. Eu era a neve. Leo era o fogo. Mas naquela noite não importava. Um dos fogos explodiu em um floco de neve gigante e Leo olhou para mim. Fomos nos aproximando cada vez mais até que Leo selou nossos lábios em um beijo delicado. Nós nos separamos e Leo perguntou:

–Quer namorar comigo?

–Claro.

Apesar de ter aceitado eu sabia que mas cedo ou mais tarde um de nós teria que deixar o outo ir.

Flashback off

Eu estava com medo naquele dia. Na verdade passei muito tempo com medo. Mas agora não. Afinal porque ter medo? Tudo o que me trazia felicidade foi destruído.

And the fears that once controlled me

Can’t get to me at all

E os medos que uma vez me controlaram

Não conseguem me alcançar mais

Eu estava até um pouco aliviada. Não precisava mais decidir entre o coração e a cabeça. Minha mãe sempre me disse para escolher a cabeça. Talvez devesse ter ouvido ela. Não teria sofrido tanto.

Flashback on

Eu estava indo até o chalé de Hefesto encontrar Leo quando vi a pior cena da minha vida: Leo estava beijando outra garota. Soltei um grito de dor e frustração e Leo olhou para mim. Sai correndo.

–Espera Isabel- Leo disse pegando meu braço- ela me agarrou, eu juro que não quis.

–Não Valdez- gritei- você quis! Eu vi.

–Isabel...

–Não Leo! Quer saber pode ir. Vá logo e nunca mais ouse olhar para minha cara. Pode ir, vá logo. E não se importe com o que eu sinta. Eu sempre vivi no frio mesmo!- gritei, afinal era tudo verdade. Sempre vivi sem sentimentos, fria. E eu sabia que precisaria deixar Leo ir.

Let it go, Let it go

The cold never bothered me anyway

Deixa pra lá, deixa pra lá

O frio nunca me incomodou mesmo

Flashback off

Eu estava congelada. Não poderia fazer nada. Eu escolhi esse caminho. Leo tinha saído do acampamento. Eu não poderia falar com ele. Já fazia um ano. Para todos meu passado estava enterrado na neve. Quase ninguém se lembrava. Mas eu me lembrava.

Standing frozen in the life I’ve chosen

You won't find me, the past is so behind me

Buried in the snow

Permanecendo congelada na vida que eu escolhi

Você não vai me encontrar, o passado está tão atrás de mim

Enterrado na neve

Eu não entendia nada sobre o amor. Será que Leo me amava mesmo? Ou será que eu o estava prendendo e ele se soltou quando achou aquela garota?

Tudo o que eu sabia era da minha escolha. E nada mais importava. Já fazia um ano e aqui estava eu: chorando e me lembrando de tudo isso só porque achei uma foto de nós dois juntos. Será que Leo se lembrava de mim? Provavelmente não. Eu o deixei ir. Essas palavras ecoavam na minha cabeça. Mas afinal, se você ama não deve deixar o outro ir?

Let it go, go, yeah

Let it go, let it go, uh

Let it go

Pode ir, pode ir, vá, sim

Pode ir, pode ir, uh

Pode ir

–Amar é destruir, e ser amado é ser destruído.

–A Cidade dos Ossos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Deixem reviews!