My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 9
Capítulo 9:Volta as aulas agitada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/9

O fim de semana acabou,o que é uma pensa,adoraria ficar um pouco mais em casa...Bom,mal cheguei e já tive que optar ajudar no resultado das provas ou na corrida de orientação,escolhi ajudar no resultado das provas,mas teria que participar da maldita corrida de qualquer forma,então,esportes...Suor...Raiva...E suor...Vai ser horrível!Mas enfim,fui ao pátio.Castiel foi obrigado a ajudar nas provas também,a diretora fez de propósito,já está com ele na mira a um bom tempo...

_Você podia ser mais gentil,às vezes,sabe disso,né?_Perguntei.

_Não estou de bom-humor!Não me provoque!_Respondeu,grosseiramente.

_Vá passar seu mau-humor pra outra pessoa,então!_Retruquei,ele sorriu.

_Se eu tiver vontade passo pra você...É mais divertido!_Falou com um largo sorriso irônico nos lábios.

_Vamos colar logo esses cartazes,e vamos embora logo pra casa,caramba!_Disse,já um tanto quanto irritada.

Colamos os cartazes.Castiel questionou o por quê de o Professor Faraize me entregar a chave assim,de boa.Mas tanto faz...

_Isabela!_Chamou Lysandre.._Essa é a ficha de inscrição pra corrida de orientação...Devemos terminar isso até amanhã...Traga com a assinatura dos seus pais,beleza?

_Ok,tudo bem...A gente se vê por ai..._Respondi.

_Aqui,eu gostei muito de te encontrar na praia,te ver num ambiente fora da escola foi bastante agradável..._Disse Lysandre.

_Vocês estavam na praia juntos?_Perguntou Castiel.

_Sim,a gente acabou se encontrando lá..._Respondi.

_Ah...Ok..._Ele estava estranho.

Kim se aproximou,e me explicou que para a corrida de orientação,precisaríamos escolher um parceiro,achei legal que seria em dupla.Depois de um tempo,terminamos o trabalho,Castiel foi pra casa,e quando eu estava quase indo,um garoto muito bonito,de cabelos azuis se aproximou de mim,e disse:

_Êi!Você sabe onde fica a sala da diretora?Eu acho que me perdi...

_A sala fica dentro da escola,não muito longe da sala dos professores..._Falei,estranhando,já que estava procurando no pátio.

_E podia me mostrar onde fica tudo isso...É que eu acabei de chegar,nem sei onde ficam os banheiros..._Falou,coçando a cabeça.

_Claro..._Disse.

_Obrigada,você é muito gentil!_Agradeceu,sorrindo.Ele era bem legal.

Assim que chegamos,ele pergunta:

_É aqui?

_Sim,mas não tenho certeza se a diretora está aqui..._Falei.

_Não tem problema,eu espero um pouco!_O sorriso dele era lindo.

Fui pra casa,entreguei a ficha pro meu pai assinar,e voltei pra escola.Procurei o novato em todo canto,mas não achei,até que:

_Olá,desculpe...Você sabe onde fica a sala dos representantes?_Perguntou um carinha super,ultra mega lindo.Cabelos pretos e olhos azuis...

_Sim,é perto...Ela fica ali,olha!_Falei,apontando.

_Obrigado!_Agradeceu,sorrindo.

_De nada..._Bom,então,o novo aluno...Onde ele pode estar...Espera?O que eu tô fazendo._ESPERE AI!

_Algum problema?_Perguntou.

_N-não...É apenas que..._Eu não entendo mais...De certa forma ele me lembra o garoto que vi ontem,o novato,e ao mesmo tempo não se parece com ele.Será que ele pintou os cabelos de ontem pra hoje?

_Você está com uma cara,aconteceu algo?_Ele parecia confuso.

_Não,tá tudo bem..._Falei.

Alguém abriu a porta da sala de aula,e era o garoto de cabelos azuis.Não acredito nisso...Caramba!Gêmeos...

_Êi!Você é a garota que me ajudou ontem!_Falou o de cabelo azul.

_Ah,então foi por isso que você ficou me observando...No entanto,eu não me pareço tanto assim com o meu irmão..._Falou o de cabelo preto.

_Um pouco..._Respondi.

_Eu me chamo Armin,e ele se chama Alexy...E você?_Apresentou o de cabelos pretos,que também era o mais gato,porém...Na verdade...Pensando bem...Os dois são gatos demais...

_Isabela...

_Encantado..._Falaram os dois sorrindo ao mesmo tempo,bem temos dois alunos novos,no final das contas,isto vai ser divertido.

_Aqui,um rapaz na sala dos representantes me falou que temos que fazer uma foto de identidade,isto é obrigatório?_Perguntou Alexy.

_Sim,também tive que fazer isso...Entrei na escola este ano,também,só que já fazem uns meses que estudo aqui..._Expliquei._Aliás,acho melhor avisar,na hora de entregar a ficha pra diretora,não entreguem folhas soltas,vão ter que ficar um tempão procurando um clipe de papel...

_Uau!Essa escola é exigente!_Brincou Alexy.

_Tá mais para a diretora mesmo,aliás,sejam bem vindos a nossa escola...Espero que se enturmem rápido..._Falei sorrindo,e sendo o mais educada possível.

_Obrigado!_Falou Alexy.

_Valeu!_Falou Armin.

No final acabei ajudando os dois a terminarem suas fichas.Estava falando com a diretora,quando Armin aparece:

_Com licença,tenho as fotos que a senhora nos pediu..._Falou ele.

_Chegou em boa hora Armin,eu tenho o clipe..._Decorei os nomes,ainda bem.

_Você é forte!Obrigado!_Nossa,que sorrisinho lindo,viu?Ele entregou tudo pra diretora._Bem,já que todo mundo foi embora,acho melhor eu ir também!_Falou.

_Não vai esperar seu irmão?_Perguntei.

_Na verdade não...Acredite em mim,vai ser melhor,tanto pra mim,quanto pra ele..._Falou Armin._Aliás,foi um prazer enorme te conhecer,você é uma garota fantástica..._Falou,e foi embora.Passaram-se uns 5 minutos,Alexy aparece.

_Com licença,Isa,você viu meu irmão?_Perguntou.

_Sim ele acabou de ir embora!_Respondi,educadamente.Eram 2 gatinhos,tá?Todos os dois lindos,gentis e...Lindos!

_Oh,não!Ele me prometeu que viria comigo ao centro da cidade...Preciso ir ao shopping,comprar umas roupas novas!_Falou.

_Na minha opinião,acho que ele não tinha vontade nenhuma!_Fui sincera.

_Quer vir comigo,então?_Perguntou.

_Claro..._Falei.

E lá fomos nós...

*Obs:Isabela tem cabelo preto e olhos azuis escuros.*

Alexy acabou tendo que devolver tudo pra prateleira,já que nada daquilo era o que ele queria...Eu achei estranho um rapaz que gosta de ir ao shopping e comprar,comprar e comprar...Alexy era um rapaz...Diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.