My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 4
Capítulo 4:A despedida de Kentin,um cachorro perdido e mais trabalho no Clube de Jardinagem


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários BruuhAD!!!Fico feliz em saber que está gostando da história!!!Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/4

Acordei,tomei um banho com água fria(embora meu corpo tenha reclamado muito)pra acordar direito,escovei os dentes,penteei o cabelo,e olhei meu armário,para escolher uma roupa,assim que estava pronta,fui para a escola.Estava do lado de fora,havia acabado de descer do carro,quando de repente,vejo Kentin,também do lado de fora,com expressão triste...E segurando um presente.Fiquei preocupada pra saber por que ele estava chorando,e curiosa pra saber o que e pra quem era aquele presente...

_Ken,aconteceu alguma coisa?_Perguntei,preocupada.

_Não...Quer dizer,sim...Bem eu..._Tentou se explicar,mais me deixava ainda mais confusa,eu não estava entendendo nada.

_Como assim,Ken?_Perguntei,muito confusa._Aquela loira do banheiro te atormentou de novo?Por que se ela tiver feito alguma coisa eu juro que vou...

_Não!Não é nada disso!_Falou._Eu...Eu só queria te entregar isso antes de viajar._Disse,me entregando o embrulho que estava com ele.Eu fiz cara de "Como assim viajar?",e ele percebeu,e continuou._Falei pro meu pai sobre o que houve ontem,e como ele é militar,se recusa a acreditar que o filho dele sofreu Bullying de mocinhas,e por isso,vai me mandar pra uma escola militar,pra eu aprender a "ser homem"..._Ele fez aspas com os dedos em *ser homem*,mais o pai dele não podia fazer isso!Não era justo!O Kentin era assim,é o jeito dele de ser,é quem ele é!Não é justo com ele...Nem...Comigo...Eu nunca dei a ele o valor que ele merecia,ele me amava,sem se preocupar em esconder,e eu nunca dei o valor que ele merecia,e por quê?Por causa de uma mente idiota de "menininha adolescente" que fica olhando a aparência das pessoas,e não o coração...Argh!E por que eu estou delirando desse jeito...Eu nunca senti nada além de amizade pelo Ken...Ou será que...Censurei meus pensamentos._Ken,não precisa ir...

_Preciso.E quando eu voltar,vou ser um homem de verdade!_Falou,e então,correu pra um carro branco,que desapareceu da minha vista em cerca de 1 minuto.

Eu então,me sentei num banco,lá naquela droga de pátio,e abri o embrulho.Nele haviam duas coisas,um ursinho de pelúcia,e um cartão.O ursinho era lindo,muito fofo,e tinha uma camiseta com um coração.Já o cartão,continha a seguinte mensagem:

"Isabela,eu sei que não gosta de mim mais do que como um amigo,e também sei que não sou o tipo de rapaz que uma garota pode querer namorar,mas você é o amor da minha vida,e quando eu voltar,eu vou ser um cara melhor,e não vou mais ter medo de uma garotinha metida a loira do banheiro!Nem mesmo do Castiel,que você sabe que me dá muito medo...Enfim,eu aceitei ir,por você...Eu vou mudar,por você!"

Eu li aquilo,e me senti muito mal,eu não queria que ele fosse embora,e menos ainda pra uma escola militar,talvez,se eu não tivesse fugido dos meus problemas,e continuasse na antiga escola,ele não teria esses problemas...A Bárbara tinha problemas COMIGO não tinha nada a ver com ele,não estava nem ai pro que o Ken fazia ou deixava de fazer,desde que não a prejudicasse...Eu nem sei mais se eu me importo ou não com um amigo,ou com um garoto que eu esteja começando a gostar,eu nem sei mais quem é o Ken pra mim,nem sei mais o que eu sinto,e isso me faz pensar sobre o que estou começando a sentir pelo Castiel e Nathaniel...Eu me apaixono assim tão fácil?Falando em Castiel,ele se sentou do meu lado e disse:

_Hey,tábua,o que houve?_Perguntou,olhando diretamente,pra...Você sabe...

_Não tenho tempo pra suas gracinhas Castiel,não é um bom dia..._Falei,enxugando as lágrimas que escorriam pelos meus olhos.Ia me levantar,mais ele me segurou.

_Fala logo o que houve!_Ordenou.Quem ele pensa que é pra mandar em mim,ele acha que é quem???O Rei do mundo???Há,há!Nem em sonho!Mas ele não me soltaria enquanto eu não contasse a ele,então estava fudida,não tinha escolha.

_O Ken foi embora!_Falei,tentando me soltar.

_Ah,deve ter ido comprar biscoitos,tá sempre com aqueles biscoitinhos por aí..._Falou._Outra coisa,é só um Nerdzinho,desde quando se importa com ele?Pensei que ele é quem tava afim de você,não o contrário...

_Ele foi pra um escola militar,seu idiota!Não sei quando ele vai voltar!Ele é só um amigo,ou talvez não,mas agora não vou ter tempo de descobrir,por que ele não está mais aqui comigo!_Gritei irritada.

_Nada de exaltações,não precisa gritar!_Falou,tampando minha boca,me fazendo levantar,e então me arrastando(literalmente)para aquele lugar onde fomos no primeiro dia de aula.Chegamos lá,ele me empurrou,e me fez sentar num banco que ficava de frente para a vista maravilhosa da nossa cidade._Aqui é um ótimo lugar pra esfriar a cabeça,agora fica quietinha aí,e esquece esse nerdizinho,tem coisa muito melhor aqui!

_O que quer dizer com isso?_Perguntei.

_Ah,já sabia que era burrinha,mais nem tanto!_Falou,com um sorriso idiotamente sedutor no canto da boca._Ou por acaso se esqueceu do nosso assunto inacabado de ontem?_Perguntou,com um sorriso safado no rosto,e logo depois me olhando de cima pra baixo.Então,me fez levantar a força(de novo,ele ainda me paga por tudo isso)e então me empurrou contra a sacada,me prendendo ali.Naquela mesma hora,eu pensei que ele ia fazer alguma coisa,tinha certeza disso,e que história é essa de burrinha?Aliás,eu percebo sim as merdas que ele diz,e que faz,e ele é simplesmente um idiota...Mais pra ser sincera,naquela hora,eu queria mesmo que ele fizesse alguma coisa.Ele foi se aproximando mais e mais de mim,então,sussurrou no meu ouvido._Você não tem tanta sorte...

_Eu diria azar!_Rebati,empurrando-o._Me entrega essa chave pra eu sair daqui!

_Oh,tadinha da novata,relaxa tábua,até parece que eu tava tentando te levar pra cama,né?Eu não tava tentando isso,e você sabe!Quer dizer,ainda não!_PEVERTIDO DO CARALHO!Você me paga!_Eu abro a porta,do jeito que é retardada,não deve nem saber abrir uma portinha idiota!

_Me dá essa merda!_Gritei,puta da vida,então arranquei a chave das mãos dele e abri a porta,então joguei as chaves na cara dele,mais ele tinha bons reflexos e pegou-as._Seu nariz que não sabe abrir uma portinha idiota!_Foram minhas últimas palavras para aquele safado,idiota,metido e ignorante,ele sabia que não era um bom dia,e só piorou tudo.

Desci as escadas batendo o pé,e então,vi um cachorro passando por mim correndo,na mesma hora,a diretora passou,me perguntou por que não segurei aquela droga,e logo após isso,me obrigou a caçar aquele cachorro,era o cãozinho dela,ela me mandou achar ele,e e trazer de volta pra ela,acredite,foi muito mais difícil do que parece,corri horas e horas,mais finalmente,quando estava no Clube de Jardinagem,vi um rapaz de olhos e cabelos verdes(muito gatinho aliás)segurando o Totó.Foi então,que fui falar com ele:

_Er...Esse é o cachorro da Diretora,ela meio que me obrigou a correr atrás dele..._Disse,meio sem jeito.

_Ah,pode ficar tranquila,por sorte ele não estragou nenhuma planta...Meu nome é Jade,não estudo aqui,trabalho aqui no Clube de Jardinagem..._Explicou.

_Que legal,meu nome é Isabela,e eu escolhi ajudar aqui no Clube,ao invés de receber um monte de bolada na cara..._Expliquei,ele sorriu._Poderia me entregar o cachorro por favor?A diretora vai pirar se eu não entregar ele pra ela...

_Claro,aqui está!_Disse Jade sorrindo.Fale para a Diretora,que eu estou pedindo para ela tomar um pouquinho mais de cuidado com esse garotão,ele pode acabar prejudicando as plantas,e sabe como é,digamos que não seria uma coisa muito boa...

_Nem me diga,as plantas não merecem ser...Escavadas..._Falei.

_Você é uma garota legal...Tome isto!_Disse,me entregando uma flor._Essa é uma Rosa branca,é uma das flores mais bonitas desse lugar,combina com você..._Ele falou,e na mesma hora eu corei._Não precisa ficar assim...Só estou sendo sincero...Não sou do tipo que manda indiretas..._Sorriu.

_O-Ok..._Falei._Hum,Jade...Eu ajudo aqui no Clube,você está precisando de alguma coisa?_Perguntei,sendo educada(e tendo uma desculpa pra poder passar mais tempo com ele,né,não sou idiota!).

_Hum...Eu...Estou precisando que alguém vá buscar com uma tal de Íris sementes de lírios do campo...Poderia me fazer esse favor,e depois me ajudar a plantá-las?_Ele me perguntou,e vi seus olhos lindos e verdes mais de perto.

_Beleza...Eu e a Íris somos amigas...Estou indo buscar..._Fui,e então fiz isso,na mesma hora que estava voltando pro Clube,Castiel me segurou.

_Está se fazendo de voluntária?_Perguntou,vendo que eu estava toda hora indo e voltando pro Clube.

_Pode ser,estou querendo passar mais tempo com o Jade..._Falei,tentando me soltar,mais ele me segurava com muita força.

_Ah,fala sério,o jardineiro?_Perguntou.

_Ele mesmo!Por que,está com ciúmes,por acaso?_Quando disse isso,ele me soltou.Pude perceber que ele ficou meio corado.

_Nada a ver!_Disse,e então saiu dali.Não pude segurar uma risada.

Passei um bom tempo ajudando Jade com as flores,ele era bem legal,mas não conseguia gostar dele como gostava do Castiel,do Nathaniel e...Do Ken...Assim que terminei de ajudar no Clube,fui andar pelos corredores,quando me deparo com o que faltava no meu dia,o grupo "The New Bárbaras Band"(Viu,sou criativa,invento um montão de nomes pra Ambre e suas putinhas,ah,mais um nome,Ambre e suas putinhas,esse é da hora também).Bem,ela disse:

_Agora que aquele Nerd foi embora,só sobrou você,então me dá seu dinheiro,ou vou inventar pro Nath que você fez alguma coisa comigo e ele nunca mais vai falar com você..._Disse,na mesma hora,Nathaniel estava passando por lá,e ouviu tudo.

_Abre!Vai agora pra casa,a não ser que esteja com vontade de ser suspensa dessa escola,você não tem direito de fazer isso com ninguém,menos ainda com uma pessoa legal e gentil como a Isabela,estou cansado dos seus caprichos,vai pra casa agora!_Gritou Nathaniel.

Ambre ficou boquiaberta um certo tempo,antes de dar meia volta e ir embora... Eu acho que ela também nunca tinha visto o irmão assim.Eu fiquei surpresa,o Nathaniel sempre está tão calmo,relaxado e defende tanto a irmã,que fiquei tão boquiaberta quanto Ambre,suas amigas vazaram,assim que viram Nathaniel se aproximar...

_Uau...Er...Valeu,Nath..._Falei.

_Não foi nada,mais a Ambre já está passando do limite,preciso ter uma conversa urgente com nossos pais...Já ta na hora de irmos pra casa,se quiser,podemos dar uma volta na cidade,o que acha?_Sugeriu.

_T-tudo bem..._Falei,um pouco nervosa.

_Ótimo!_Falou,sorrindo pra mim(e que sorriso,hein?).

Demos uma longa volta na cidade,por todos os lugares mesmo,foi incrível,tudo incrível,tudo mais que perfeito,comemos um sanduíche natural numa lanchonete,fomos ao cinema logo depois,vimos um filme de Romance Policial,foi bem legal sair com o Nathaniel,até esqueci um pouco os meus problemas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.