My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 20
Capítulo 19:Excursão para a praia/Parte II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/20

Cara,na boa,eu estava sonhando?Ou era real?Armin se declarou,e Castiel,será que ele ia...?Não acredito nisso!Não pode ser!Eu deveria estar pensando em outra coisa,devia ser um engano...

_Oieeee!Tá viva?_Ouvi Alexy perguntar.

_Se estou de pé,provavelmente..._Respondi.

_Ha,ha!Gracinha!_Ele disse._E então,o bobalhão tomou coragem?

_É..._Foi tudo que consegui responder.

_Tão namorando?_Alexy interrogou.

_Não._Respondi logo em seguida.

_Aff,parece até aqueles livros de romance vampiresco!Mais de um cara,blá,blá,blá!_Alexy dizia.

_Ai,Lexy!Não faça essa comparação que eu detesto Crepúsculo!_Eu disse,a seguir,ele começou a rir.

_Tá,tá,tá!_Ele falou,entre os risos._Vou indo nessa!Olha ali...

_Não acredito nisso!_Falei,incrédula.

_O QUE TEM DE ERRADO????_Ele perguntou.

_É o Vick!Ele é hétero,Lex,foi mal!É da minha antiga escola,era um amigo,ou é,sei lá!_Expliquei._Além do mais...Não recomendo que chegue perto,a versão esquisita da Barbie sempre foi muito ciumenta com o irmão!

_Own...Que droga!_Disse Alexy._Todos são héteros nesse lugar?

_Sei lá!_Falei,rindo.

_Não ria,sua boba!_Ele disse,rindo também,e então indo embora.

Nem demorou muito,e o Lexy já estava atrás do Kentin,que parecia super incomodado,foi impossível não rir da cena,mas eu disfarcei...

Eu ria demais daquela cena,disfarçando sempre,óbvio...

_Nossa!Coitado do Capitão Steve Rogers!_Disse Castiel,se aproximando._Se tivesse um viado dando em cima de mim...

_Você é homofóbico?_Perguntei,curiosa.

_Não!Só que é desconfortável quando se é hétero ter alguém no seu pé o tempo todo..._Respondeu,sério._Não sou preconceituoso,só com tábuas!

_Tá,mas achei que tivesse parado de me chamar assim!_Reclamei.

_Eu disse que você era?Não!_Dizia ele,sorrindo.

_Deixa de ser bobo!Nem precisava tocar no assunto então e...Chamou ele de Capitão Steve Rogers?_Eu perguntei.

_Ha,ha,ha!Não esperava que você curtisse!_Ele dizia.

_Engano seu,então,Sr. Stark!_Respondi._Eu chamaria de Bruce Wayne,mas o Batman não faz tantas piadas como o Homem de Ferro,ah,quando irritado,você se parece com o Hulk Vermelho!

_Então você vê filmes da Marvel e DC?_Ele perguntou.

_Não,eu também leio quadrinhos..._Corrigi._E gosto de Star Trek ,Star Wars,Harry Potter,Percy Jackson...E tipo,sou Nerd com força!

_Nerd Roqueira...Gostei!_Ele disse,sorrindo.

_Isabela?_Ouvi uma voz familiar dizer.

_James?_Perguntei,sorrindo.

_Oi!_Ele disse,devolvendo o sorriso.

James tinha cabelos pretos e olhos azuis,ele está na banda do meu primo,Crazy People,ele é o baterista.Ele também pratica Artes Marciais Mistas,Natação e Surf...

_Nossa,quando tempo!_Falei.

_É,vim dar um rolê com a galera!_Ele respondeu.

_E eu numa excursão da escola..._Comentei.

_Cof,cof,cof,cof,cof!_Tossiu Castiel.

_Ah,James,esse é Castiel,um colega de classe,Castiel,esse é James,o baterista da banda do meu primo...Castiel é músico,sabia?_Disse.

_Legal,cara,toca o quê?_Perguntou James.

_Guitarra!_Respondeu,saindo.

_Eu hein,eu disse alguma coisa errada?_Perguntou James.

_Não,relaxe,ele é assim mesmo!_Falei.

_Quer dar um mergulho?Bom que depois você fala com o resto do pessoal!_Ele convidou.

Sério,os caras da banda do Gui,eram meus melhores amigos antes de eu me mudar de escola,além do Kentin,claro.

_Pode ser!_Respondi sorrindo._O Ken mudou muito.

_Sério?Fiquei sabendo que ele foi pro reformatório..._Disse ele.

_Escola militar,na verdade..._Expliquei.

_Ha,ha!Deve estar parecendo o Capitão América!_Brincou ele,mas eu ri,pois era o segundo a dizer isso,só hoje.

E lá fomos nós,mergulhar...

Foi bastante divertido,depois,fomos procurar o Kentin,pra conversamos todos juntos com o Guilherme,Fê e Flávio...

_Kentin!_Falei._Olha quem eu encontrei!

_Putz,Ken?Cê tá muito diferente!_Disse James,sorrindo.

_James,James...Não me chama mais assim..._Comentou Kentin._Mas você também mudou,eu lembro que você tinha cabelo cumprido...

_O Gui também cortou,não ficou legal...Deu super errado..._Explicou James._Além do mais,pra ser roqueiro não precisa de cabelos grande...

_Vamos,os outros também estão aqui..._Falei,e então,fomos.

Chegando lá,ficamos conversando com a galera,meu primo,Guilherme,era o guitarrista solo,Fernando,ou Fê,seu apelido,é o baixista,e Flávio,o vocal,eles fazem um ótimo som...Fê tinha cabelos cinzas,e olhos verdes,pele mais ou menos morena.Flávio era parecido com o irmão,só que tinha olhos amarelos,e Guilherme,tinha cabelos pretos,como os meus,e olhos azuis,assim como eu,só que seus olhos eram mais claros,bem James também se parecia com ele,mas não tinha nenhum parentesco...

Depois,eu passei o resto do meu dia,conversando com os amigos que fazia muito tempo que eu não conversava...Depois,voltei para onde o pessoal da escola estava,e então voltamos pra escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃÃÃO!!!Os rapazes que eu criei pra serem personagens hoje,não são paqueras,só velhos amigos e um primo,ok????

~Castiel vencendo a votação~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.