My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 18
Capítulo 18:Excursão Para a Praia/Parte I.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/18

Eu abri meus olhos,mas não quis me levantar.Havia acordado antes do despertador...Mas eu não entendo,pois fui dormir 2h30 da manhã,por que eu fiquei assistindo o especial Christian Bale,no TNT.Passou todo tipo de filmes dele,mas tanto faz,essa não é a questão...Pra acordar direito,tomei um bom banho gelado.Depois comi alguma coisa,arrumei minha bolsa com tudo que eu iria precisar na praia,e coloquei meu biquíni,e por cima,minha roupa.Um Short Jeans não muito curto,e bem bonito até.Tinha uns detalhes legais na parte dos bolsos e tachinhas mais em baixo.Também coloquei uma camiseta simples,caída pra um lado,com bandeira da Inglaterra...Depois,fiquei esperando dar 7h00,pra ir pra escola,pra irmos então,para a praia...Estava um calor do caramba,então tirei meu óculos de sol da bolsa,e então,fui...Chegando lá,parece que eu fui a última,por que todos já estavam lá.Entramos no micro ônibus,assim que chegamos,todos tiramos as roupas que não eram de praia,e começamos a fazer seja lá o que for,cada um foi pra um canto,eu acabei me deparando com os Armin e Alexy.

_Isabela!_Eles disseram.

_Oi garotos..._Falei,cara,um deles é gay,eu sei,mas aquilo era uma visão perfeita.E nunca imaginei que o Armin tivesse esse corpo,ele passa tanto tempo sentando...Caramba!

Armin estava meio nervoso,enquanto eu não entendia nada,então eu resolvi perguntar a ele,o que tinha de errado:

_O que houve,Armin?_Perguntei,confusa.

_Ah...N-Nada!S-Só que v-você está muito linda...Hê,hê...Er...Desculpe!_Ele dizia,ele estava meio estranho de uns dias pra cá.

Continuei andando,e vi que Nath estava saindo do mar,havia acabado de mergulhar,pois estava todo molhado,cabelos bagunçados.Ele pegou suas roupas,e então ia se vestir de novo,parecia que havia se cansado de nadar...Mas o meu pai do seu...O que eu fiz de tão BOM nessa vida pra merecer isso???

_Olá Isabela..._Ele disse.

_Oi,Nath!_Falei,fingindo que não estava o olhando.

_NATHANIEEEEEL!!!_Berrou Ambre.

_Argh,tenho que ir!_Falou,dando meia volta.

Bem,eu estava decidida a continuar o meu caminho,e andar um pouco pela praia,e encontrar os outros,e acebei me dando bem!Ha,ha,ha,ha!Lysandre estava tirando a camisa e pude ver a tatuagem...Finalmenteeee!Ha,ha,ha!A tatuagem era de duas grandes asas,ele me olhou,parecia incomodado.

(Obs: Finja que a Imagem é na praia,autora. ;)

_I-Isabela?_Ele disse.

_Sim,qual o problema?_Perguntei.

_N-Nenhum,desculpa se fui grosso..._Ele respondeu._Bem,é que eu não queria que ninguém visse a minha tatuagem...

_Mas então por que tirou a camisa?_Perguntei.

_Eu,na verdade,estava vestindo,havia acabado de mergulhar..._Ele respondeu.

_Entendi..._Respondi.

_Bem,acho que não vai querer saber,mas o Castiel está te procurando..._Ele disse,me encarando._Ele parece se importar...

_Sei..._Respondi,revirando os olhos._Ele é a última pessoa que eu quero ver agora,entendeu?Se ele te perguntar,diga que eu estou pedindo pra ele manter distância de mim,e parar de pedir pros outros darem recados!

_Tá bom..._Lysandre disse._Quer um sorvete?Por minha conta...

_N-Não,prefiro comprar com o meu dinheiro,é mais...Correto!_Falei,sorrindo._Mas obrigada mesmo assim,Lys,foi gentil da sua parte...

_Não foi nada..._Ele disse,parece ter ficado feliz.

Eu continuei andando,quando me deparei com o inesperado...Uma turma de pessoas da minha antiga escola,Viktor,que era amigo meu e do Kentin,só que era irmão da Bárbara,mas brigava com ela o tempo todo.Thales,ele é gente boa,só um pouco doido,ele já foi afim de mim,e Viktor também,mas eu não estava "pronta" pra ficar com ninguém na época...E...A Bárbara tava lá...Infelizmente,tentei passar sem ser notada,mas falhei...Ninguém,só ela,estava vestida com roupa de praia.

_Ai,Belinha...Não precisa se esconder não!A última coisa que eu quero ver na minha vida é essa sua carinha feia..._Disse Bárbara,eu queria meter um soco na cara daquela vadia,ela tem que me encher até na praia???

_E eu achei que minhas piadas eram ruins..._Falei,essa frase é do Coringa,mas é foda._Como vão seus namoros?Levando muitos chifres?

_Vadia!_Ela gritou.

_Relaxa,Barbie!Não quero confusão com ninguém não!Tenho coisa melhor pra fazer..._Eu disse._Oi,Thal,Vick...

_Oi!_Disseram juntos.

_Tipo o quê?Beijar seu Nerd favorito?_Ela perguntou._Tem namorado muito com o Kentin?_Ela perguntou._Deve odiar sua nova escola.

_Não!Tirando as você que tem em toda lugar,estou adorando..._Falei._E o Kentin,está bem diferente...Além do mais,está vendo aquelas pessoas ali?São os meus amigos da escola...Íris,Rosalya,Melody,Alexy,Armin,Kim,Nathaniel e Lysandre...

_Uau!Aqueles caras são gatos!Aposto que já levou muitos foras..._Ela falou,rindo.E então,Vick e Thales reviraram os olhos.

_Na verdade,por mais que eu deteste admitir,aqueles palhaços estão afim dela também!_Falou Kentin,entrando na conversa._Além daquele panaca ruivo ali...

_T-Também?_Perguntou Bárbara._Você gosta dessa...Dessa...Dessa coisa?Quem é você?_Ela estava babando pelo Ken.

_Não reconheceu o Kentin?_Perguntei.

_Kentin?_Ela dizia,boquiaberta._Nossa...

_Vicktor,Thales!Como estão vocês?_Perguntou ele,ignorando Bárbara.

_ESPERA!QUE HISTÓRIA É ESSA DE CARAS LINDOS AFIM DE VOCÊ?!?E DE AMIGAS???VOCÊ É A ESTRANHA,SEMPRE FOI..._Ela parecia irritada demais com aquilo,sendo que nem conhece eles.

Bem,aqui estão o povo da antiga escola:

Thales.

Vicktor.

A Idiota da Bárbara.

_Você é muito ridícula..._Zombou Kentin.

_Hein?Ah,pode estar gato,mas ainda é escravo dessa idiota!_Ela gritou.

_Quem é idiota?_Perguntou Armin,que havia chegado com Rosalya,Lysandre,Nathaniel e Alexy._Quem é essa puta?

_Antiga escola,era amizade,virou inimizade,falsa,puta,empurra do morro,tapa na cara,blá,blá,não está morta,mudei de escola por causa desse treco...Final feliz...Vamos embora?_Perguntei.

_Se controla Bárbara,você começou!_Corrigiu Viktor.

_Fica na sua,Vick!_Falou._E Thales,não abre essa boca!

_Eu nem queria estar no mesmo lugar que você!_Gritou Thales de volta.

A gente saiu,aquilo já estava muito irritante...Eu me sentei um pouco na areia,longe dos meus colegas,pra relaxar,sem conversar com ninguém,posso me concentrar em pensar...Sobre os garotos,e sobre o que a Rosalya disse...Eu sei que um dia ou outro,eu vou acabar tendo que escolher mas...Eu comprei um sorvete,e fiquei lá,de boa,pensando sobre isso...Então senti alguém colocar a mão sob as minhas costas...

Virei meu olho,e vi que era justamente o idiota que eu não queria ver!Mas que panaca!Será que ele não vai me deixar em paz nunca?!?Castiel puxou meu ombro com força e brutalidade,me fazendo levantar...

_Eu já não pedi pra me deixar em paz?_Perguntei,brava.

_Ha,ha,ha!Por isso que eu não deixo...E também...Essa sua raiva está duranto tempo demais!_Ele disse,pegando minha mão.

_Mas o que...?_Perguntei,ele lambeu o meu sorvete.

_Podia se vestir sempre assim!_Falou,me olhando de cima pra baixo...Eu não sei por que diabos eu corei._Hum,bom sabor de sorvete...Agora é sério...Vai ou não me desculpar?Eu já pedi desculpas mais de 500 vezes...

_Três vezes,e não,não tenho planos de te perdoar!_Falei,ele me encarou.

_Ah,fala sério!Dá pra parar?Eu já te pedi desculpas,porra!_Ele disse,irritado.

_Estou falando sério,e você é simplesmente um idiota,não tenho culpa se eu detesto gente ignorante..._Falei,revirando os olhos.

_Já sei como resolver isso..._Ele disse,me puxando pela cintura.

_Nem em sonho!_Falei,empurrando ele.

_Tá bancando a difícil né?_Ele disse._Ha,ha...Pois saiba que eu adooooro garotas atraentes e difíceis...E sim,antes que pergunte,estou retirando o tábua da sua lista de defeitos..._Ele falou,tinha um sorriso malicioso nos lábios,aquilo estava me irritando..._Observei mal na hora de te dar esse apelido...

_Dá pra calar a boca?_Perguntei.

_Não!_Falou.

Eu sai,e ele me seguiu,então eu me virei e disse:

_SOME DE PERTO DE MIM,SEU IDIOTA!ENTENDE QUE EU NÃO QUERO MAIS VER ESSA SUA CARA FEIA,E CABELO QUE MAIS PARECE UM TOMATE MADURO DO QUE PELO CAPILAR,ENTENDEU?SOME DA MINHA VIDA!_Eu gritei,estava furiosa com ele.E agora,não tinha mais volta,não vou desculpar ele.

_Não vou sumir da sua vida...Eu sei que fui um idiota!Você tinha razão sobre a Debrah,e sobre tudo...Ok?Satisfeita?Eu errei,agi feito um panaca,e você não merecia que eu dissesse aquelas coisas,o que mais quer que eu faça?_Ele dizia,segurando meu pulso com toda a força que ele tinha.

_Por que finge se importar tanto?Que diferença faria na sua vida,se parasse de me atormentar???_Perguntei.

_Atormentar?Fingir me importar?_Ele perguntou._Quer saber a diferença que faria na minha vida ficar longe de você?Quer mesmo?Eu vou te mostrar!Ele pegou minha mão,e colocou em seu peitoral,na parte onde fica o coração,eu não estava entendendo nada..._Aqui...Aqui iria doer...

_Hã?_Perguntei.

_Eu gost..._Ele ia mesmo dizer o que eu acho que ia?

_ISABELA!_Gritou Armin._Preciso...Preciso falar uma coisa com você...É...Importante...

_T-Tudo bem,Armin..._Falei.

Armin me levou até um outro canto da praia.No mar...

_Eu sei o que o Castiel ia dizer,mais eu não podia deixar..._Ele disse,me encarando._Eu tinha que dizer primeiro..._Por fim ele sorriu.

_Como assim?_Perguntei.

Ele me beijou pela segunda vez,então,separou nossos lábios,e disse:

_Eu gosto de você...

_A-Armin eu...Eu também gosto de você mas..._Tentei explicar,eu não tinha escolhido.

_Shh!_Ele disse._Eu já sei,o Alexy me avisou hoje de manhã...Se não me escolher,eu ainda vou estar aqui como amigo...Pode contar comigo,ok?E...Sei que está indecisa,então eu espero sua decisão...

Ele foi embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.