My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 11
Capítulo 11:Sentimentos misturados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/11

Cheguei na escola,ainda pensando no dia anterior...Quem era aquele garoto?E o que ele queria dizer sobre "me conhecer"?Eu tenho certeza absoluta que me lembraria,se o conhecesse...Ele era lindo!Mas primeiro o Armin e o Alexy,e agora outro novato?Será?Ou talvez seja como o Leigh,visitando a namorada,ou OUTRA PESSOA!!!Sabe,quantos caras vem visitar a namorada?Bem,se for isso,eu não vou estar com a sorte grande!O que?Ele é tão gato...Eu não pude ver direito,pois ele parecia tentar evitar mostrar-se demais,mas ele era lindo...Eu consegui perceber...Rostinho lindo...Olhos verdes e...

_Tá pensando em que?_Perguntou Nathaniel,tirando-me de meus pensamentos.Eu havia trombado com ele.

_Nada importante!_Respondi,mas com certeza,um garoto lindo,perfeito e maravilhoso é importante!Além do mais,ele tava tão misterioso...Que garota não fica interessada?

_Hum...Eu só perguntei,por que você me parecia um tanto quanto distraída...Aqui,a Melody me disse que você queria me ver..._Ele disse,me encarando com aqueles olhos dourados lindos...Sério,na minha escola antiga não tinha esses caras lindos...Eram até bem feios,ao meu ver...Há,há!A Bárbara vivia me zoando e azucrinando por que só tinha beijado um,chupa essa vadia!Desde que entrei aqui,já beijei mais 2,Dake e Castiel...Dane-se se o Cast fez isso só pra me irritar...

_Não,acho que ele se confundiu,não tenho nada pra falar não..._Falei,confusa...

_Tudo bem...Eu tenho uma coisa...Que faz muito tempo que eu quero falar!_Ele disse,me encarando,sorrindo e se aproximando...Desde quando o Nath tem iniciativa?Ele continuava se aproximando,cada vez mais e mais,até que já estávamos muito perto...

Estávamos a milímetros um do do outro,mas a puta da vaca velha da desgraçada da Ambre,chegou gritando:

_Nathanielzinho!!!Maninho!!!Me ajuda com a lição?

_Não tenho tempo pra suas frescuras agora,Ambre!_Respondeu.

_Ocupado de mais pra sua irmãzinha?_Perguntou._Acho que nossos pais não vão gostar disso..._Sério?Chantagem?Aff...

_T-tem razão,você sempre teve dificuldades com a escola,meu trabalho com um bom irmão é te ajudar..._Falou,indo embora com a putinha.

Tentei não pensar nisso,e fui em direção ao meu Clube,só que tem um problema,pra ir ao Clube...Tem que passar pelo pátio.

_Tábua!Tá indo aonde?_Perguntou aquele cretino do Castiel.

_Lugar nenhum que seja da sua conta!_Respondi,eu pensei que ele não fosse mais me chamar assim,mas que droga,véi...

_Qual o problema?_Perguntou,segurando meu pulso para eu não ir embora._Eu não sabia que você era tão ruim em lidar com a verdade!Se bem que...Na praia...Não me pareciam tão pequenos...

_Estou sem tempo pra discutir com gente ignorante!_Falei,tentando me soltar,mas ele estava segurando muito forte...Quer dizer...Ele era muito forte...

_Ignorante?Há,há!Acha que estou brincando?_Ele dizia,com um sorriso no canto da boca._Estou falando sério,quando digo que na praia você estava mais sexy...Mas se quer que eu pare de te chamar assim,é só tirar a blusa!

_Aff,você é só um pervertido,safado e sem vergonha!_Tentei mais ainda me soltar,mas ele segurava muito forte._Se você não me soltar agora,vou te dar uma grande lição,e essa,é pro resto da sua vida!

_Não fale assim com o cara,pelo qual você está apaixonada..._Falou,aquele sorriso era irritante,idiota e extremamente sedutor...Mas que diabos tá acontecendo comigo?

_Ah,só que não,né?_Falei,debochando.

_Não seja mentirosa...Eu sei que tá doidinha por mim!_Disse,olhando fundo nos meus olhos,aquele olhar era tão...Tão...

_Vamos celebrar a estupidez humana!_Comecei a cantar o verso de Perfeição,da Legião Urbana,ele sorriu mais ainda.

_Não mente,você não é boa nisso!_Afirmou,e então me puxou pra si.Colando então os nossos corpos,então,ele me puxou ainda pra mais e mais perto,fazendo com que nossos corpos estivessem completamente colados.

E então,Castiel foi aproximando o rosto dele do meu,e me beijou...Eu sabia que era só pra me irritar...Mas eu tenho que admitir...Ele era bom nisso...Aquele beijo era diferente do da educação física...Era mais intenso...Quente...Nunca tinha sido beijada desse jeito...Pra falar a verdade,nunca tinha beijado de língua...E a língua dele entrou quente,parecia que ele explorava cada milímetro da minha boca...Ele queria me deixar louca,né?Só podia!Ele era um idiota!Um completo idiota...Mas nessa hora,eu não me importava...O cérebro humano é perfeito,uma máquina incrível...Funciona 24 horas por dia,7 dias por semana,nem na hora da prova,o meu para de funcionar...E tinha que parar agora?Mas eu não queria que aquilo parasse...eu não estava nem aí pra nada,eu correspondi...Me dá vergonha de admitir,mas eu correspondi...Ele beijava tão bem,que nem pensei duas vezes,meu lado irracional,tomou conta de mim por completo...Quando finalmente consegui me dar conta do que estava fazendo,empurrei ele,e sai correndo,pelos corredores,sem pensar em nada,além de que eu preciso de um tempo sozinha...Só que então,trombei com o Armin,e eu caí em cima dele...Aqueles olhos azuis me encaravam confusos,nem ele nem eu,dissemos nada...Qual meu problema?O que houve comigo?Quer dizer,eu antigamente não ligava muito pra garotos,cantadas ou nada do tipo...Mas agora...Eu estou gostando de mais de um cara,vários...Perdi a conta de quantos caras eu acho bonitos...Me levantei,e corri disparada...Até que me deparei com Lysandre,que ia dizer algo,mas eu sai correndo de novo...Parei só quando vi a Ambre beijando um rapaz...

Eu fiquei observando,queria saber quem era o deficiente mental,mas foi aí,que quando se afastaram,vi que era o gatin...Garoto de ontem...Eles viram que eu estava lá,e ele deu um largo sorriso e disse:

_Ambre,tu é feia,ridícula puta...E quando mais olho pra você,mais vejo que não tem a aparência que é necessária pra ficar comigo...Além do mais,você beija super mal..._Ele falou,e ela arregalou os olhos e disse.

_D-do que está falando,garoto?_Garoto?Ele não tem nome,não?

_Com licença,mais qual o nome do seu ficante?_Perguntei.

_Sei lá!_Deu de ombros._Não tive tempo de perguntar,você ia acabar roubando ele de mim,igual fez com o Castiel e com os novatos lindinhos...

_Talvez é por que ele seja mais bonita!_Ele disse._Agora,nunca mais me olha na cara,nem fala comigo,ô putinha de araque..._E ela saiu irritada._Bem,quero te agradecer Isabela,sem você minha vingança não daria tão certo...Ela passou humilhação em público...

_Como sabe meu nome?E por que quer se vingar da Ambre?Não que eu não apoie,é que eu nunca te vi por aqui,antes..._Falei.

_Não acredito que se esqueceu...Vou dar 3 pistas...Baixinho,óculos e completamente que era apaixonado por você..._Disse ele.

_Ken?_Perguntei,arregalando os olhos.

_Sim,e me chama de Kentin,valeu?_Falou._É um apelido bobo,e muito sem noção,que vocês do antigo colégio me deram só pra me zoar..._Ele parecia irritado.

_Tudo bem,eu não sabia que você pensava assim!_Falei.

_Sem problemas,agora a gente se esbarra por aí,falou?Tenho outras coisas pra fazer ainda..._Disse ele,saindo...Poxa...Será que ele não gosta mais de mim?Mas eu tinha decidido que quanto ele voltasse eu talvez o desse uma chance...

E sinceramente,eu tô mesmo precisando de um garoto que goste de mim,e a Ambre não vai deixar eu e o Nath em paz...E eu queria tanto que o Cast se sentisse como eu me sinto...Ou que o Lys,Alexy ou Armin demonstrassem alguma iniciativa...Argh!Hoje não foi o meu dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.