My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 1
Capítulo 1:O fim para os meus problemas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/1

Não sei se é normal narrar a própria história,a própria vida,mais falar com as paredes,como se tivesse alguém aqui,me ouvindo,é a única coisa que uma pessoa solitária pode fazer...Ainda mais depois de tudo que aconteceu...Bem,vamos as apresentações,meu nome é Isabela Armstrong,tenho 16 anos,e estudo na Escola Hightertown,desde o primário...Minhas notas são altas,mais não sou a Nerd da turma,tanto que a Bruxa,quer dizer,a Srta Alves,me odeia,por respondê-la,não fazer os deveres na aula,quebrar todas as regras e ainda sim passar de ano com um belo A em todos os anos.Bem,há 3 anos,eu fiquei na mesma sala da Bárbara Lopes,a garota mais popular da escola,e foi um dia,que para minha surpresa,ela veio falar comigo,pediu pra eu lanchar com ela,a primeira coisa que eu perguntei,foi se ela queria que eu fizesse os deveres dela.Ela disse que não,e riu.Com o tempo,a gente passou de colegas,pra amigas,muito amigas mesmo,e acabei ganhando novas amizades,graças a minha amizade com ela.O que tornou minha vida escolar muito mais feliz...Com o tempo,essa amizade,foi diminuindo minhas notas,não sabia o motivo,mais hoje eu sei,por mais que gostasse desde pequena,de irritar a professora,eu sempre estudava,e ao mesmo tempo,prestava atenção nas aulas...Mais eu comecei a sair pra festas,conversar com ela durante toda aula,e isso diminuiu minhas notas.No fim,acabou que começamos a brigar todo dia,isso começou esse ano,e aí,quando a gente se desculpava,tudo ótimo,beleza...Mais a amizade foi enfraquecendo,mais e mais,graças as brigas.Bárbara graças a popularidade,mudou mais ainda,ficou mais arrogante,metida, egoísta e começou a inventar mentiras,para passar seu tempo com o Lucas,seu paquera,em vez de ficar com a gente,suas amigas,mesmo sabendo que eu odeio mentiras.

Bem,as brigas chegaram há um ponto tão crítico,que já faz 5 meses que a gente não se fala,só discute,saí no tapa,e implica uma com a outra...E agora,a amizade sincera que eu sentia por ela,já era,se foi,acabou de vez...Tudo que eu quero,hoje,e me vingar pelo que ela fez comigo...Pelas mentiras,pelas humilhações,e por tudo...Hoje vejo que meu maior erro foi virar amiga dela,e confiar nela,pois ela é egocêntrica,mentida,arrogante e irresponsável,o que acabou refletindo nas MINHAS notas no colégio...Por pouco consegui recuperar,e foi graças a parar de conviver com ela...Bem,ela me chama de recalcada,falsa,invejosa,manipuladora,mais ela ainda não se tocou que raramente as palavras me atingem...Bem,lá estava eu,indo pra vã do Seu Luiz(motorista de vã que pegava alguns alunos na escola)com amigo Kentin,que infelizmente,é perdidamente apaixonado por mim,e não quer saber de esconder,o que faz com que eu tenha de magoá-lo de as vezes,pois eu não gosto dele desse jeito...É um carinho muito grande o que eu sinto por ele,mais não é a ponto de namorar,e por mais que eu odeie dizer e admitir isso,a aparência dele,influência muito minha escolha.

_Eu tenho um biscoito,você quer?_Perguntou ele,me entregando um biscoito.

_Não,muito obrigada..._Respondi,educadamente.

Ele parecia ter um vício nesses biscoitos de chocolate...Era muito estranho,como ele sempre tinha biscoitos de chocolate.

_Hey,recalcada!!!_Chamou Bárbara,eu não a vi atrás de mim,então não pude impedir que ela tacasse tinta em cima de mim,e o pro meu azar,sujou todo o meu cabelo.

_Filha da puta!_Gritei,meio que por impulso._Ken,leva minha mochila pra vã,eu tenho que resolver isso...

_Tudo bem..._Disse Kentin,indo diretamente para a vã.

_Own...O boyfriend faz tudo que pede,né?_Perguntou ela,com um sorrisinho muito escroto no rosto.

_Ele não é meu namorado,mais você não entende isso,já que está acostumada a DAR pra qualquer garoto do colégio,e depois nem se quer olhá-los na cara..._Disse,respondendo com o mesmo sorriso.

_Olha,Isabela,eu não tenho culpa de você nunca teve um namorado,e recusa qualquer garoto que chega em você..._Ela falava e falava,e eu confesso que não estava se quer prestando muita atenção.

_Deixa de ser puta,e quem sabe me entenda!_Exclamei,dando de ombros.

_Seu recalque bate no meu cabelo hidratado e volta em forma de queratina pro seu cabelo ressecado..._Nossa,na real,nunca pensei que teria pena dessa putinha,mais na boa,é necessário ter pena de alguém que só sabe dar respostas olhadas na Internet ou TV.

_Você é tão ridícula assim,Bárbara?Será que não sabe dar uma única resposta,que não ficou horas e mais horas treinando?Ou que simplesmente olhou na Internet ou uma novela escrota da Globo?_Perguntei e ela me olhou com raiva,mais logo recuperou sua pose de "estou claramente fingindo que sou foda".

_Escuta aqui,ô recalcada,pelo menos eu tenho mãe,e pelo menos,meu pai não fica horas e mais horas num bar,enquanto me deixa sozinha em casa...E é claro...Pelo menos eu tenho muuuitos amigos...Minha vida,é muito melhor que sua vidinha inútil de merda,ou seja...Eu sou melhor do que você..._Sério?É isso que ela pensa?Ela pensa que só por causa da vida dela ser melhor que a minha ela pode falar da minha família?Tudo bem que é verdade o que ela disse,mais ela acha mesmo que precisa me fazer sentir menor,pra se sentir grande?

_Tudo bem,rainha das idiotas...Você é tão baixa,mais tão baixa,a ponto de ter de fazer os outros se sentirem menores para se sentir grande?Se isso for verdade,amorzinho,você tá fudida na vida,por que nem todo mundo tem a sua sorte,mais na vida de todos,chega um momento de dor,que somos obrigados a desistir de tudo,para tentar superar,e quando a sorte acaba,e essa hora chega,aqueles que já estavam acostumados a sofrer,serão menos atingidos,e os que não estavam,oh,esse aí sim estarão ferrados de vez..._Já tava na hora de alguém dizer umas verdades pra essa putinha de merda,então,foi o que eu fiz,eu não estou nem aí._Escuta,Bárbara,meu maior erro foi virar sua amiga...Meu maior erro foi parar de estudar,pra conversar e ir em festas com você...Meu maior erro,foi acreditar que você não era metida,arrogante,inútil,falsa e burra...Não é mesmo Srta Erro de Ortografia?Quer saber,eu não quero confusão com ninguém,mais se é guerra que você quer,é guerra que vai ter...Vai pagar caro por tacar essa tinta idiota no meu cabelo...

_Ah é?Como eu vou pagar caro?Vai chamar o papai na escola?_Perguntou ela,rindo.

_Não...Assim que vai me pagar..._Disse,empurrando-a morro abaixo.Ela rolava,e rolava,rolava e continuava rolando,sinceramente foi divertido ver como ela rolou que nem uma bola,naquele morro.Mais na verdade,aquele era o meu último dia naquela escola,já tinha pedido transferência pra não ter de aturar mais aquela chata,então,não teria de lidar com as consequências...

Fui pra vã,com Kentin,e contei tudo pra ele,até a parte de que ia embora da escola,pra escola Sweet Amoris,ele ficou triste no início,mais logo disse uma coisa muito estranha.Ele disse que já tinha a solução pras saudades que ia sentir de mim,ou algo parecido,o que eu não entendi muito bem,mais então tá,né?O Kentin era meio loucão,então não adianta muito esquentar a cabeça com tudo que ele diz.Só sei de uma coisa,eu espero que mudar de escola,seja o fim para os meus problemas.

Bem,não sei se vocês tem o mínimo de interesse,mais essa,sou eu:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.