Love, Love, Love escrita por Raven Lover


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Recomendo ouvir http://www.youtube.com/watch?v=Oz720CJ9z_M (Love, Love, Love - Of Monsters & Men) enquanto ler, antes ou depois, é dessa música que a letra vem e a música é ótima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433436/chapter/1

O céu estava coberto de nuvens escuras e já começava a garoar, péssimo dia para ficar preso aos seus pensamentos, mas era assim que Gray Fullbuster estava. Sua cabeça não parava de girar em torno da garota mais bonita que já conhecera. Cabelos azuis e olhos azuis escuros tão profundos que pareciam o fundo do mar. Figura curvilínea e quase perfeita, só que ele não a merecia. Ele não merecia ninguém, não podia arriscar perder mais ninguém, não como ele perdeu seus pais, Ur e a pouco tempo, Ultear. Ele não conseguia amar a mais ninguém.

- Gray-sama! – A voz doce de Juvia o chamou naquela manhã na porta da guilda. A garota trazia uma caneca azul escuro com algum líquido fumegante dentro. Gray achou que Mirajane havia feito, mas ele e Juvia pareciam os únicos seres vivos naquele lugar.

- Ohayo, Juvia. – Gray respondeu, nem tão entusiasmado. Juvia lhe deu a caneca, sorrindo.

- A Juvia fez um pouco de chocolate quente, mas já que o Gray-sama chegou, pode ficar. – Ela era extremamente gentil e sorria para ele. Não importava o que fizesse, Juvia sempre cuidava e era gentil com seu Gray-sama, mas ele, muitas vezes não retribuía seus gestos.

Gray recebia discursos e conselhos de Erza sobre isso, mas sua vida amorosa também não era bem sucedida. Mas por mais que não retribuísse sabia que deveria pelo menos cuidar de seu amor, para que alguém não o roubasse, mais do ele já roubou.

____________________________

Well maybe I'm a crook
For stealing your heart away
Yeah maybe I'm a crook
For not caring for it
Yeah, maybe I'm a bad, bad, bad,

bad person
Well baby I know

--------------

Bom, talvez eu seja um bandido

Por roubar seu coração

Yeah, talvez eu seja um bandido

Por não cuidar dele

Yeah, talvez eu seja uma pessoa ruim, ruim, ruim, ruim

Bom, baby eu sei

____________________________

Gray tomou seu chocolate em silêncio enquanto Juvia, se apoderando da cozinha onde Mirajane trabalhava, fazia mais para si mesma. Logo mais pessoas iam chegando, Levy, como sempre era a primeira, a Rata de Livros sempre chegava mais cedo, gostava de arrumar um espaço onde não fosse atingida pelas cadeiras que voariam minutos mais tarde.

- Ohayo Gray! Ohayo Juvia! – A garota baixinha os cumprimentou e se apoderou de uma mesa no canto, colocando sua pilha de livros lá. Lucy também e chegou logo e Natsu, o cabeça de fósforo chegou junto. O rosado normalmente passava as noites na casa de Lucy, então não era surpresa que chegassem juntos.

De poucos em poucos, a guilda foi se enchendo. Gray sentou do lado de Cana, que mesmo estando cedo, já bebia.

- Levy falou que você e Juvia já estavam aqui, rolou alguma coisa, hein? – A maga provocou, Gray ignorou e olhou para o lado, notando os mesmos olhos azuis profundos que haviam lhe oferecido chocolate quente mais cedo o encarando. Por algum tempo pode esquecer que Gajeel e Natsu entraram em uma briga, enquanto Levy e Lucy tentassem inutilmente separar os dois, provavelmente em pouco tempo estaria dentro dessa briga, mas por um momento, apreciou os olhos que o encaravam. E algo estranho aconteceu no seu coração, mas não era amor, não podia amar.

____________________________

And these fingertips

Will never run through your skin

And these bright blue eyes

Can only meet mine

Across a room

Filled with people that are

Less important than you

--------------

E essas pontas de dedos

Nunca irão percorrer sua pele

E esses olhos azuis brilhantes

Só podem se encontrar com os meus

Através de uma sala

Preenchida de pessoas que são

Menos importantes que você

____________________________

Aquela garota o fizera diferente, estranhamente diferente, mas mesmo assim, Gray não conseguia descobrir o que estava sentindo naquela hora, naquele momento, desde que a conheceu. Mas era bem claro o que havia prometido a si mesmo desde a morte de Ur, não amaria a ninguém por que todos que ele ama, morrem ou se ferem de alguma maneira, seu amor era amaldiçoado e mesmo assim aquela garota que merecia mais continuava a amar Fullbuster de um jeito incompreensível e obsessivo no começo, mas que mais tarde se tornou belo e verdadeiro.

- Ei, está pensando na nossa amiga Mulher Chuva? – Cana continuou a provoca-lo.

- Cala boca ou eu vou furar esse seu barril. – Cana pareceu assustada ao ouvir a ameaça de Gray ao seu precioso barril de cerveja.

Gray estava de mau humor naquele dia e logo que e uma cadeira veio em sua direção, ele pulou para lutar com Natsu e Gajeel. Juvia torceria pelo seu Gray-sama o máximo que pudesse, isso seria até quando Erza apareceria e acabaria com a briga, o que não demorou muito. Natsu, irritado, logo desafiou Erza para um duelo mais tarde. Cana naquela hora começou a fazer apostas, muito dinheiro foi obviamente para Erza.

- Natsu está ferrado. – Muitas sussurravam, mas Gray não apostou em Erza, não apostou em Natsu também. Juvia seguiu os passos de seu amado, não apostou em nenhum dos dois.

Não demorou muito para que a hora combinada chegasse e todos já se deslocavam para fora do prédio, mas Gray ficou, iria esperar que todos fossem.

- Gray-sama? Você está bem? – Juvia perguntou e Gray olhou para trás.

- Sim Juvia. – Ele respondeu, tentando disfarçar o que lhe afligia

____________________________

All 'cause you love, love, love

When you know I can't love

--------------

Tudo porque você ama, ama, ama

Quando você sabe que não posso amar

____________________________

- Juvia tem achado o Gray-sama mais triste hoje. Ainda não superou a morte da Ultear? – Juvia perguntou tentando não parecer indelicada, mas era impossível que parecesse indelicada.

- Não, não tem nada com a Ultear. – Gray respondeu, querendo mesmo assim falar sobre seus sentimentos, mas nunca fora bom com isso.

- Então, o que foi? – Juvia continuou seu interrogatório, mostrando sua preocupação.

- Juvia, eu... – Gray não conseguia dizer aquelas palavras e quebrar o coração da Mulher Chuva.

____________________________

So I think it's best

We both forget

Before we dwell on it

--------------

Eu acho que é melhor

Nós esquecermos

Antes que o habitemos

____________________________

Mas naquele momento, o mago de gelo se lembrou de todas as vezes em que acordara com ela o abraçando depois das noites de festa na guilda, onde acabavam adormecendo no próprio chão do local e tudo que ela havia feito para ele.

____________________________

The way you held me so tight

All through the night

'Till it was near morning

--------------

O jeito que você me segurou

Por toda a noite

Até que fosse quase manhã

____________________________

Talvez, agora em seu coração gelado, pudesse habitar o amor, que dentre todas as pessoas, a garota de olhos azuis profundos que trazia a chuva lhe deu.

- Eu acho que posso amar. – Ele sorriu e Juvia deu um sorriso. – Eu acho que eu posso te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, adoro ouvir a opinião das pessoas! É o meu primeiro One-Shot, então eu não sei se ficou tão bom ou tão legal assim, mas espero que tenha gostado.