Bonheur avec des serviettes surprises escrita por Yun Kaylee


Capítulo 1
doux... L'amoureuse est doux...


Notas iniciais do capítulo

Helooooo pessoas vivas e alegres! *--* como estão vcs? felizes igual a mim? espero que sim >< hihi~

~aqui estou eu com mais uma historinha!><

//*etto.. quanto a classificação eu diria q é livre k?
fiz uma narração em 1ª pessoa,espero que gostem!* ♥ //

que tal começar a ler? *-* n irei bater em ngm por isso! ^^'

~nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433419/chapter/1

Etto...por onde ou como poderia começar a narrar isto? Passava horas dentro do meu escritório,o qual não é tao espaçoso assim,mas também não é um um cubículo... qual o motivo de estar narrando isso?   provavelmente porque o tenho...

A minha rotina era sempre tão entediante e chata....saía as sete e só voltava tarde da noite,totalmente esgotado e era sempre consumido pelo cansaço eterno.Bem,acho que não me importaria de dormir por mil anos! hahaha. Parece que eu possuo senso de humor...pelo o menos,a pessoa que amo pensa isso.

Shion, meu doce e lindo Shion...apesar das grandes aventuras que tivemos em No.6,eu o escolhi para ser somente meu. Lembro-me de todos os seus gestos,de suas palavras,de seu toque... sua face angelical que até hoje se torna rubro quando está alegre... ainda me pergunto como consegui escolher uma pessoa tão meiga e doce feito ele...  Hmm... os velhos sempre dizem que ''Tudo vem com o tempo''... sim,nisso eu certamente concordo,mas quanto e quanto tempo eu pude pacientemente esperar por esse amor? Incontáveis e Inúmeras vezes.                                                                                    

Hmm.... um trilhão seiscentas e noventa e nove vezes....não,desculpe! um trilhão seiscentas e dez vezes, esperando e só contando por esse amor que nunca deixarei partir....- fiz essa pausa na minha narração,por causa dele.

Agora me encontrava deitado numa cama quentinha ao seu lado,afagando aqueles cabelos cor de leite que eu adoro...mesmo sabendo que um tempo atrás,foram castanhos. Tocava-lhe o rosto levemente,como se fosse a pena mais macia de todo o universo.        Por tal motivo me encontrava sendo a criatura mais romântica e sensível...  Estaria amando? tantas e tantas perguntas no ar,sem resposta.

Ah!!! Estou falando demais por aqui... Hmpf.... isso nunca foi novidade para ninguém nem para a Inukashi... Se Todos sabem,No.6 não é uma cidade maravilhosa mas também não é ruim. Mediana é como posso definir. Resido com ele numa casa nem um pouco luxuosa porém confortável. Tenho meus motivos para detestar os habitantes de No.6,todavia foi lá que ele cresceu a sua vida inteira.        

Acho que...não! Tenho certeza que dito isso eu somente quero que... que... 

-N-....Nezumi..?- ele havia chamado o meu nome enquanto dormia.... e, isso confundiu os meu pensamentos.  Tentava voltar a pensar o que havia pensado antes. nada. desisti na primeira tentativa desse pensamento fútil,tão sem pé quanto um saci,muito menos uma cabeça como uma mula.

-N...N...Nezu....mii..?- era a segunda vez que insistia a chamar-me. fiz de conta que nem ouvi, estava ''brincando'' de dormir. Com a cabeça no travesseiro, várias ideias repletas de desejo e malícia vinham a minha mente....  Era estranho aquele formigamento nas áreas mais baixas e totalmente sensíveis ao toque... ignorei por um momento, e resolvi responder ao chamado, que possui as mil faces secretas sob aquela face terna e neutra e te pergunta,pobre ou terrível que lhe deres: Trouxeste a chave?   

Meu batimentos sempre estiveram conectados junto ao seus,nunca consegui lhe responder ou muito menos dizer que tenho um medo entalado na goela, de perde-lo para sempre, mas eu sentia um calor e afeto tão grande por aquele rapaz....  

- Shion... Shion... - o abraçava tão apertado que meu dedos tremiam ao tentar entrar em contato com sua pele. nervosismo talvez? isso ou qualquer outra coisa eu sei que nunca consegui dizer a nenhum outro ser humano que conheça exceto a Inukashi... ela é de confiança. embora sempre ponho um pé na frente, e outro atrás por via das dúvidas..

..que ninguém,absolutamente ninguém entenderia o tamanho amor e carinho que tenho por esse rapaz. um guri de traços totalmente finos (segundo o meu ponto de vista critico,eu diria)... que se chama Shion.

-Shion...? Obrigado por existir.-sussurava.

Can we pretend that airplanes

In the night sky are like shooting stars?

I could really use a wish right now

Wish right now, wish right now


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yahoooooo! ><
olha eu!~de novo! -qq ><

T_T omg! chorei uma garrafa inteira de chá gelado aqui. quem diria que Nezumi teria um coração tao bom? *-* //chora aqui//

www gostaram? etto... mereço reviews dos meus leitores queridos?
Bye! see u nxt one-shot!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonheur avec des serviettes surprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.