Way Side -Interativa escrita por Kiseki Akira, Destiny Trancy


Capítulo 1
Noite Sem Estrelas (Fichas)


Notas iniciais do capítulo

Fichas no final do capítulo. Aconselho ler esse início.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433414/chapter/1

Toda a escola já estava coberta pela escuridão daquela noite sem estrelas, sem nenhuma luz acesa senão a das pequenas lamparinas presas às árvores com a intenção de iluminar o caminho até lá.

Faltavam apenas dois dias para o início das aulas.

Em meio ás sombras, duas pessoas se encontraram silenciosamente e ficaram paradas ali em frente à enorme construção, como se contemplassem uma bela e antiga obra que era muito especial, como se só pudesse ser vista uma vez na vida.

A pessoa mais alta quebra o silêncio, seu rosto sorridente e sombreado fitando a outra pessoa.

–Apenas mais dois dias, certo, minha querida Evelyn? –Diz ela. Sua voz era calma e gentil, e a moça, Evelyn, sorriu.

–Eu acho que teremos problemas neste ano letivo, Elizabeth. –Ela fala, tocando o queixo com um gesto preocupado.

–Vai ficar tudo bem. Manteremos os alunos seguros.

–O problema é... se conseguiremos proteger os alunos uns dos outros. –Murmura a jovem Evelyn, observando a escola agora com o olhar um pouco entristecido.

–O que quer dizer?

A jovem se cala por alguns instantes como se quisesse escutar o som da noite, o som das árvores, do vento... Era de fato uma noite sombria. Então ela olhou para Elizabeth.

–O mundo está diferente. As pessoas já não são mais tão honradas como eram antigamente. Temo que... Neste ano... O “mal” domine esta escola. –Admitiu.

–Querida. –Elizabeth riu. –Nós duas sabemos bem que o bem e o mal não são tão preto no banco como muitas vezes é deixado a entender.

–Mas...

–Não podemos julgar ninguém por suas escolhas. Você me entende, não entende? –Pergunta Elizabeth, e de repente seus olhos adquirem um tom brilhante de dourado, tão incrivelmente destacados que pareciam ter luz própria. Evelyn abaixa a cabeça.

–Sim, diretora... –Responde Evelyn, e quando ela levanta a cabeça, seus olhos estavam entre o cinza e o prateado, com uma espécie de luz perolada.

–Ótimo. –Elizabeth sorri. –Agora vamos. Temos muito que fazer.

–Sim, nós temos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:

Nome:
Idade (entre 14-17):
Personalidade:
Aparência (descrição, por favor):
Tipo de magia (não precisa ser do tipo "elementos da natureza", sejam criativos):
Estilo de roupa:
Poderá ter par?
Tende para: Bem ( ) ou mal ( )?
Concentração nas aulas (bom aluno ou não?):
História (lembrem-se que nem todos precisam de um passado trágico, está bem?):
Nacionalidade:

~*~*~
Mandem suas fichas! ^^
Por favor, tentem variar entre "bem" e "mau", pois fichas demais de só um tipo vai ser um pouco complicado...