Atraente Vazio escrita por DeborahC


Capítulo 1
O belo engana o desprovido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433401/chapter/1

Ah, o parnasianismo, que bela forma de expressão emocional artística, que de bela só tem sua forma.
Sistema parnasiano, por que és tão glorificado? És tão vazio quanto a mais fútil das pessoas, será? Mesmo que esteja enganada ao pronunciar tal afirmativa, o que há de tão belo em uma forma composta de tão pouco conteúdo?
Pensando bem, sou suspeita para dizer tais palavras. Meus textos nunca tem forma ou organização, são apenas sentimentos, opiniões, pensamentos dispostos em páginas da forma que eu averiguar melhor no momento.
Meus textos... Nem sei o porquê de escreve-los. Não é de meu desejo me tornar escritora, mas, mesmo assim, continuo produzindo meus textos amadores. Talvez porque me expresse melhor através deles.

Quase nem penso mais, minha mão se move sozinha, quase como se tivesse vida própria. Meus pensamentos fluem tão livremente que o foco já nem é o mais o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atraente Vazio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.