Percy jackson e o tenente caos escrita por majumaju2010


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

GALERAAA!! Eai como vaooo? Nao liguem to meio doidona efeito nutella !!😍 desculpa a demora mais meu not tava meio pifado e semana passada eu tava na metade do capitulo e ele fechou sozinho!! Ele só pode ta pedindo pra morrer ! Vou jogar ele pro hades!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433369/chapter/4

Depois de todos os abraços e essas coisas todos foram para a casa grande discutir sobre a guerra e Atena falou. -seria mais sabio todos os campistas e deuses no olimpo pois la temos mais poder e assim ninguem se enfraquece. Todos concordam e os campistas foram se arrumar e os deuses ficaram encarando perseus e ele falou -que foi? eu sei que sou divo mais parem de olhar ! Falou ele debochado e todos reviraram os olhos aí depois todos.Os campistas chegaram e todos telespotaram os campistas,chegando no olimpo todos os deuses se retiraram menos apolo e Hermes que ficaram falando com Percy. Atena estava arrumando cada campista em um quarto já que o olimpo era enormee!! Depois todos estavam na mesa almoçando e percy fala. - o luke já pego geral como falo que ia fazer? Luke fuzila ele e diz. -nao ti interessa perseus ! Percy ri e sorri debochado pro luke e diz -eu falei que voce nao ia pegar ninguém ! Luke mostra um dedo do meio pra ele e todos riem apolo diz - e voce percy nao vai pegar ninguém nao? Vai me dizer que viro gay? Percy arregala os olhos e fala - Ta loco mermao só macho porra !! E eu estou comprometido ok! E hermes fala - quem é a loca? E todos riem - ha ha ha muito engraçado fala pra eles pararem de me zuar calipso! Diz percy manhoso e calipso que tava do lado dele riu e puxou ele pra um beijo e ele lógico correspondeu e todos ficaram de boca aberta menos quem já sabia (charles,zoe,luke,bianca,dedalo e silene) e eles param de se beijar e percy diz -quem é gay aqui o viado e eu to namorando a calipso ! E apolo diz - deuses eu acho que o tempo naquela ilha deixou ela loca porque namorar o percy é fim de carreira! e todos e percy e calipso fazem caretas. Depois doalmoço todos resolvem jogar verdade e desafio e todos juraram pelo rio estije dizer somente a verdade giram a garrafa drewXpercy e ela pergunta verdade ou desafio e ele responde desafio e drew fala -retire a camisa percy! Calipso fica vermelha de fúria e quase mata drew com o olhar e percy ri e retira a camisa e todas as garotas ficam babando inclusive as deuses afrodite quase desmaia calipso ta quase tendo um infarto de tanto ciumes. Percy gira a garrafa e cai percyXdrew e ele sorri e fala -retire a blusa drew! Ele sorri malicioso e ela tira a blusa e todos ficam olhando inclusive percy e calipso fuzila ele e ele ignora e gira a garrafa e cai afroditeXclarisse e afrodite pergunta verdade ou desafio e clarisse responde desafio e afrodite fala - voce vai ter que beijar o percy e ficar no colo dele ate o fim do jogo e clarisse começa tossir e percy sorri e puxa clarisse para um beijo e todos ficam olhando percy poem uma mao na cintura de clarisse e outra no cabelo dela ela poem uma no peito dele e outra puxando o cabelo. E poseidon joga agua neles e faz cara de inocente e percy diz - nossa pai sacanagem em! E todos riem.eles jogam mais um pouco e vao descansar e calipso puxa percy e da um tapa na cara dele e ele fala - oque eu fiz calipso? -voce fico secando a drew e beijou a clarisse !! Grita ela -era um jogo e eu to cansado do seu ciume e quer saber acabo ! Grita ele sai do quarto deixando calipso desolada chorando no quarto. CONTINUA??

C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii !! Gostaram? Pois eu nao mas como tava sem fazer nada resolvi postar! Gente no começo o percy vai pegar geral depois ela vai ficar só com uma ! Que tal clarisse? Gente eu amo percy e clarisse!!! E porfavor me passem fic percy jackson legais!!?? Mas o percy tem que ser o fodaa!! E alguem assiste the vampire diaries ? Pois se assistem falem comigo pois amo eles!! Mas se voce for fã de stefan nem me falem pois amo o damon !! E se assistirem me passem fanfic ok?!! Tchau😃😀😘😍❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy jackson e o tenente caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.