A história "Uma Nova Era" foi excluída pelo autor (pool).


Confira também estas histórias


A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Late Night Talk Under the Stars escrita por Nuwandah

Late Night Talk Under the Stars
Após Sasuke ser atormentado por seus traumas durante a noite, Sakura conecta alguns pontos sobre o passado do Uchiha e decide não ficar calada.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade, Angst

5 favoritaram  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


Tão curto quanto um sonho bom escrita por Kori Hime

Tão curto quanto um sonho bom
A visita inesperada de Sasuke à Konoha faz Naruto sorrir apaixonado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

7 favoritaram   14 acompanhando  

 

Amor Maior (GaaLee) escrita por Deby Costa

Amor Maior (GaaLee)
A voz de Lee soou como um miado. Acostumado ao timbre grave do outro, Gaara assustou-se com a rouquidão inesperada. Estava distraído olhando ao longe dois garotinhos brincando com um pequeno aviãozinho. A duplinha fazia-o recordar de quando eram eles dois fazendo o mesmo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo

3 acompanhando  

 

Born This Way escrita por Honora

Born This Way
Sakura estava cansada de transparecer o que não era.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yuri, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

L-o-v-e escrita por SatonePink

L-o-v-e
Konohamaru Sarutobi agora tinha uma outra dor de cabeça para lidar que não era os meninos da academia e o preço caro de algumas cervejas que ele gostava. Como um ninja, Hanabi Hyuga entrou em sua mente, e ela não planejava sair tão cedo. Konohamaru amava o jeito que Hanabi olhava pra ele, o jeito que ela se tornara a única em seus olhos, o sentimento extraordinário e como ele queria ama-la mais que qualquer um poderia. É, o amor foi feito para os dois.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

6 favoritaram   22 acompanhando  

 

Uma aventura com Himawari escrita por Caily

Uma aventura com Himawari
Uma pequena aventura de Himawari Uzumaki, quando ela descobre que seu amado pai teve uma infância sofria ela não conseguiu ficar quieta diante dos fatos e resolve agir, o que essa pequena com um coração tão fenomenal poderia aprontar?
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Universo Alternativo

4 favoritaram   7 acompanhando