Inu yasha to kako no kioku escrita por Holly Berenson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433272/chapter/1

Kagome uma adolescente de 15 anos que acidentalmente foi levada para a era feudal...

Quando Kagome volta para era feudal com 18 anos e já formada ela começa a conviver com Inuyasha, Sango, Miroku, Shipo, Kirara, kohaku(de vez em quando)...

Depois de uma semana ter se passado...Inuyasha começou a sentir algo...um arrepio nos pelos e um pouco de medo...isso estava lhe encomodando...

No dia seguinte, no final da tarde, ele viu uma bruxa carregando ossos e terra de uma sepultura, eram dois tipo diferentes de ossos e terras, e logo pensou que era kikyou, mas quando sentiu o verdadeiro cheiro dos ossos, ele ficou paralisado, suas pernas tremeram e uma enorme preocupação do que estava prestes a acontecer...

Esperou todos dormirem, para seguir o rastro do cheiro...

Enfim dormiram...Inuyasha saiu imediatamente dali... correu por uns 30 minutos até chegar a uma caverna onde o cheiro aumentava a cada segundo...sacou sua espada e destruiu a caverna ferindo gravimente a bruxa, percebeu que a mesma havia criado um corpo que era de sua mãe e o outro corpo era de Hitomiku... no momento em que viu sua mãe ressuscitada, tentou toca-lá mas uma barreira a protegia... a bruxa entrou na barreira e conseguiu fugir...

(fala de inuyasha)

–Por que, como ela conseguiu ressuscitar minha mãe?Eu tenho que salva-lá... nem que custe a minha própria vida!!!!!!

Com os olhos cheios de lagrima voltou ao vilarejo da velha Kaede...e se deparou com Kagome e logo sentou ao seu lado...

(fala de Kagome)

–Inuyas...você percebeu a presença de Hitomiku-sama e de mais alguem que já morreu a muito tempo?

(fala de Inuyasha)

–Sim, mas eu ja conhecia as duas pessoas...só queria saber o que a bruxa queria fazer com elas...olha, mesmo assim, isso não é problema nosso não precisa se preocupar!!!!

(pensamento de Inuyasha)

–Quanto menos ela souber, menos ela sofrerá por mim!!!Realmente não posso dizer nada a ela!!!

Kagome ficou meio triste pelo estado que Inuyasha apareceu...

(pensamento de Kagome)

–Será que é a...ou será alguem que não conheço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo episodio...será lançado em breve....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inu yasha to kako no kioku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.