O Diário de Lilian Evans escrita por Stéh Lupin Weasley


Capítulo 8
Como eu sou burra


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433260/chapter/8

Pov's Lily

Agora já foi, terminei com o cara que eu amo, mas como eu posso amá-lo se eu o odeio? Odeio amar ele desse jeito, odeio aquele sorriso lindo que me deixa sem sentidos, odeio aquele cabelo bagunçado que faz com que ele seja tão perfeito, odeio pensar essas coisas dele. Arg, porque eu tenho que ser tão complicada? Se arrependimento matasse... Aula hoje nem pensar. (n/a: como assim? Lily Evans não vai pra aula? ou eu bati minha cabeça ou Merlin ta fazendo milagres. n/L: cala boca e me deixa continuar. n/a: não ta mais aqui quem falou.) Sem cabeça pra estudar, ou encarar o James Potter novamente. Não poderei ficar aqui pra sempre, mas poderei evitar ao máximo encarar ele.

Pov's James

Se ela soubesse o quanto eu estou sofrendo, a como eu amo essa ruivinha marrenta, porque sempre tão explosiva? Porque Merlin?

–O que manda de novo Pontas?- pergunta Sirius.- Pera, você tava chorando?

–Tava, ou não pode mais?- falo seco

–Calma meu caro amigo, o que aconteceu pra você ter ficado desse jeito?- perguntou preocupado.

–Bom... - contei tudo pra ele, desde o dia anterior na sala precisa, até ela terminar comigo.

–Orra mas que ruivinha mais explosiva meu Merlin. Cara essa ruivinha não te merece, sabe o que você faz, pega e dá uns catas em umas meninas na frente dela, assim ela se arrepende do que fez, e paga por ter te feito sofrer... Segue o concelho do Six aqui que você vai ver só.- Disse o Sírius me fazendo rir.

–Você tem razão cachorro, vou voltar a ser o James de antes, James o pegador está de volta.

Pov's Narradora

Enquanto isso no salão comunal, Lily estava lendo alguns livros como de costume, quando vê James e Sirius descendo do dormitório masculino com sorrisos maliciosos no rosto.

–Olha Lils.- diz Sirius fazendo a menina levantar uma de suas sobrancelhas com um pouco de curiosidade a respeito do que estão aprontando.

–O que vocês vão aprontar dessa vez?- pergunta para os rapazes na sua frente.

James olha pra ela com uma carinha de vingança, fazendo ela se arrepiar toda. - É melhor você não saber, saberá na hora certa. - disse fazendo ela se arrepiar mais ainda e colocando medo na garota.

Lily abriu a boca várias vezes sem saber o que dizer, sentia algo ruim em seu estomago, sentia que iria se arrepender de ter terminado com o James.

Pov's James

Sirius e eu saímos do salão comunal deixando uma Lily muito curiosa para trás.

–Cara você colocou um medo da ruiva, e olha que nem era comigo que estavas falando e fiquei com medo também.- Disse Sirius com um olhar de risos.

–Ela vai ver como é bom sofrer.- Disse me dirigindo para perto da biblioteca.

Todas as meninas do colégio já sabiam que a Lily tinha terminado comigo, então, ela já voltaram a se jogar em cima de mim, agora que o plano entra em ação.

– Oi James.- disse uma garota muito gata da Corvinal.

–Olá gatinha.- disse piscando para o Sirius, é agora que a vingança vai começar.

–Já volto Pontas, vou no salão comunal rapidinho.- disse Sirius piscando de volta.

–Então gatinha, o que deseja?- Perguntei já segurando em sua cintura.

Pov's Sirius

Bom vamos por o plano em ação. Estou indo chamar a Lily no salão, ela vai ver tudinho, haha, vai se arrepender de ter magoado o Pontas.

–Lily, pode me ajudar em uma coisinha?

–O que seria?- Pergunta ela desconfiada.

–To querendo ler um livro que seja interessante, tipo que tenha algo de quadribol e tals, tem esse tipo de livro na biblioteca?- perguntei inocente.

–Tem sim Six, vamos.- disse ela toda sorridente.

Tadinha, nem sabe o que a espera.

Pov's James

Olho pro canto do corredor e vejo Sirius junto com a Lily, é agora.

–Gata, veja só isso.- termino de falar e já beijo ela.

Pov's Lily

Quando olho para perto da biblioteca vejo uma cena que é de partir meu coração. James estava agarrando uma garota da Corvinal.

–Sirius, eu não to me sentindo bem, vou voltar pro salão, desculpa.- digo sentindo lágrimas já tomarem conta do meu rosto.

–Mas Lils, eu preciso daquele livro, por favor.- ele disse fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

–Tudo bem...- seco as lágrimas, dando passagem para outras.- Vamos.

Passo por eles, e sinto uma dor muito forte no meu peito. Minhas pernas babeiam, então era isso que tramavam. Se eu me arrependi de ter terminado com o James? Muito, mas agora ele vai sentir remorso de ter feito isso comigo. De repente tudo se apaga.

Pov's James

Vejo Lily e Sirius passando por mim, e vejo também que a Lily está com o rosto todo molhado, de repente ela cai no chão, me solto da menina que nem sei o nome e corro ver o que houve com a Ruivinha.

–O que aconteceu Almofadinhas? O que aconteceu com a minha ruivinha?- pergunto desesperado.

–Não sei, ela tava chorando muito e de repente desmaiou, do nada.- disse sirius desesperado também.

–Vem vamos levar ela pra ala hospitalar.- digo pegando ela no colo e levando ela pra Madame Pomfrey.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, bom eu preciso de uma ajudante pra escrever essa fic, sozinha ta meio difícil, quem quiser me ajudar, manda uma mensagem pra mim. Ok, comente por favor, beijos do Jay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Lilian Evans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.