Entre o amor e o ódio s2 .. escrita por sou apenas uma garota normal


Capítulo 10
capitulo 12 Priscila falsa


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo ajudado pela manuhhele
espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433202/chapter/10

#continuando#

Chico: Onde a Mili foi Pata?
Pata: Pro show do One Direction que teve na cidade.
Chico: Fiquem aqui, podem se servir, eu já volto.
Pata: O que você vai fazer Chico?
Chico não respondeu, apenas saiu, entrou na vã e saiu rumo ao show.
No orfanato Mosca estava indignado com o ocorrido, todos perceberam o modo estranho do garoto
Mosca: Eu disse que o Duda não era boa companhia pra ela!

Duda e Mili chegaram ao local do show. Estava lotado!
Mili: Nem acredito nisso!
Duda: No que?
Mili: Que estou aqui, num show do 1D!
Duda: Depois diz que não é fã desses caras!
Mili: E não sou mesmo! Só curto a música!
Duda: Sei... - ele disse rindo -vamos entrar !
Enquanto os dois enfrentavam a fila para entrarem, Mili teve a impresão de oivir alguém lhe chamar.
Mili: Você ouviu?
Duda: O que?
Mili: Alguém me chamou!
Duda: É impressão sua, ta cheio de Milenas aqui - ele ri
xx: Mili! - a voz apareceu novamente
Nesse momento Mili olhou para trás e se deparou com Priscila, uma das integranges das Top 3.
Priscila: Oi amiga!
Naquele momento Mili pensou " Como é falsa "
Mili: Oi!
Priscila: Duda! - ela disse indo o abraçar - Lembra de mim?
Duda: Claro, eu te vi no orfanto aquele dia!

Pov Mili
Minha noite acabou! Agora a Patricinha vai ficar dando encima do meu namo..., ops quer dizer do Duda!
Priscila: Mili, estra logo amiga. - quando percebi os dois já estavam dentro então entrei.
Eu estava doida pra ver esse show, seria o melhor show de toda a minha vida se a Priscila não viesse atrapalhar! E ainda por cima ela estava se atirando pro Duda, não que eu esteje com ciúmes dele, ele é só meu amigo! Tá bom, eu to ciúmes!
Mili: Gente eu vou no banheiro rapidinho!
Precisava lavar meu rosto para colocar as ideias no lugar e me concentrar no show.

Pov Narrador

Mili saiu do banheiro, quando Priscila a viu voltando ela fingiu que havia tropeçado e quando ia cair Duda a segurou, mas os pensamentosde Mili os dois estavam juntos, Mili seguiu rm direção a saída correndo, Priscila olhou de longe a garota e deu um sorriso vitorioso.
Chico: Mili? - ele dizia em frente a casa de show
Mili: Chico! - ela correu e abraçou o cozinheiro - me embora daqui Chico!
Chico: Entra na vã e me conta o que aconteceu.
E assim foi feito, Mili entrou na vã e Chico também, a menina contou sobre tudo o qje aconteceu
Chico: Tem certeza disso Mili?
Mili: Tenho, ele tava com a mão na cintura dela! - ela se referia ao momento em que Pricila caiu.
Chico: Esse garoto não é boa companhia, ele te fez fugir do orfanato!
Mili: Eu sei...

Na casa de show, o show já ia começar.
Duda,: Cadê a Mili? Ela tá demorando né?
Priscila: Ela já ta vindo!
Duda: Eu vou procura-la!
Assim Duda foi procurar a garota elo local e deixou Priscila sozinha, com cara de indignada.
Priscila: Eu tenho que tirar essa garota do meu caminho! - ela disse para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?