Os nove Guardiões escrita por Ed Henrique


Capítulo 5
Mudança Perigosa


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulos para vocês! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433184/chapter/5

“Prosperidade gera ganância, e ganância leva a uma queda inevitável!”

Kill –la – Kill


–Já pegou tudo? –Perguntou Zai.

–Sim! –Obrigada pela ajuda meninas. –Respondeu Jun.

–De nada. –Respondeu Roku. –Você tem pouca coisa também!

–É porque eu sempre morei sozinha! –Afirmou Junketsu. –Eu recebia uma ajuda da minha família, mas os meus pais faleceram.

–Sinto muito. –Disse Furoku.

–Não tem problema. –Junketsu deu um sorriso. –Vamos? –As outras disseram “sim”.

Na rua

–É nessas horas que é bom ter carteira! –Disse Roku enquanto dirigia.

–É mesmo! –Zai e Jun disseram juntas.

–PARA! –Junketsu gritou fazendo Roku frear.

–O que foi mulher? –Benzaiten perguntou assustada.

–Tem um gatinho no caminho! –Ela saiu do carro e pegou o gato, Furoku e Benzaiten se entre olharam.

–Como esse bichinho apareceu aí? –Perguntou Roku.

–Eu não sei. Mas podemos ficar com ele? –Junketsu perguntou e as garotas só se olharam. –Por favor?

–Tá! –Elas disseram se dando por vencidas.

Após pegarem o gatinho elas já estavam chegando à rua da casa da Furoku.

–Posso pegar ela um pouco? –Perguntou Zai e Jun lhe deu o gatinho. –Que gatinha fofa. –Ela coloca a mão no rosto da gata.

–Chegamos! –Disse Roku entrando na casa.

–Pronto gatinha! Pode ir brincar um pouco. –Benzaiten colocou a gata no chão.

–É bem grande! –Falou Jun admirando a casa.

–Meus pais moravam aqui, mas agora estão viajando pelo mundo, então eu tenho a casa só para mim! –Afirmou Furoku. –Vamos, vou te amostrar o seu quarto. Traz a gatinha também.

–Que quarto lindo! Mas não é muito grande para mim? –O quarto era grande, com um armário, cama e um banheiro. –Eu acho que vai sobrar espaço!

–Que nada. O quarto de hospedes é perfeito e tem tudo o que você vai precisar! –Falou Roku feliz.

Dojo

–Vamos começar logo? –Perguntou Daikoku.

–Prepare-se para perder. –Após Ebisu falar, ambos ativaram seus recipientes e se transformaram respectivamente na Serpente Dourada e no Dragão Azul.

Eles começaram a lutar, mas para preservar o local eles combinaram de não usarem suas habilidades. Depois de um tempo lutando o Daikoku conseguiu vencer.

–Você lutou muito bem! –Disse Ebi.

–Obrigado. E você também. –Falou Dai. –Mais eu to morrendo por um banho!

–Agora é a minha vez e do Hotei! –Disse Bishamon.

–Chegamos! –Zai falou sendo seguida por Furoku e Junketsu.

–Chegaram a tempo de ver o Sham apanhar. –Hotei falo dando um risada.

–Já pode parar de sonhar! –Falou Sham desviando o olhar para o gato. –E essa gata, irmã?

–A Junketsu achou ela na rua! Por falar nisso, não demos um nome para ela! –Afirmou Zai. –Que tal Greed (Avareza)?

–Por que logo esse nome? –Perguntou Junketsu.

–Você leva o seu nome muito ao pé da letra, Junketsu. –Falou Furoku. –Já pode se amostrar, Greed!

–Miau... –A segunda pecadora se transformou de volta. –Como vocês me descobriram?

–Um gato no meio da rua, no mesmo dia em que a Junketsu ia se mudar, Sério? –Disse Benzaiten.

–De qualquer maneira eu já sei onde fica o esconderijo de vocês, mesmo que me matem, eu vou reviver e contar aos outros. –Falou Greed.

–Isso é o de menos, podemos te capturar e deixar você presa para o resto da vida! –Disse Hotei. –Mas eu acho que esse não vai ser o caso.

–Até porque você não sabe como chegar aqui! Se esqueceu? –Perguntou Zai. –Tampamos os seus olhos várias vezes! Mais chega de conversa.

–Deixem essa comigo. Vai ser bom fazer um pouco de treinamento! –Disse Furoku. –Let’s dance. (Vamos dançar)

Furoku ativou sua pulseira e se transformou no Pássaro Vermelho. Todos foram teleportados para a arena da Roku.

–Copia isso! –Roku falou provocando-a.

Greed não podia se transformar nos avatares dos Guardiões, então se transformou em um pterodátilo, elas começaram a voar e começaram a luta.

–Pássaro de fogo! –Roku começou a pegar fogo e foi para cima de Greed dando uma sequência de ataques, mas ela conseguiu desviar de alguns.

–Só isso? Você é tão fraca que acho que vai ser a primeira que eu vou roubar o recipiente! –Falou indo para cima dela lhe acertando e a derrubando.

–Se acha que pode me vencer está muito enganada! –Ela falou voando novamente. –Mas vamos acabar com isso. Ataque especial... Fúria dos Céus! –Furoku começou a ganhar mais velocidade, Greed também foi para cima dela, mas logo Roku ficou azul e quando ambas colidiram causaram uma grande explosão. –You lose! –Após Furoku dizer isso Greed desapareceu.

–Parabéns. –Junketsu correu para abraçar a amiga.

–Obrigada. Mas da próxima vez, cuidado com as coisas que você achar na rua. –Falou Roku um pouco ofegante pela batalha.

–Prepare-se Junketsu, apartir de amanhã você será minha aluna. –Disse Senketsu. –Foram ordens do senhor Kamui! Ele pediu para mim poder te treinar. Então é melhor se preparar bastante, pois se tem uma coisa que eu não tenho é pena dos meus alunos!

–Sim! –Ela falou um pouco desanimada.

–Acho que não ouvi. –Ele disse sério.

–Sim, senhor treinador! –Ela falou ficando em posição militar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei que ficou pequeno, mas não estava com muita criatividade! Mas o que será que acontecerá durante esse treinamento? –Pobre Junketsu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os nove Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.