Os nove Guardiões escrita por Ed Henrique


Capítulo 1
Quem eu realmente sou?


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna. Essa é minha primeira história original, então espero que gostem. Só para esclarecer, se por acaso eu chegar a usar o nome Naruto, por exemplo, não necessariamente será o de Masashi Kishimoto, pois Naruto é o nome de uma cidade, e nada impede de eu usa-lo. Se eu usar as características iguais ao do anime, ai sim seria a história de Kishimoto. Porém não vou usar esse nome é só um exemplo. Mais uma vez, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433184/chapter/1

Quem sou eu? Eu sou Junketsu. Tenho um cabelo longo e branco, olhos castanhos claros e sou pequena. Vivo uma vida calma e tranquila como eu gosto. Mas, ultimamente tenho vivido em uma fossa, e sinto como se algo não estivesse certo. Como se às vezes eu não pertencesse a esse mundo! Onde estou? Na rua, simplesmente andando sem um rumo. Porém eu não sabia que em um dia muita coisa poderia acontecer.

Em algum lugar na rua

–Finalmente te encontramos, nona! –Falou uma mulher estranha que usava uma máscara com o n°3.

–Q-Quem são vocês? –Falei dando um passo para trás.

–Eu posso comê-la? –Agora quem falou foi um homem baixo e gordo, com o n°1 na máscara.

–Não! Pelo menos agora não. Primeiro temos que leva-la. Wrath a está esperando. –A mulher novamente se pronunciou.

–Me digam quem são vocês ou eu vou gritar! –Tentei intimida-los, mas obviamente não funcionou, pois eles só me encararam mais estranho ainda.

Longe dali

–Relaxe cara, você ainda é jovem! Vamos beber um pouco. –Falou um cara barbudo.

–Se foi só para isso que me chamou eu estou indo! –Respondi frio me levantando e pronto para sair mais sinto algo estranho e corro na mesma direção.

Voltando pra rua

–NÃO! –Quando aqueles dois estranhos tentaram me pegar fechei os olhos e gritei para ver se alguém me ajudava, mas nada. Ao invés disso algo estranho aconteceu, fui salva por túnicas brancas que saiam de dentro do meu anel. Quando olhei para os lados em busca de ajuda, só via pessoas paradas como estátuas. Tentei correr, mas meus pés não se moviam.

–Droga! Não sabia que ela já tinha despertado seus poderes. –A mulher falou se colocando em posição de ataque. –Gluttony fique perto. Mesmo sendo a nona ainda são dois contra uma.

Não mais tão longe

–O quê você quer? –Falei ainda correndo.

–Por que saiu assim? –Disse o barbudo.

–Você também sentiu, não? Antes e agora? –Respondi.

–Sim! Mas poderia ter me esperando. –Não respondi. –Mas já que você já está indo eu te encontro em casa.

–Não se preocupe. Eles não irão durar um minuto! –Eu só espero que de tempo.

Na rua

–Por que essa defesa não quebra? –A mulher falava e cada vez colocava mais força. –Mesmo com as minhas lâminas.

–Parem... Por favor! –Gritei e na mesma hora apareceu um garoto alto, com cabelos morenos e olhos negros. –Será que é um aliado ou inimigo? –Pensei.

–Então foi isso que eu senti! –Ele falou me encarando. Juro que quase morri com aquele olhar dele. –O quê estão fazendo, Gluttony e lust?

–Gluttony e lust? Esses não são os pecados da gula e da lúxuria? –Pensei.

–Isso não é da sua conta! –A mulher respondeu.

–Comida. Quero comida! –Agora foi à vez do homem.

–Se quiserem me enfrentar é só dizer, mas vai ser uma pena quando tiverem que esperar para renascer. –“Renascer?” pensou Junketsu.

–Você venceu a batalha, porém sabe que não pode vencer a guerra. –Falou a mulher desaparecendo em seguida.

–Você está bem? –O garoto falou olhando para Junketsu.

–S-Sim!

–Ótimo. –O garoto vira e levanta a mão para o alto e pronuncia a palavra “liberar” então suas costas brilham e tudo volta ao normal.

–O-O quê houve? Quem eram eles? E o mais importante, quem é você? –Ela lançou uma série de perguntas.

–Eu desfiz a barreira. Eles eram Os Pecadores. E antes de perguntar o nome de alguém você deveria dizer o seu! –O garoto falou ainda encarando Junketsu.

–Eu me chamo Junketsu! E você? –Ela falou um pouco insegura.

–Então quer dizer que você é pura? Interessante! –Agora o garoto estava bem perto da Junketsu que sentiu um enorme arrepio.

-Você está muito perto! –Ela disse um pouco vermelha e ele deu um sorriso de canto e se afastou.

–Eu me chamo Senketsu. –Ela fez uma cara de espanto e pensou “Sangue fresco.” –Venha comigo eu vou te levar a um lugar.

–Eu não vou a lugar nenhum! Já basta o que acabou de acontecer.

–Então tá. Você pode ficar e ser atacada de novo, só que pior. Ou, vir comigo e ficar protegida. A escolha é sua! –Ele falou se virando, e percebeu que ela o estava seguindo e deu um sorriso de canto.

Após cinco minutos andando e de um disparo de perguntas da Junketsu, eles finalmente chegaram ao seu destino.

–Um dojo? –Perguntou Junketsu. –Como um dojo vai me proteger?

–Só entre. –Senketsu se limitou a dizer. Eles caminharam até os fundos onde havia um símbolo na parede. Ao encostar as costas à mesma se abriu revelando uma sala secreta.

–Ma-ma-ma-mas como? –Ela perguntou, mas não obteve resposta. Ela o seguiu e viu algo que nunca tinha visto na vida. Uma serpente e um dragão lutando e outras pessoas treinando. –O quê é isso? Onde estou? -Pensou. Antes de poder fazer qualquer pergunta uma garota com curtos cabelos loiros, olhos azuis e média, a abraçou de surpresa.

–Bem vida, nona. O Jurojin falou que você viria. –A garota falou.

–Como assim, nona? As pessoas que me atacaram mais cedo falaram a mesma coisa!

–O Sen não ti falou nada? Sinceramente!

–Sen?

–Sim o Senketsu. Todos nós temos um apelido. Por falar nisso eu me chamo Benzaiten, mas me chamam de Zai. Meu avatar é o Eremita do sul, assim como o meu irmão. A única diferença é que ele é o Eremita do Norte e eu tenho os poderes de uma sacerdotisa, eu posso curar as pessoas ou lançar maldições e o meu irmão pode atacar. Meu recipiente é um brinco na orelha esquerda! E você?

–Eu sou a Junketsu. Não tenho apelido. E até mais cedo eu sabia que era uma adolescente normal, agora não sei mais de nada!

–Você é uma Dama Celestial! –Afirmou Sen. –Nossos nomes têm significados, o meu é sangue fresco, pois o meu avatar é o Shinigami, a Benzaiten é delicadeza, pois é uma Eremita, o seu é pureza, e seu avatar é a Dama Celestial. Seu recipiente é o item que você usa. O meu é uma tatuagem nas costas com o símbolo 三 (Três) e o seu é o anel com 空 (Céu). Em outras palavras você é uma guardiã, assim como nós!

–Não, não pode ser! Eu sou só uma adolescente normal com uma vida normal. –Junketsu falou dando dois passos para trás, ainda estava confusa.

–Para você nos conhecer melhor cada um vai se apresentar está bem? –Zai falou e ela só concordou com a cabeça.

–Eu primeiro. –Falou um homem careca, médio e com olhos castanhos. –Meu nome é Ebisu que significa honestidade. Meu recipiente é uma luva e o meu avatar é o Dragão Azul. Todos me chamam de Ebi.

–Agora eu. – Dessa vez foi uma garota pequena, porém um pouco maior que eu. Tem cabelo preto e olhos claros. –Eu sou Furoku que quer dizer riqueza. Mas pode me chamar de Roku. Meu recipiente é essa pulseira. –Ela levantou o braço com a pulseira. –Meu avatar é o Pássaro Vermelho.

–Eu me chamo Jurojin. E como pode ver sou médio e um pouco gordinho, meu cabelo é preto, barba branca e tenho olhos castanhos escuros. Meu nome significa sabedoria. Uso uma faixa no braço, e o mesmo é meu recipiente. Meu avatar é a Tartaruga Negra. E por fim, sou o mais velho do grupo. Também conhecido como Jin.

–Eu me chamo Hotei, mais conhecido como Ho, que significa generosidade. Como podes ver eu sou alto, cabelo loiro, olhos verdes e sempre estou feliz, mas sei mudar drasticamente quando o assunto são meus amigos. Meu recipiente é um colar e meu avatar é o Tigre Branco.

–Agora é a minha vez. –Um garoto parecido com a Zai, olhos azuis, cabelo curto. Diferem na cor do cabelo, a irmã é loira e o irmão ruivo e é pouca coisa maior que ela, apareceu. –Meu nome é Bishamon, mas pode me chamar de Sham, sou irmão dessa loirinha aqui. –Falou bagunçado o cabelo da irmã e a mesma falou “para”. –E como ela deve ter dito eu sou o Eremita do Norte e meu recipiente é um brinco do lado direito.

–Agora só falta... –Disse Furoku.

–Eu! –Disse uma sombra saindo do lado escuro. –Me chamo Daikoku que significa fartura, meu recipiente é um relógio e meu avatar é a Serpente Dourada. –Ele é moreno, médio, gordo, cabelo arrepiado e olhos azuis escuros.

–Agora todos estão reunidos! –Quando Sen acabou de falar todos os recipientes começaram a reagir e brilhar.

–O quê está havendo? –Todos se perguntavam confusos. Até que Jin decidiu falar.

–Nossos recipientes estão reagindo, pois finalmente a nona foi encontrada.

–Então quer dizer que... –Falou Senketsu.

–Sim! –Respondeu Jin. –Finalmente completamos o último desafio! O quê acontece agora é um mistério!

Um fecho de luz iluminou todo o lugar e os símbolos 南 (Sul), 北 (Norte), 玉 (Joia), 青 (Azul), 朱 (Vermelho), 白 (Branco), 玄 (Preto), 三 (Três), 空 (Céu) representando os símbolos dos recipientes de cada um, começaram a girar em circulo e logo depois explodiram como fecho de luz e voltaram para seus donos que cairam no chão.

–Todos bem? –Perguntou Sham ainda um pouco tonto.

-Acho que sim. –Respondeu Zai.

–O quê houve? Isso sempre acontece? –Perguntou Junketsu olhando para o centro.

–Não! –Senketsu respondeu.

–Vejo que todos estão aqui! Todos os nove. –Falou novamente um homem misterioso.

–Quem é você? –Perguntou Jun.

–Eu me chamo Kamui. Porém, a pergunta não é, “quem sou”, e sim quem são vocês? E creio que essa pergunta já tenha sido respondida!

–Sim! –Respondeu Junketsu. –Nós somos... Guardiões!

Continua...

Quem sou eu? Eu sou Junketsu, que significa pureza e meu apelido é Jun. Sou a nona guardiã e a mais forte, dona do avatar Dama Celestial. Não pertenço a esse mundo, e sim a um mundo onde eu tenho que derrotar os Pecadores, pois essa foi à missão dada a mim. Onde estou? Estou junto com oito pessoas que me entendem tão bem, como eu me entendo em toda a minha vida! Eu sou... Uma guardiã, e meu dever é proteger esse mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os avatares fazem parte da lenda japonesa, e se não estou usando as características deles de alguma história, não é plágio. E não estou tentando passar a perna em vocês kkk mais é verdade. Até o próximo capitulo bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os nove Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.