Almas Ligadas escrita por Caroles


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Como diz o nome, aí está o prólogo! Espero que goste e se envolva com a história. Tentei proporcionar diferentes escolhas das dadas no jogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433178/chapter/1

– Às vezes eu ainda sinto como se fosse "a estranha". – suspirei, encarando Nathan. Achava ridículo ter de sempre desabafar meus problemas, mesmo tendo 20 anos e sabendo muito bem sobre o que sinto. – "Talvez você tenha que aceitar a si mesma antes de querer que as pessoas ao seu redor te aceitem...", é, Nathan, você já disse isso.

Nate me encarava como um corvo. Abrira a boca para falar no momento em que finalmente inclinou-se para trás, como se aliviasse a tensão. Endireitou a coluna e pousou as mãos sobre a mesa.

– Jodie... – pronunciara, devagar. – Você tem que se aceitar, sempre! Eu presencio o que você sofre... Presenciei. – e mais uma lição tosca que Nathan sempre achava que iria me ajudar em alguma coisa. Humpf, para mim, aquilo não fazia o mínimo sentido.

– Eu não me importo, Nate. – desatei a fuzilá-lo, na intenção de amedrontá-lo. – Estou presa nesse lugar desde quando era uma criança inocente. Fui abandonada, maltratada por patricinhas ridículas... Acusada de ser uma bruxa! Eu só quero ser normal! E é bom achar uma solução pra isso! Aiden também já deve estar cansado. Eu sinto... – meu coração batia forte. Sentia a presença de Aiden mais forte naquele momento. Sempre que pronunciava seu nome, era como se ele viesse correndo até mim.

Antes que pudesse levantar-me e ir embora irritada como sempre, Nathan pegou minha mão e sorriu.

– Jodie, acalme-se. Eu tentarei descobrir... O quanto antes.

Revirei os olhos.

– "Descobriremos o que está acontecendo com você.", foi o que disse quando cheguei aqui. E amanhã farei meu 20° aniversário aqui. Realmente, te adoro muito, Nathan. – levantei-me, sem mais nem menos. Andei sobre o azulejo da sala de testes, procurando algo interessante para olhar além dos corredores brancos e sem graça do lado de fora da sala.

Ficar num instituto de pessoas paranormais realmente não é algo para mim. Continuei andando tentando atolar-me em pensamentos mais importantes, como o fato de fazer 20 anos. Qual é?! Eu já tinha passado dos 18, já era livre. Mas o dever de Nathan e de seu assistente que auxiliava o doutor em meu caso, era manter-me aqui até descobrir o que fazer para deixar Aiden. Tudo o que eu sempre quis era ser uma pessoa normal.

Abri a porta de meu quarto, logo, ao deixá-la se fechar, um barulho irritante de tranca que eu ouvia todos os dias fora soado.

Direcionei-me até o banheiro, com expressão séria, cara amarrada, como dizem. Estalei os dedos, o pescoço. Mais um dia presa aqui, pensei.

Já no local, fitei o espelho, com as seguintes palavras:

"Não me deixe."

Então virei para trás, lado esquerdo, direito e para frente de novo.

– Aiden? – sussurrei. – Você escreveu isso?

E então um "sim" enorme fora escrito embaixo do "Não me deixe."

Aquilo era apenas o começo... Apenas o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, espero que tenham gostado. x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas Ligadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.