OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 29
Estamos juntos?


Notas iniciais do capítulo

Estou muito, muito, muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiito feliz. Vocês não imaginam a alegria que eu tive quando entrei no Nyah e vi duas lindas recomendações! E uma mais linda que a outra! Meu coração se enche de alegria, porque recomendações mostram que vocês do que eu faço. E isso é extremamente maravilhoso! Sei que nada que possa dizer demonstra a minha felicidade, e esse capítulo é a minha forma de agradecimento a vocês! NatsumiChan e Sra O Leary (que pelo jeito é fã de Percy Jackson). As recomendações me fizeram rir para as paredes! De verdade do fundo do meu coração muito obrigada por cada palavrinha que vocês escreveram lá! Espero que gostem do capítulo.
Ahhh já ia esquecendo, muito obrigada a todas as meninas que comentaram o capítulo anterior, eu simplesmente adoro quando vocês surtam nos comentários! Haha
Boa leitura, procês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/29

Yummi’s POV

– Bê, acho que deveríamos voltar pra casa. – eu disse.

–Hm. – Bernardo disse, ele estava me beijando, estávamos nisso tinha algumas horas. –Só mais um pouquinho. – ele me beijou intensamente dessa vez. Sua língua entrou suave e explorava tudo.

–Bê, por favor. – eu pedi me soltando dele.

–Tá, tá. – ele fechou um pouquinho à cara e aquilo foi absurdamente fofo. –Mas, vamos continuar isso aqui depois mocinha. – ele disse e mordeu meu lábio inferior.

Descemos a montanha de mãos dadas, e eu nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo comigo. Há algumas horas atrás eu era namorada de um babaca chamado Jonas um garoto que eu não sentia nenhum tipo de sentimento, e agora eu estou de mãos dadas com o garoto que desperta todos os tipos de sentimentos em mim. Aquilo era absurdamente bom. Entramos no carro e o Bernardo antes de liga-lo me olhou mais uma vez.

–Eu simplesmente não acredito que você tá aqui comigo. – ele disse pegando na minha bochecha. Senti algo acordar na minha barriga e não era fome.

–Nem eu. – eu sorri. Ele ligou o carro e entramos na estrada.

–Yu, posso te perguntar uma coisa? –Bernardo me olhou de canto de olho.

–Pode. – respondi.

–Se gostava de mim, por que namorava o Jonas? – ele me perguntou. Olhei pra ele.

–Hm... Ficava com o Jonas porque tinha medo de ficar sozinha. – eu respondi. – Pensei que você nunca ia me notar.

–E por causa disso ficou com aquele babaca? – ele perguntou franzindo a testa. –Mas, eu te entendo... Fiquei com a Rebeca pelo mesmo motivo.

Assenti e fomos o resto do caminho conversando coisas normais, quando chegamos em casa vimos as luzes da sala acesas.

–Ainda estão nos esperando. – eu disse.

–Melhor entrarmos logo, porque tenho quase certeza que a Mingau está surtando – Bernardo disse e saímos do carro. Assim que entramos Mingau pulou em mim. Acho que o Bernardo tinha razão.

–Você está bem? Aconteceu algo com você? – ela perguntou me abraçando.

–Tô e não, não aconteceu nada comigo. – eu respondi a abraçando de volta.

–Eu fiquei muito, muito, muito preocupada contigo. – ela falou. –Você saiu correndo muito rápido, não conseguimos te alcançar. Cheguei a pensar que algo tivesse acontecido com você.

–Mings. – eu a olhei. – Eu estou bem, de verdade, não aconteceu nada.

–Ótimo! Nunca mais invente de sair correndo assim de novo. – ela me olhou meio brava. –Você sabe que eu me preocupo com você.

–Tá eu prometo. – eu ri e apertei uma de suas bochechas. –Eu tô bem, não precisa se preocupar.

–Vai ficar melhor ainda quando souber que os meninos quebraram a cara daquele cretino. – Olivia comentou por alto e eu soltei a Mingau.

–Como assim? – eu disse olhando pros meninos que estavam sorrindo sem graça.

–Foi o Bernardo que começou. –Pedro apontou pro Bê. Eu o olhei franzindo a testa.

–Não me olhe com essa cara. – Bê levantou as mãos. –Ele é um filho da puta e mereceu o que levou.

–Eu achei pouco. – Clarice disse.

–Eu gostei de ter dado um soco na cara dele. – Josh disse rindo. –Ninguém mandou magoar o coração da Yu.

–Obrigada por terem me defendido. – eu agradeci divertida.

–Faríamos tudo de novo com todo prazer. –Nicholas disse.

–Vocês vão dormir aqui? – Bernardo perguntou para o pessoal.

–Claro. – eles responderam.

–Então vou arrumar o meu quarto. – eu disse subindo as escadas.

Entrei no banheiro e troquei de roupa, coloquei um pijama de morangos e tirei aquela maquiagem borrada do meu rosto e prendi meu cabelo num coque bagunçado. Arrumei os colchões para as meninas dormirem, sentei em um deles e toquei meus lábios, eu ainda não estava acreditando que tudo aquilo estava acontecendo. Não acreditava que o Bernardo gostava de mim. Ele GOSTAVA DE MIM! Sorri como uma boba pras paredes.

–Yu. – alguém me chamou, olhei e vi que era a Clarice.

–Eu.

–Já arrumou os colchões? – ela perguntou e eu assenti. –Ótimo porque tô morrendo de sono.

–Quer uma roupa emprestada? – eu perguntei.

–Quero sim. – ela riu e eu peguei um short azul e uma camiseta de flanela. –Vou ali trocar de roupa.

–Ok, vou lá chamar as outras. – eu disse descendo as escadas, os meninos estavam na cozinha e a Olivia e a Mingau estavam conversando entre si.

–Vamos dormir my ladies? – eu pulei nelas.

–Vamos, só estamos os meninos terminarem de comer. –Olivia disse. – Quero dar um beijo de boa noite no Josh.

–Awwn gente é amor demais! Vai dar beijinho de boa noite no Joshinho é?– eu fiz aquela imitação ridícula de voz de neném.

–Cala boca. – Olivia me empurrou de cima dela.

–Bruta. – eu comecei a gargalhar.

Nicholas e Josh saíram da cozinha mastigando alguma coisa e se empurrando. Garotos, tão maduros. E sim, estou sendo irônica.

–Josh? – Olivia o chamou e ele olhou pra ela e engoliu o que estava comendo. –Cadê meu beijinho?

–Aqui. – ele foi até ela e a beijou.

–Gente. – eu falei assoviando.

–Que pessoas imorais. –Nicholas riu e deu um selinho na Mingau. –Vou dormir minha princesa.

–Boa noite, amor. – ela sorriu e ele subiu as escadas.

–Boa noite também Nicholas. – eu gritei e ele sorriu pra mim.

–Boa noite, Yu. – ele sumiu pelo corredor.

–Me empresta uma roupa, Yu? – Mingau pediu.

–Claro, pode pegar qualquer uma lá. – ela assentiu e subiu as escadas. E enquanto isso Olivia e Josh ainda estavam se beijando. –Nossa! Tem quarto sobrando pra vocês se pegarem.

–Afê Yummi só porque tava com gosto de abacaxi. – Olivia soltou a boca do Josh. –Vem amor. – ela saiu puxando ele.

–Não acredito que vocês vão mesmo. – eu disse incrédula.

–Claro que não. – Olivia começou a gargalhar. – Vou dormir com vocês. Só vamos subir juntos, quer subir com a gente?

–Não, vou beber uma água primeiro. - eu disse.

–Ok. – eles disseram juntos. Fui à cozinha e vi o Bernardo e o Pedro conversando e quando entrei eles pararam de conversar.

–Parece que o assunto morreu. – eu comentei indo até o armário e pegando um copo.

–Que nada. – Pedro riu amarelo. –Vou subir você vem agora Bernardo?

–Não, pode ir. –Bernardo estava me encarando.

–Sobre o que vocês estavam conversando? – eu perguntei bebendo a água.

–Nada demais, problemas no relacionamento dele. –ele ainda estava me olhando, terminei minha água e coloquei o copo na pia.

–Uai, Clarice e Pedro com problemas? Não é o que... – eu nem terminei de falar e o Bernardo tinha me empurrado até a geladeira.

–Sua boca... – ele estava me olhando tão intensamente que senti minhas bochechas corarem.

–O que tem ela? – perguntei baixinho.

–Ela é linda. – ele passou os dedos nos meus lábios.

–Hm... – eu coloquei minhas mãos no seu pescoço, eu não me considerava uma garota baixinha, pra mim tinha a altura certa de uma menina de 17 anos. Bernardo era uns vinte centímetros mais alto que eu.

–Você é linda! – ele passou o nariz no meu, foi um gesto muito meigo e extremamente carinhoso, o seu cabelo roçou na minha testa e eu senti o cheirinho de sabonete. Ele começou a dar selinhos no meu rosto, começando pelo nariz, depois na minha testa, nas minhas têmporas, bochechas, queixo e enfim na minha boca. Aquilo logo virou um beijou e ele estava imprensando seu corpo no meu, não havia mais espaço que nos separasse. Os lábios do Bernardo eram tão macios que eu não conseguia não tê-los entre meus dentes.

–Bê... – eu disse entre os beijos.

–Hm... – ele sibilou ainda com os lábios nos meus.

–Preciso subir. – eu soltei. – As meninas devem estar sentindo a minha falta.

–Aham. – ele me beijou novamente, arranhei de leve o seu pescoço e senti ele se arrepiar. O beijo estava absurdamente bom, eu senti uma coisa estranha acordar no meu estômago. Eu não sabia o que era aquilo, só sabia que era muito bom. Soltei-me dele e sua boca estava vermelhinha e ele estava ofegante.

–É sério vou subir. – sai correndo. – Dorme bem, Bê.

–Pode deixar amor. – o ouvi dizer, sorri e subi as escadas correndo. Entrei no quarto e as meninas já tinham trocado e estavam deitadas nos colchões que eu havia arrumado.

–Que água demorada hein? – Olivia perguntou.

–Tava lavando o copo. – eu respondi e pulei no meio da Clarice e da Mingau.

–Como está se sentindo? – Clarice me perguntou.

–Em que sentido? – eu perguntei arrumando meu travesseiro.

–Jonas. – ela disse.

–Tô me sentindo mais livre que uma borboleta que acabou de sair do casulo. – eu sorri para o teto que tinha nuvens rosa (coisas da Nick). –Eu me prendi a um garoto que não gostava pra não sofrer pelo Bernardo, mas não adiantou nada. E o Jonas é um babaca completo.

–Nisso todas nós concordamos. – elas disseram juntas.

–Se ele me trai com outras o problema é unicamente dele. – eu dei os ombros e virei de frente pra Clarice. –Conta uma história de princesa pra mim?

–Eu? – Clarice perguntou.

–É você. –eu sorri. –Conta uma história de princesa pra eu dormir.

–Yummi quantos anos você tem? Três? – Olivia perguntou.

–Calada, eu também adoro histórias de princesas. – Mingau sorriu. –Nick sempre contava história princesas pra Yu e eu antes de dormirmos.

–Isso quando vocês eram pequenas. – Olivia disse. –Vocês tem 17 anos agora.

–Tenho 17 anos, mas ainda gosto de histórias de princesas. – eu disse. – Anda Clarice conta uma história.

–Ok... Era uma vez uma princesa chamada Leleca cara de perereca. – ela começou.

–Mas o que? – eu comecei a rir loucamente.

–Isso lá é nome de princesa? – Olivia e Mingau perguntaram juntas.

–Posso continuar ou não? –Clarice perguntou.

–Pode. – dissemos juntas.

–Leleca cara de perereca era uma garota muito legal, tinha muitos amigos... – a voz da Clarice foi ficando serena e depois disso não ouvi mais nada. Sonhei com os maravilhosos beijos do Bernardo.

Acordei com as pernas da Mingau em cima de mim, olhei em volta e todas as outras estavam dormindo como anjinhos, tirei delicadamente as penas da Mings de cima de mim e fui ao banheiro, fiz minhas higienes.

–Tô com fome. – falei pra mim mesma. Desci até a cozinha e fui até o armário olhei lá dentro e só tinha sucrilhos. –Acho que preciso ir ao mercado.

–Pijaminha lindo esse seu. – alguém disse, olhei por cima dos ombros e vi o Bernardo vestido de calção, chuteiras e um boné pra trás.

–Quer me matar de susto? – eu perguntei deixando o sucrilhos na bancada.

–Matar? Só se for de beijos. – ele comentou divertido.

–Engraçadinho. – eu dei uma risadinha e enfiei um monte de sucrilhos na boca. Ele veio até mim e me abraçou, eu quase engasguei com o sucrilhos, seu queixo estava na minha cabeça, engoli o sucrilhos e abracei sua cintura. Ele ficou me encarando, até enfim beijar a minha testa.

–AI MEU DEUS! – alguém gritou. Soltamos- nos e quando olhei vi uma Olivia extremante histérica pulando e batendo palminhas. – VOCÊS ESTÃO JUNTOS?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos reviews! Beijos