OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 26
Sozinhos em casa


Notas iniciais do capítulo

O capítulo é dedicado para uma pessoa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito especial: Kaylita! Queria te desejar um maravilhoso aniversário! Tudo de bom sempre! Te amo.
Espero que gostem do capítulo e deixem comentários, porque vocs quase não estão deixando. Beijos, vejo vocês lá em baixo.
Boa leitura, procês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/26

Eu acordei e senti meus braços dormentes e percebi que tinha dormido em cima dos livros, isso já acontecia há uma semana, eu estava estudando para o vestibular de jornalismo. Levantei e fui ao banheiro fazer minhas higienes, Bernardo e eu estávamos sozinhos tinha uma semana, quer dizer não tão sozinhos Mingau e Nicholas estavam dormindo aqui também. Desci as escadas e fui até a cozinha e ela estava vazia, o que não me surpreendia, pois hoje é sábado e todos aqui acordam tarde. Resolvi fazer um café da manhã. Conviver com o Bernardo era muito bom e muito ruim. As partes boas eram que todos os dias eu podia ver aquela carinha linda e conviver com ela e as partes ruins é que eu não posso tocar naquela carinha linda.

–Hmmmm. –alguém fez, olhei pra traz e vi que era a Mingau.

–Bom dia bela adormecida. – eu disse rindo. –Que milagre é esse você já estar acordada?

–Nicholas foi jogar futebol com o Bê os meninos. – ela respondeu indo até mim e olhando o que eu estava fazendo.

–Onde? – perguntei coando o café.

–No clube do condomínio. – ela respondeu.

–Aqui tem um clube? – eu perguntei.

–Tem. – ela me olhou como se eu fosse uma lesada. –Depois do café vamos à casa da Clarice?

–Não vai dar. – eu respondi fechando a garrafa de café.

–Por quê?

–Tenho cursinho. – eu respondi, antes de ir viajar minha irmã tinha me matriculado num cursinho de preparação para o vestibular.

–Hmm. – ela pegou a garrafa e sentou-se à mesa. –Você tá estudando demais Yummi.

–Eu sei. – peguei as xicaras e os pães e coloquei na mesa. – Mas eu preciso passar nesse vestibular.

–Okay, okay. – ela colocou o café na xicara. –Mas sábado que vem tem uma festa e você vai.

–Eu não concordei com isso. – disse passando manteiga no pão.

–Yu, por favor. – ela me olhou cara de cachorro que caiu da mudança. – Todos vão. Promete que vai?

–Tá, tá prometo. – eu respondi.

–Te amo. – ela riu.

Tomamos nosso café e ela saiu pra casa da Clarice e eu fiquei em casa estudando, eu precisava passar nesse vestibular, cursar jornalismo era meu sonho e eu precisava a todo custo realiza-lo. Depois de horas no quarto estudando escutei a porta da sala sendo aberta e barulho de vozes. Fui até o começo da escada e vi a galera toda.

–Eita. – assoviei e eles olharam pra mim no alto da escada.

–Yummi amor. – Josh gritou indo até mim. Eu percebi que ele estava todo soado.

–Eco, sai daqui. – sai correndo pro meu quarto e ele me seguiu.

–Ah, qual é vai me negar um abraço? – ele riu.

–Vou, enquanto você estiver fedendo. – encostei na parede e ele sorriu percebendo que eu não tinha como escapar.

–Acho que você não tem como escapar. – ele me abraçou todo soado.

–Argh. – gemi.

–Ei gente. – Josh gritou ainda abraçado a mim. –Yummi quer um abraço de todos vocês.

Ouvi gargalhadas e passos subindo as escadas.

–Josh eu te mato. – eu disse.

Olhei por cima do ombro dele e vi os meninos todos vindo correndo até mim.

–Quer dizer que você quer um abraço. –Pedro riu e levantou os braços e deu pra ver que suas axilas estavam altamente soadas. Eco!

–N-não – eu gemi.

Eles pularam em mim e algum deles colocou as axilas no meu rosto. Quase desmaiei.

–Argh, parem com isso. – Olivia gritou entrando no quarto. – Deixem a Yu em paz.

Eles saíram de cima de mim.

–Seus nojentos. – eu gritei. – odeio todos vocês. – sai pisando duro, desci as escadas e sentei no sofá junto com a Clarice e a Mingau.

–Você está fedendo. – Clarice deu uma risadinha;

–Sério? Se você não me dissesse isso eu nunca saberia. – eu respondi com a cara fechada.

–Calma tia. – ela me olhou.

–Calma nada, os namorados de vocês não passam de um bando de porcos. – eu disse indignada.

–Yuzinha ficou com raiva foi? – Nicholas chegou à sala.

–Sai daqui. – eu disse. – Mingau o mande ir tomar um banho. Ela me olhou e olhou pra ele.

–Amor, acho melhor você ir tomar banho mesmo. – ela disse.

–Okay, mas só vou depois do beijo. – ele sorriu.

–Beijo de quem? – Mingau perguntou.

–Seu oras. – ele respondeu.

–Eu não vou beijar você! – ela disse. – Não enquanto estiver fedendo.

–Mas, eu vou beijar você. – ele riu.

–Não Nicho... – ele a beijou.

–Argh. – Clarice e eu dissemos em coro.

–Se ficar de nojinho eu chamo o Pedro pra te beijar. –Nicholas disse pra Clarice.

–Nem pense nisso. – ela riu.

–Vou lá tomar banho. – ele disse. – Façam um lanche gostoso pra gente.

–Folgado. – eu disse.

Olivia desceu e disse que os meninos estavam tomando banho.

–Que tal vermos uns filmes? – Olivia disse.

–Acho bom. – Clarice concordou. –Esperamos os meninos saírem do banho e enquanto isso fazemos um lanche.

–Pode ser. – eu disse.

Fomos até a cozinha e fizemos uns sanduiches e suco.

–Argh, o cheiro dessa maionese. – Clarice torceu o nariz.

–O que tem? – perguntei.

–Tá me enjoando. – ela colocou a mão na boca e saiu correndo.

–Clarice? – eu fui correndo atrás dela. Ela tinha ido para o meu banheiro e estava vomitando. –Clarice? Você tá bem?

Minha resposta foi mais vomito. Fui até ela e levantei os cabelos dela para ela não vomitar neles. Ela vomitou muito.

–Você tá bem? – perguntei novamente.

–Tô. – ela levantou e foi até a pia. –Minha boca tá com gosto de vomito.

–Quer uma escova? – perguntei.

–Aham. – ela concordou.

Peguei uma escova reserva que eu tinha e dei pra ela.

–Tem certeza que está bem? – perguntei de novo.

–Tenho. – ela olhou. – Posso te pedir uma coisa Yu?

–Pode.

–Não conta pro Pedro que eu vomitei. – ela pediu.

–Por que não?

–Porque ele vai ficar todo preocupado e eu não quero isso. – ela respondeu. – Promete que não vai contar?

–Prometo. – eu a abracei. –Qualquer coisa que precisar eu vou estar aqui.

–Obrigada, Yu. –ela me abraçou de volta. - Vamos descer?

–Vamos.

Descemos e voltamos pra cozinha.

–O que houve? – as meninas perguntaram assim que entramos na cozinha.

–O cheiro da maionese estava horrível e eu decidi não ficar perto. – Clarice mentiu.

–Tem certeza? – Olivia perguntou.

–Tenho. –Clarice confirmou.

–A gente pensou que a maionese estava estragada então jogamos fora. –Mingau disse.

–Acho que devia estar mesmo. – eu concordei.

–Mas o estranho foi a Clari... – ela foi interrompida por gritos.

–Meninas! – Bernardo gritou entrando na cozinha e os outros estavam atrás.

–Tomaram banho? – eu perguntei.

–Sim, estamos limpinhos e cheirosos. – Nicholas foi até a Mingau e a beijou.

–Afê minha casa não é motel não. – Bernardo gritou.

–Concordo. – eu disse rindo.

–Parem de ser mal amados. –Nicholas sorriu.

–Vamos assistir ao filme? –Olivia perguntou.

–Vamos. – todos concordaram.

Fomos assistir ao filme, no meio dele os meninos foram buscar uns colchoes e os colocaram na sala, os casais logo sentaram juntos. O Bernardo sentou do meu lado, fiquei um pouco nervosa, mas fiquei prestando atenção no filme. Tempo depois olhei para o lado e vi todos se beijando, menos a Clarice, ela estava um pouco afastada do Pedro. Será que eles haviam brigado? Foi ai que senti o dedo mindinho do Bernardo encostar-se ao meu, foi um gesto quase imperceptível, mas eu o senti. E sorri pras paredes e fiquei sem me mexer para ele não parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muiiiiiiiiiiiiitos reviews, se não tiver reviews não tem história. Beijoooooooooooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.