OMG! Eu amo um funkeiro?! escrita por Mille Bonnie


Capítulo 10
Love Drunk


Notas iniciais do capítulo

Obrigada de verdade as meninas que deixaram reviews no capítulo anterior. E aos leitores fantasmas só tenho uma coisa a dizer: APAREÇAM!

Deixem reviews pessoas, o dedo de você não vai cair. Deixem nem que seja "gostei" ou "odiei" Como vou saber se vocês estão gostando da história se vocês não deixam reviews? Então deixem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433174/chapter/10

–Ai meu Deus! – Mingau gritou.

–Fabuloso não é? – Clarice riu.

–Isso aqui tá demais. – Eu disse.

A decoração tava perfeita, balões pretos com bolinhas brancas, mesas de doces, uma pista enorme, várias fotos da Clarice fazendo caretas. Estava incrível!

–O que é aquilo ali? – Olivia perguntou indo pra um cantinho todo decorado de corações, pufes de corações e etc. Estava escrito “Cantinho dos encalhados. Essa é sua chance de encontrar alguém pra te abraçar no frio.”.

–Como está escrito esse é o Cantinho dos encalhados. – Clarice disse. – Vai ter muita gente solteira na festa, então achei legal fazer esse cantinho pra ver se eles desencalham. –ela disse isso olhando pra mim.

–Você e suas ideias. – Mingau riu.

–Meu Deus! Alguém avisa para o pessoal da Disney que eles perderam as princesas deles. – Alguém gritou. Olhamos e vimos que foi o Nicholas e os meninos.

–Para com isso. – Mingau riu e foi abraçar ele. –Você está bonito!

–Eu sei disso. – ele deu uma risada.

–Humildade sempre. – ela revirou os olhos.

–Princesa! – O Pedro gritou e foi abraçar a Clarice. – Você está simplesmente MARAVILHOSA!

–Ai bebê. – ela deu um gritinho. – Você é a fera mais linda da face da terra. – ela o beijou.

–Quanto grude! – fiz cara de nojo.

–Yummi? O que fizeram com o seu cabelo? –O Pedro pegou no meu cabelo.

–Eu pintei não tá vendo? – eu respondi.

–Educada como sempre. – o Pedro pulou em mim. –Você ficou bonita. Mas só não ficou mais bonita que a minha princesa. – ele beijou a Clarice de novo.

–Quanto grude! –Nicholas riu. – Mas, ele tem razão Yu. Você ficou muito bonita.

–Obrigada meninos. - respondi rindo. –Ué cadê a Olivia e o Josh? – perguntei procurando os dois pelo salão.

–Pelo jeito foram se agarrar lá fora. – Nicholas riu.

–Yu, o DJ chegou. Você pode ir lá falar com ele sobre as ordens das músicas? – Clarice me pediu.

–Sem problemas. – eu disse indo até o DJ. –Oi sou Yummi amiga da Clarice.

–Ah... Oi. – ele me deu a mão e eu apertei.

–Ela me pediu pra passar as ordens das músicas. – eu sorri e ele assentiu. – Primeiro as eletrônicas , segundo as músicas pop, terceiro as românticas e depois você pode tocar o que quiser menos, funk, sertanejo e pagode. – eu disse e ele riu.

–Pode deixar. – ele disse.

Olhei pra pista e ela já estava cheia de gente, incrível que em menos de cinco minutos essa festa já encheu desse jeito, corri meus olhos procurando o pessoal e o vi. Foi como se tudo tivesse congelado e só estivesse ele naquela festa. Ele estava perfeitamente lindo, de blusa preta e calça vermelha com suspensório e sem contar as orelhinhas de Mickey. Meu... Meu coração estava batendo como uma escola de samba do Rio de Janeiro. Mas, a minha visão foi estragada quando olhei para o lado e vi que a Rebeca estava do lado dele e segurando sua mão. Aquela cretina estava vestida de enfermeira, enfermeira safada. Eles foram até a Clarice e o Pedro e os cumprimentaram. Clarice fez cara de nojo quando a Rebeca saiu e aquilo me fez rir, resolvi não colar na Clarice, pois ela era a aniversariante e precisava dar atenção aos seus convidados. Então fui procurar o Nicholas e a Mingau, o DJ já tinha começado o seu trabalho e a metade do pessoal que tinha chegado já estavam dançando. Andei até o lado extremo da pista foi quando vi o Nicholas e a Mingau se beijando. Uou!

–Melhor eu ir beber um refrigerante. – eu disse pra mim mesma e sai de lá antes que eles me vissem.

Fui até o Cantinho dos encalhados peguei um refrigerante e sentei num pufe de coração, olhei pra pista de dança e vi a Olivia e o Josh entrando na festa de mãos dadas.

–Acho que sobrei. – eu ri desanimada.

–O que uma garota tão linda faz sozinha aqui? – uma voz perguntou. Olhei e me deparei com um Jonas fantasiado de pirata. –Yummi? É você?

–Sim, pelo menos é o que consta na minha identidade. – eu ri.

–O que fizeram com o seu cabelo? – ele perguntou.

–Nada por que todo mundo tá perguntando isso? – eu ri. – Eu resolvi pintar.

–É porque parecia que você gostava tanto daquele cabelo azul. – ele respondeu.

–E eu gostava mesmo, mas resolvi mudar. – eu respondi.

–Devo dizer que você ficou muito mais bonita. – ele disse e eu corei na hora.

–Obrigada. –eu respondi totalmente sem graça.

–Mas, o que a Minnie faz sem seu Mickey? – ele perguntou sentando no pufe do lado do meu.

–Bem, aparentemente meu Mickey veio com a enfermeira safada pra festa. – eu respondi amargurada.

Ele me olhou sem entender e eu ri.

–Deixa pra lá. –eu disse.

A gente passou uma hora conversando no Cantinho dos encalhados e o Jonas é um cara muito legal e engraçado. A gente tem muitos gostos em comum, inclusive Revolução Francesa, ele é tão apaixonado pelo assunto quanto eu. Começou a tocar as músicas pop.

–Quer dançar? – ele me perguntou.

–Achei que você nunca fosse pedir. – eu ri e ele pegou minha mão.

(http://www.youtube.com/watch?v=O-zpOMYRi0w escutem é legal!).

A gente foi pra pista dançar e essa música era legal. Só que o Jonas não dançava nem um pouco bem.

–Eu sou um desastre dançando. – ele disse quando pisou no meu pé.

–Pelo menos você é bonito. – eu ri, eu já estava um pouco alterada por conta dos drinks coloridos.

–Quer dizer que você me acha bonito? – ele perguntou malicioso. – Bom saber disso. Porque eu também te acho muito bonita.

–Obrigada. – eu ri e continuamos dançando até o final da música.

Até que começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=o0c-kC8xZ-I).

–Eu não acredito! – eu gritei.

–Que foi? – o Jonas perguntou.

–Eu amo essa música. – eu comecei a rir.

–Então vamos dançar. – ele riu também.

–Será que eu posso dançar com essa Minnie bonita? – uma voz perguntou e eu me virei e adivinha quem era?

–Bernardo? – eu o olhei.

–Eu mesmo. – ele puxou sem nem mesmo pedir permissão pro Jonas. A gente começou a dançar. Ele tava cheirando a limonada. –Você ficou linda de cabelo preto. – ele disse com a voz meio embolada. Estava bêbado.

–Já me disseram isso. – eu respondi seca. Mas, no fundo meu coração tava a passo de escola de samba em plena Sapucaí.

–Seu cabelo preto destaca seus olhos verdes. – ele disse sorrindo e mostrando aquela covinha que eu tanto amava, mas escondia de todo mundo.

–Bernardo, cadê sua namorada? – eu perguntei e tente me soltar dele.

–Vamos falar de coisas importantes Yummi. – ele me ignorou. – Vamos falar do quanto eu estou bêbado de amor por você. – ele traduziu o titulo da música. Ouvir aquelas palavras fizeram a escola de samba do meu coração explodir, eu queria muito beija-lo agora. Queria rir e dizer que sentia o mesmo por ele. Mas... Mas ele tava bêbado. Ele nem sabia o que estava falando.

–Para de falar bobagens e me solta. – eu disse. – sua namorada deve tá te procurando. – falar aquilo doeu muito.

Ele me olhou e fez o que eu nunca imaginava. Ele me beijou. O beijo dele tinha gosto de limonada e hortelã, era doce e intenso ao mesmo tempo. A língua dele era sutil. Uma de suas mãos estava nos meus cabelos e a outra na minha cintura. Aquilo tava muito bom. Estava perfeito. Ele soltou e sorriu.

–Realmente eu estou completamente bêbado de amor por você. – ele mostrou as covinhas e saiu.

Eu fiquei lá parada rindo sozinha feita uma bobona. Realmente aquela festa tinha sido melhor do que eu imaginava.

************************ UM DIA DEPOIS***********************************

Eu fiquei na festa até umas quatro da manhã, depois do beijo eu não vi mais o Bernardo nem a Rebeca nem o Jonas. Fui ficar com o pessoal e a gente se divertiu muito, meia noite todos nos cantamos os parabéns e todo mundo voltou a dançar.

Quando voltei pra casa e deitei na minha cama a única coisa que eu conseguia pensar era no beijo que o Bernardo me deu. Eu estava extasiada. Eu estava feliz demais. Mas lembrei de que ele estava bêbado e que no outro dia não devia nem se lembrar do que fez ou falou. Aquilo tirou toda minha alegria e eu fui dormir meio brava. Acordei no outro dia com uma dor de cabeça terrível.

–Malditos drinks coloridos! – gemi assim que levantei.

–Que ressaca hein maninha? – Nick riu quando entrei na cozinha.

–Cadê as aspirinas? – eu perguntei.

–Tão aqui. – ela me deu um copo de água e o comprimido. –Como foi à festa?

–Foi boa. – eu respondi sentando na cadeira.

–Ah pelo jeito foi mesmo. – ela riu. Eu odiava o sarcasmo da Nick.

–Só me deixa quieta tá bom? – eu pedi.

–Tá. Eu tô indo com o Jorge ver se conseguimos a igreja pro nosso casamento. – ela disse pegando a bolsa no balcão.

–Boa sorte. – eu disse.

–Obrigada. – ela beijou minha testa e saiu.

Bebi um café e fui dormir de novo. Sonhei com o beijo do Bernardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de verdade acho que mereço reviews. Os capítulos estão sendo enormes. Eu sei que sumi. Mas, voltei e de verdade queria a opinião de vocês. POR FAVOR deixem reviews. Prometo que o dedo de vocês não vai cair.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "OMG! Eu amo um funkeiro?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.