Flower of science escrita por Berry Baker


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIII ! nao deixem de comentar! espero que gostem muitoooo da nova fic,beijao na bunda de vcs e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433164/chapter/1

Saio do banheiro e meus olhos insistem em fechar,estava morrendo de sono e dormi a tarde toda,como isso e' possivel?:

–Aquela loira oxigenada vai estar la'!-falo para mim mesma enquanto olho para minha figura de toalha no espelho.Hum...eu estava sexy.

Faco uma pose para o espelho enquanto toca Roar-katy perry.O garoto que eu gosto e a garota que esta se jogando para cima dele vai estar la',hum...tenho que me arrumar como nunca antes,meus pensamentos sao interrompidos pelo toque do meu celular:

–Alo?-atendo antes mesmo de olhar quem era pelo visor.

–Ta rolando uma festa e voce nem me chamou?-magali pergunta indignada no outro lado da linha,rio.

–Nao Maga,so sou eu ouvindo musica.-dou um largo sorriso enquanto tiro um dos meus vestidos favoritos do armario.-Vai para o jantar com a turma hoje?

–Mais e' claro! alem do mais alguem tem que estar la' para segurar voce..-ela ri me fazendo cerrar os punhos.

–Desencana! eu nao vou matar a Irene...nao hoje.-dou um fraco risinho.

–E' bom mesmo,voce prometeu para o cebola que ia se controlar!-ela diz mais seria.

Reviro os olhos:

–Nao sei como ele consegue fazer com que eu prometa essas coisa impossiveis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal! deixem um comentario,me desculpem por ter postado um capitulo tao pequeno,juro que vou compensar no proximo,nao deixem de acompanhar porque proximo cap as coisas vao esquentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flower of science" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.