If You're Not The One escrita por Layrak


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433064/chapter/1

If You're Not The One

Se você não é a escolhida

As pequenas mãos delicadas e palidas passeavam sobre o corpo moreno do loiro...os labios rosados e carnudos o beijava carinhosamente no selamento da kyuubi... O coração do tão imperativo ninja de konoha nunca batera tão forte como naquela noite.

Se você não é a escolhida, então porque
Minha alma está feliz hoje?
 

A lua cheia no céu negro e as aguas que batiam nas rochas eram as unicas testemunhas da primeira noite de amor de ambos...

A guerra finalmente acabara, seu irmao estava de voltra, a vila novamente reinava em paz e ele com a pequena e delicada hyuuga começavam uma bela historia de amor entrelaçando suas mãos em um ato de carinho de fé e de alma...

Se você não é a escolhida, então porque
Minha mão se encaixa na tua desse jeito?

Te-la quase perdido fora um choque extremamente forte para ele e depois de tanto tempo sem tocar no assunto da batalha de pain ele finalmente foi atras dela, mas o que não esperava era se deparar com um caloroso e carinhoso sorriso lhe dizendo que não se importava com a decisão dele e que estaria feliz se ele realizasse seus sonhos pois para ela a unica coisa que realmente importava era a felicidade dele e somente dele... Como não se apaixonar por uma pessoa assim? Como nao começar a amar incondicionalmente aquela mulher? Como não ficar tocado com o fato dela ter colocado a vida dele ante a dela...como não ligar para o fato dela quase ter morrido por amor a ele?

Ele que sempre sozinho esteve, sendo humilhado e odiado pelos moradores da vila que naquele dia a defendia e somente ela se pos a ir lutar para ajuda-lo...


Se você não é a escolhida, então porque
Teu coração responde as minhas chamadas?
Se você não é minha, eu teria forças para continuar?



Mas... E agora? Ela completara 18 anos estava prestes a se tornar a lider do tão rigido e exigente clã hyuuga...Ela se casaria com seu primo para liderar o clã...ele não a veria mais...ela não o beijaria mais...

Ambos não se amariam mais?

Nunca saberei o que o futuro traz
Mas sei que estás aqui comigo neste momento
Nós superaremos isso
E espero que seja a tal com quem viverei o resto da minha vida

Como a lua e o sol que dividem o mesmo ceu que trazem consigo um intenso e unico brilho especial, ambos são...

Como a lua delicada calma, mas que é obrigada a reinar na escuridão tendo suas servas estrelas para lhe lembrarem de que ela tem obrigaçoes a fazer de iluminar a vida de outros enquanto a sua esta em uma escurião...

Como o sol quente e sempre alegre é obrigado a sorrir e aquecer a todos mas nunca tem ninguem para comforta-lo para AQUECELO... aquele que é intocavel por ser amaldiçoado com tal calor destruidor mas necessario para que muitos possam viver...

 

Não quero fugir, mas não consigo aguentar, não entendo
Se não fui feito para ti, então por que meu coração diz que sou?
Há alguma maneira de ficar nos seus braços?

Eles não podem ficar juntos é o que os conselheiros do clã dela descidiram por ela,

você não pode interve foi o que a hokage disse a ele,

você deve lutar por ela foi o que uma rosada lhe aconselhou,

não faça nenhuma idiotice da qual prejudique a ambos seu amigo e irmão lhe disse...

Todos tinham suas opiniões mas...

e o que eles queriam? Não importava?

 

Se não preciso de ti, então porque
Estou a chorar na cama?

Os sinos da capela de konoha era ouvida por toda a vila... ela esta se casando e não é com ele...

Deitado, no escuro o corajoso uzumaki chorava...como uma criança esquecida pelos pais ele chorava como um amante que perdera sua paixão ele chorava, como um homen que sentia sua força se esvaziar ele chorava...

chorava por ela, sofria por ela...


Se não preciso de ti, então porque
Seu nome não sai da minha cabeça?

Ele poderia esquecela?era o que se perguntava em sua sala... a resposta? Estava em um retrato que eles tiraram em uma cachoeira onde ele a carregava nos braços sobres as aguas, esse retrato? estava na gaveta com chave o bem mais precioso tesouro dele... nunca iria esquece-la mesmo se tentasse mesmo se lutasse para isso jamais a esqueceria pois esquece-la era uma luta perdida e que o agora hokage de konoha estava incapacitado de infrentar...


Se não foste feita para mim, então porque
Essa distância perturba minha vida?

Ela veio a sua sala para tratar de assuntos de lideres... estava mais linda do que nunca, seu marido havia viajado e ela cuidava dos negocios do clã... ela ficara tão perto de si...seu perfume o tocava com a brisa que entrava por uma da janelas... ela falava com ele com o rosto corado abaixado, timida doce sua pequena flor de lirio nunca mudaria...Ele queria toca-la,queria beija-la queira te-la para si naquele escritorio! sobre a mesa, queria matar a sede de seu corpo com o sabor que somente ela possuia...queria ela ao seu lado... mas quando se levantou para finalmente depois de meses tomar uma atitude ela lhe fez uma reverencia e saiu da sala ele pode ver algumas gotas molhando o papel que ela lhe entregara... ela sofria como ele...


Se não fosse feita para mim, então porque
Sonho contigo como minha esposa?

 

Seu amigo estava com a rosada que o ajudava muito, eles estavam felizes, faziam planos para se casarem e o hokage não tão imperativo seria o padrinho de ambos... Casar... fazer planos... era o que ele queria com seu anjo... mas nunca poderia... o destino parecia lhe pregar peças e gostar disso.


Não sei porque está tão longe
Mas sei que isso é bem real
Nós superaremos isso

Ele fora na cachoeira por onde se amaram varias vezes...queria lembrar o toque dela e por muito lutara para não voltar ali, para se manter longe de lembrançaas que mais não viriam...

Quando se sentou na rocha onde a fizera sua pode ver na agua um corpo flutuando de olhos fechados e mesmo com a escuridão que estava somente com os pontos cintilantes do ceu iluminando a agua ele sabia quem era a ninfa que estava deitada naquelas aguas...

Naruto:Hinata...-sussurrou sentido seu coração bater como não batia a quase um ano...

Ele tirou suas botas ninjas e seu sobretudo vermelho com chamas negras os colocando sobre a rocha e logo entrara na agua com toda a calma possivel não queria que ela notasse sua presença sabia que a mesma fugiria de seus sentimentos...

Tocou levemente os ombros descobertos da jovem q ue se assustou quase afundando na agua.

Hinata: Ho-hokage-sama...-era engraçado a maneira como ela passara a lhe tratar nunca trocaria o “Naruto-kun” por aquela formalidade...

Naruto:Hina-chan-era bom dizer o nome dela naquela forma novamente, ele olhou a donzela atentamente ela usava um vestido azul claro que estava praticamente colado ao seu corpo o modulando como uma vez suas mãos o fizeram.-Eu senti tanto a sua falta hina-chan...-se aproximando dela e tocando sua face ja corada, ela fechou os olhos sentindo o toque dele.

Hinata: o q-que o h-hokage faz aqui?...-a hyuuga tentou se afastar dele mas a profundidade com qual os olhos azuis a fitavam a petrificou.

Naruto:Onegai Hinata! Não me trate dessa maneira não sabe o quanto eu odeio essa formalidade...-passava as mãos ja molhadas pelas aguas pelos ombros dela e os apertando a trazendo para um abraço.

Hinata: N-na-naruto-kun...-a hyuuga se impressionou como aquele nome lhe fizera falta de como aqueles braços quentes envolta de si eram melhores do que seus sonhos a fazia lembrar...


E espero que sejas a tal com quem dividirei minha vida

Naruto:Hina... se você soubesse o quanto eu sofro por você...-falava enquanto afagava os cabelos negros como a noite da mulher que lhe afundava o rosto no peito.-

Hinata:G-Gomensai n-naruto-kun ... n-não queria t-te f-fazer sofrer...-falou a kunoiche molhando o peitoral do moreno com as lagrimas salgadas que se misturavama agua doce da cachoeira...

Naruto:Ficar longe de você me faz sofrer hina-falou levantodo o queixo dela delicadamente-Eu pensei que meu sonho fosse ser hokage e proteger a vila... mas eu trocaria tudo isso por você hina-tocou levemente seu nariz ao dela-Eu não me importaria se Konoha entrasse em um caos mas só o fato de te ter ao meu lado compensaria tudo...

Hinata:Eu s-senti tanto sua f-falta naruto-kun-falou a morena com as palavras entre cortadas enquanto o sentia precionar os labios contra os seus...


E desejo que possas ser a tal com quem morrerei

Aquele era o momento que ambos tinham sonhado durante o tempo em que ficaram separados... se existisse um fim do mundo para ambos ele poderia ser ali pois ele estariam nos braços de quem precisavam para viver...


E rezo para que sejas a tal com quem construirei uma família
E espero te amar toda a minha vida

Naruto:Eu te amo tanto hinata...-falava enquanto a colacava sobre seu colo a beijando apaixonado, e com volupia, tinha medo que fosse mais um sonho e acordasse sem ela ao seu lado...

Hinata:Eu ta-tambem te amo n-naruto-kun-ela o apertava contra o corpo sentido ocalor dele passar poir ela.

Naruto:Hina... fuga comigo-a fitou serio parando o beijo

Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito para ti, então porque meu coração diz que sou?
Há alguma maneira de ficar nos teus braços?

Hinata:M-mas naruto-kun.. você é o h-hokage a v-vila precisa de v-você... e meu clã.

Naruto: Essa vila não é nada pra mim se eu não puder te ter ao meu lado hina...

Hinata:M-mas naruto-kun era o seu sonho!-esbravejou a morena saindo de seu colo nunca se perdoaria em ser a culpada em acabar com os sonhos dele pois ela fora a primeira a torcer por ele para estar onde estava.

Naruto:O meu sonho é VOCÊ hinata-segurou-a pelo braço- só você...

Hinata: Eu... eu...-por um momento ele teve medo, medo dos olhos assustados da pele cada vez mais palida mas quando ela segurou sua mão fazendo-o solta-la e lhe sorriu-Eu fugo com você naruto-kun!-ele soube finalmete seu mundo estava completo.

 

Porque sinto a tua falta, do corpo e sua alma que fico até sem fôlego
E trago-te até ao meu coração e
Rezo para ter as forças de me manter aqui hoje
Porque te amo, mesmo sendo certo ou errado
E embora não possa estar contigo esta noite
Você sabe, meu coração estará ao teu lado

Era outono em konoha quando dois membros importantes da vila sumiram sem deixar rastros...As folhas secas ainda caiam na manha em que o casal corria ja longe da vila de mão dadas somente com a roupa do corpo para evitar o vento frio o uzumaki sedera seu sobretudo a hinata... ela ainda estava com o rosto corado mas dessa vez era de felicidade...Medo do futuro? Eles não tinham mais, pois agora as unicas armas que precisavam para vencer qualquer batalha ambos conquistaram.

 

Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito para ti, então porque meu coração diz que sou?
Há alguma maneira de ficar nos seus braços?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If You're Not The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.