Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 8
Sufocamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/8

Seus olhos eram assustados, arrependidos, ela se segura para não desabar, seus pés tremeram e as lagrimas vieram.

Seus pés não tinham mais chão, suas mão não tinham parede para se segura e a sua volta apenas escuridão.

Em sua garganta um nó se formou assim fazendo ela perder ar. Em seu coração um pequeno buraco se formou.

Em toda guilda lá estava todos os seus desenhos, imagens, poesias, tudo que ela tinha feito sobre o Dragão Tudo...

– "Vamos diga o que é isso Lucy!" - disse ele gritando para todos da guilda enquanto levantava a mãos expondo a guilda inteira a sua conversa com ela.

–"Diga para eles que não estou maluco e delirando, vamos conte a eles sobre você ter visto um dragão." - soltou mais um grito. - "Afinal o dragão veio por sua causa" - berrou novamente.

– Natsu? - conseguiu dizer a loira pela primeira vez, as suas lagrimas desciam mais desesperadas.

– "Vamos conte que você tem escondendo de todos nós a única pista em anos sobre onde pode estar o meu pai, a família de Wendy e Gajeel como de muitos outros Dragon Slayer's que estão pelo mundo" - falou novamente bem alto para toda a guilda escutar, eles me olhavam assutados pelo fato de eu ter escondido tudo isso.

– Eu... - sua voz falhava e sua cabeça doía como se fosse explodir, seus soluços eram fortes e terríveis, a tristeza e arrependimento de ter confiado e amado ele uma vez a chegava.

– "Viram" - gritou ele. - " Eu falei a verdade diferente dela" - o poder subia a cabeça dele, a chance de encontrar o pai dele estava o deixando louco a ponto de trai a confiança de sua própria amiga.

– Porque Natsu? Porque está fazendo tudo isso?

– " Eu quero ver meu Pai Lucy, como Wendy e Gajeel também querem ver a seu único parentesco por magia." - gritou.

– Eu me enganei. Eu estava totalmente errada. - ele sorriu vitorioso quando ela disse isso.

– Eu me enganei quando me apaixonei por você - desabafou ela. - Me enganei achando que você seria meu amigo nessas horas, me enganei quando sofri por você, me enganei de ter confiado a você, me enganei de ter apoiado você, me enganei de ter vivido maior parte da minha vida ao seu lado., me enganei em tudo... Afinal você é apenas uma pessoa idiota que não percebe o que tem a sua volta.

Sua paciência tinha explodido, ela não aguentava.

Seu choro agora era amargo e duro, não era choro de tristeza nem de felicidade.

Era um choro de dó de se mesma iludir.

E o pequeno buraco em seu coração ocupava todo ele.

Saudades e tristeza são como águas e quando transborda do rio vem em forma de lagrimas salgadas que transmitem o que a pessoa sente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!