Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 4
Ele viu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/4

Ela não iria chorar na frente dele, não agora, entrou dentro da guilda, seus olhos estavam mais mortos do que antes, continuou a andar sem se importar com o motivo de tanta festa.

Se sentou no balcão e ficou lá desenhando o mesmo desenho, aquele belo dragão amarelo escuro e detalhes pretos e seus olhos negros...

Sentiu passos e um calor conhecido vindo em sua direção, sabia o que era, não...Quem era.

Se virou e lá estava ele, a pessoa que mais gostava junto com a pessoa que iria se casar e não era ela, queria que ele fosse embora e não falasse nada.. Mas era pedir de mais

- Ei Luce !!, ficou sabendo que eu e a Lisanna vamos nos casar?

Ele falava em um tom tão feliz que não sentia a tristeza nós olhos da maga, a albina mais velha que estava escutando a conversa abaixou a cabeça e negou com a cabeça, ela sabia o que a loira sentia pelo mago de fogo.

Sentia pena dela por ter que ver o mago se casando com a sua irmã mais nova.. Mas não podia ficar triste por que o maior desejo de sua irmã estivesse acontecendo.

- Sim.. - ela falou mas em um tom longo. -Desejo felicidades e um bom casamento para os dois grandes felicidades - disse ela sorrindo falsamente.

- Obrigado... - disse ele agradecendo e a albina mais nova sorria feliz também, não sabia da paixão da loira pelo seu noivo. - Né Luce, outro dia eu te vi dançando na chuva e você estava chorando.. porque?

Aquela pergunta tocou bem no fundo do seu ouvido.. Ele tinha a visto..

-E-Eu.. - não conseguia parar de gaguejar, ele sabia?

Sem conseguir responder ela saiu correndo em qualquer direção, não se importava se trombasse com alguém mas não queria encarar ele, não ela queria ficar longe dele e esfriar a cabeça ou era isso que achava, pois seus dias não ficariam calmos, não hoje

Enquanto na guilda, todos estavam em silêncio o que tinha dado na loira?

- Olha ela deixou um... - o mago de fogo não conseguiu terminar quando viu aquele desenho e logo depois saiu correndo..

Ele tinha visto o desenho..

Mas aquilo iria causar grandes problemas sim, sim iria causar um grande problema..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!