Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 24
Segunda Temporada Prévia:


Notas iniciais do capítulo

Realmente estamos aqui a dias e dias, lendo essa fanfic, olho os comentários que cada um me mandou e vejo o que vocês escreveram para mim, fico feliz ao ler e emocionada, e por isso decidi dar uma segunda temporada, Yes, Yes, eu previa terminar essa fanfic daqui a cinco capítulos, mas estou fazendo uma segunda temporada.

Então... Onde estará o paradeiro de Lucy Heartfllia??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/24

Prólogo da segunda temporada - Mar de Raios.

– Eleketra? - perguntou a garota confusa.

– Sim, se lembra de quando você sentiu que foi mordida por algo? - perguntou ele?

– Então fui eu!

* * *

– Eu não aguento mais, faz trinta dizer que a Lu-chan sumiu. - gritou uma baixinha desesperada.

– Calma Levy, vamos encontra-la! - falou Gajeel tentando animar a azulada.

– É IMPOSSÍVEL. - gritou o mago-dragão do fogo. - EU NÃO SINTO O CHEIRO DELA, NADA, NEM SEUS RASTROS DE MAGIA. - gritou de novo.

– Mira. - falou mestre. - Conseguiu encontrar algo? - perguntou novamente.

– Nada...

* * *

O seu pulmão ardia chamando por mais ar, tinha que correr para avisar toda guilda sobre o que tinha acontecido, realmente foi alguns dias atrás que a mesma, Erza Scarlet, fora a uma outra cidade para investigar sobre restos de animais que estavam na beira da floresta - a encontro da cidade, ninguém sabia a causa das mortes, por isso a mesma levou um dos restos para investigar se tinha algum resto de magia ou algo que pudesse a levar para o criminoso.

Abri as portas da guilda com o suor sobre a minha testa.

– EU A ENCONTREI.

* * *

– Queria poder ficar com você, mas não posso irei atrair monstros interessados em sua magia, por isso procurarei uma cura para tudo isso... Mas até lá... Adeus!

Link: http://fanfiction.com.br/historia/477129/Mar_de_Raios/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Link para a segunda temporada: http://fanfiction.com.br/historia/477129/Mar_de_Raios/