Raio escrita por Tia Nana


Capítulo 2
Desenhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433048/chapter/2

A manhã era fria e sombria, mas confortável que dava vontade de querer dormir até não poder mais.. Sim.

Naquela noite passada, quando estava triste, quando aquela chuva apareceu, quando dançou sombre a chuva com uma simples sapatilha e um vestido simples branco ela mostrava todos os seus sentimentos.

Toda a sua tristeza foi lavada com aquela chuva..

Mas, algo diferente.

Ela viu, naquela momento em que olhou para cima ela viu uma grande criatura amarela, de início achou que era um raio.. Mas não era, seus olhos pretos a olhavam como se fosse algo muito interessante.

E naquela noite não conseguiu pregar os olhos..

Naquela noite se levantará várias vezes e como não conseguia dormir foi desenhar, de início tentou desenhar algo simples um vaso de flor mas o vaso de flor passou para um dragão amarelo com vários detalhes pretos, com olhos pretos sombrios e assustadores..

Desenhará várias vezes até lotar a sua casa deles em todos os lugares tinha aquele mesmo desenho em vários ângulos, movimentos... Ela certamente tinha se interessado por aquela criatura.

Em um rápido movimento saiu de casa e foi em direção a guilda, passos lentos e calmos, como se analisasse o dia, como se procurasse aquela criatura.

Seus pés a levaram para o mesmo local de sempre a sua querida guilda. " Fairy Tail", que a cada dia deixava de ser querida, ela não tinha mais felicidade ali, ela mesmo sabia.

Poucos falavam com ela, não sabia se eles que paravam de falar com ela ou se ela estava aos poucos parando de falar com eles..

A entrar na guilda, estava um pouco calmo, pois muitos na noite passada tinham pegado um resfriado, mas ela não.

Seus pequenos passos a deixaram em uma mesa no fundo da guilda.

Com um pequeno bloquinho começara a desenhar a mesma coisa da noite passada, aquele enorme dragão que sobrevoava as nuvens olhando para ela.

Aquele mesmo desenho, a mesma imagem a perseguia onde ela fosse, e só tinha um jeito de parar de pensar naquilo.. 

Ela iria encontrar aquela criatura ou como se chamasse mesmo que isso custasse a sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!