Just a Dream escrita por Isabela Winchester


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fic, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433031/chapter/1

Naruto estava deitado tentando dormir, mais não conseguia, pois não tirava da cabeça uma certa morena de olhos perolados, desde que descobriu que amava Hinata, não consegue tirá-la da cabeça, e pensava neles dois, o que seria deles dois?!


I was thinkin about you, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes
It was only just a dream
(Eu estava pensando em você, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos
Foi apenas um sonho)


Naruto tentou várias vezes se declarar a Hinata, desde descobriu que a amava, mais quando teve chance, descobriu que ela seguiu em frente, ficou muito chateado até pensou em entrar em depressão, mais ele deseja o bem a ela e quer a ver feliz. Naruto levanta, e resolve dar um passeio pela vila, mais uma pergunta atormenta sua cabeça será que ela vai voltar?! Ninguém sabe.


I travel back, down that road
Will you come back? No one knows
I realize, it was only just a dream
( Eu viajo de volta, por esse caminho
Você vai voltar? Ninguém sabe
Eu percebo, foi apenas um sonho)

I was at the top and I was like I'm in the basement
Number one spot and now you found your own replacement
I swear now that I can't take it, knowing somebody's got my baby
And now you ain't around, baby I can't think
( Eu estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Em primeiro lugar e agora você encontrou seu substituto
Eu juro que agora não posso aguentar, sabendo que alguém tem o meu amor
E agora você não está por perto, amor eu não posso pensar)


Naruto estava se sentindo horrível, sabia que deveria ter descobrido antes, e comprado uma aliança, e se declarado, mais não ele ficou correndo atrás Sakura que não o amava. Naruto esta tão apaixonado que vê seu lindo rosto no ar, e imagina como seria tocar em seus cabelos e ficar com ela horas e horas. Queria que ela fosse sua amante, sua vida, seu amor, sua esposa. E agora foi abandonado e está amarrado a ela, e sabe que não está certo.


I shoulda put it down, shoulda got that ring
Cuz I can still feel it in the air
See your pretty face run my fingers through your hair
( Eu deveria ter feito, deveria ter comprado aquele anel
Porque eu ainda posso sentir isso no ar
Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo)
My lover, my life
My baby, my wife
You left me, I'm tied
Cuz I know that it just ain't right
( Minha amante, minha vida
Meu amor, minha esposa
Você me deixou, eu estou amarrado
Porque eu sei que simplesmente não está certo)


Hinata estava andando pela rua com a cabeça abaixada, até que levanta a cabeça e vê seu rosto novamente, ela prometeu que seguiria em frente, mais pra todo lugar que olha, lá está seu rosto, seu lindos olhos azuis, com seu lindo sorriso, e seu cabelo que parecem o sol. Ela quer o esquecer, mais lá no fundo ele o único que ela deseja e vai sentir sua falta.


When I'm ridin I swear I see her face at every turn
I'm tryin to get my usher on, but I can let it burn
And I just hope you'll know you're the only one I yearn for.
No wonder I'll be missing when I'll learn?
( Quando estou andando eu juro ver seu rosto por todo o canto
Eu estou tentando apagar tudo, mas eu posso deixar queimar
E eu só espero que você saiba que você é o único que eu desejo
Não é à toa que vou sentir falta dele, quando vou aprender?)


Naruto estava com a cabeça pra baixo pensando nela, até que se esbarra em alguém, ele já ia xingar a pessoa a quem esbarrou, mais quando olhou para ela, a menina de olhos perolados, a morena que estava pensando, sua morena.
—Hinata...— sussurrou ao vela e logo abriu um sorriso.
...
Hinata abaixou novamente a cabeça, tentando novamente tirar certo loiro dá cabeça, mais não teve sucesso, continuou andando até que esbarra em alguém, e quando olha para cima vê aqueles lindos olhos azuis o qual tentava esquecer.
—Naruto-kun...—sussurrou
Quando os dois levantaram do chão, começaram a se fitar, e ali começou um clima de romance. Naruto começou a se aproximar, Hinata não tentou fugir apenas fitava aquelas safiras se aproximando, até que eles se aproximaram perigosamente, Hinata já não se lembrava mais que tentava esquecê-lo, já estava entregue para ele. Naruto a puxou pela cintura, colando seus corpos e lhe beijando, um beijo apaixonado começou ali . E um lindo futuro também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final nada a ver a com músicas né?! Kkkkkkk
Mereço pedras? Aplausos? Chocolates?
Comentam, quem sabe eu faço outra One-short.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.