One-Short - Halloween dos Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 1
Capítulo 1- Único


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma one-short de Halloween!
Espero que gostem.
Beijos de sangue...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433004/chapter/1

P.O.V Jasper

Eu estou a ficar farto de ouvir este disparate de “Festa de Halloween”, o Emmet está á horas a tentar convencer-nos a celebrar o Halloween, uma data parva em que os putos parvos marcaram-se de monstros parvos, ai se eles soubessem que alguns desses monstros existem.

Todos os anos, quando os fedelhos andam pelas ruas a pedir doces, apetecia-me sair também para rua e pregar-lhes o maior susto das suas vidas. MUAHAHAHAHAHA!!

Senti uma canelada, obviamente dada pelo Edward.

- PARA DE LER O MEUS PENSAMENTOS! – Gritei na minha mente.

- Não posso evitar, se parares de pensar em coisas maléficas eu tento não ler a tua mente. – Disse com um sorrisinho de esperto. Ai, nem sabem o que me apetecia fazer aquele sorriso…

Mais uma canela.

- És capaz de parar. – Disse alto, torando-me o centro das atenções

- Jasper, filho não fales assim com o Emmet. – Esme disse.

- Não era para o Emmet era para o Edward.- Disse.

- Mais uma vez deixa de pensar em coisas maléficas eu já não te chamo a atenção. – Disse voltando a mostrar o sorrisinho.

Calma Jasper, não te passes e não arranques aquele sorrisinho da cara de parvo do Edward.

Mais outra canela.

- ÉS CAPAZ DE PARAR! – Ops! Está a sala toda a olhar para mim, será que eu disse isto alto?

- Sim, disseste. – Respondeu Edward ao meu pensamento. Que devia ser só meu e ninguém devia ver.

- Edward para de ler os pensamentos do Jasper. – Ohhh! A minha fadinha a defender-me, como eu adoro estes momentos.

Edward levantou as mãos em sinal de rendição e disse:

- Ele é que não para de pensar em porcaria. – Disse, não te atrevas a falar mais Edward Vais Morrer Cullen. – Se ele parar de pensar em tentar aterrorizar as crianças no dia de Halloween e de arrancar-me o sorriso da cara eu paro de mandar caneladas.

Olhei-o com cara de psicopata ao que o vi estremecer de leve.

- Bom, como eu estava a dizer… - Emmet desviou de novo as atenções continuando a falar da estupida da festa de Halloween. – Vá lá, vamos lá fazer a festa, vai ser só para nós, filmes de terror, taças de sangue, vai ser divertido.

Tive uma ideia, é melhor cantar mentalmente para o Edward não descobrir.

- I open my eyes – Comecei a cantar uma das músicas que eu mais adoro mentalmente.

I try to see but I'm blinded

-Sabes Emmet, eu alinho na tua festa de Halloween! – Disse surpreendendo todos os que se encontravam na sala que ficaram a olhar para mim como quem diz “Que bicho te mordeu?”.

- By the white light

- Jasper, foste possuído? – Quem seria? Quem disse Emmet acertou, ganhou um beijo meu!

- I can't remember how

- Não, sabes preciso de espairecer a acho que uma festa de Halloween ia ser bom. – Disse.

- I can't remember why

I'm lying here tonight

Emmet abriu um enorme sorriso.

And I can't stand the pain

And I can't make it go away

- Se não os podes vencer, junta-te a eles. – Boa todos concordaram.

No I can't stand the pain

- Emmet, vamos alugar os filmes? – Perguntei.

- Bora lá! – Respondeu-me animado.

Saímos de casa, entramos no jipe de Emmet, assim que nos encontramos a uma distância segura parei de cantar mentalmente.

- Eu tive uma ideia, Emmet. – Anunciei.

- Fala lá, Jasper. – Ele não demonstrou entusiasmo nenhum mas quando soubesse ia delirar.

- Tenho um plano para tornar esta festa assustadora realmente. – Disse sorrindo.

- Fala lá! – Exigiu, agora sim lá vem a emoção típica do Emmet.

- Vemos um filme ou outro e depois um de nós tem de desaparecer totalmente… - Contei o meu plano para um Emmet cada vez mais entusiasmado.

Fomos á loja de aluguer de filmes e trouxemos “O Chamado 1”, “O Chamado 2” e “Os Mensageiros”, seria mais que suficiente.

Voltamos para casa e não me surpreendi em ver a minha fadinha a arranjar a casa para a nossa noite de terror. Eu e Emmet não pensamos mais no que íamos fazer.

-----

Chegou a noite Carlisle e Esme não quiseram participar na noite de terror e foram para um hotel nesta noite, nem quero imaginar o que estarão a fazer. O.o

Ficou combinado que eu é que desapareceria, de certeza que passado um tempo eles iriam procurar-me, pelo menos a minha fadinha que iria arrastar alguém com ela, e esse alguém arrastaria outro e assim por diante.

- VAMOS COMEÇAR! – Gritou Emmet.

- Estamos aqui! – Disse a minha fadinha linda aparecendo com o resto das meninas, pobrezinha da Renesmee vai ficar com pesadelos.

Sentamo-nos todos nas almofadas dispostas no chão da sala em frente a televisão.

- Qual vemos primeiro? – Rosalie perguntou.

- “Os Mensageiros”, tem uma atriz muito gira lá uma tal de Kristen Stewart. – Edward disse, Bella fuzilou-o. – Mas nada que se compara a beleza da minha Bella.

- Então “Os Mensageiros” será. – Emmet colocou o DVD, e começamos a ver o filme.

Já passara mais ou menos 45 minutos era hora de eu desaparecer “misteriosamente”.

- Eu vou buscar mais sangue. – Disse.

Levantei-me e caminhei até a cozinha e sai pela porta de lá, sem fazer barulhos, comecei a correr.

Que a minha fofinha perdoou-me mas eu tinha que fazer isto.

Dirigi-me até a cemitério, não muito rápido para que se notasse o meu perfume, não sei como mas o Emmet arranjou uma camisa velha com o cheiro de outro vampiro que eu não conheço assim parecia que havia outro vampiro comigo.

Durante a tarde estivemos a armadilhar o cemitério todo, assim que eles lá pisassem iam apanhar o maior susto da vida deles eu ia adorar, isto tudo claro se o Emmet não se “descosesse”.

P.O.V Emmet

Jasper já tinha ido para o local combinado, se ninguém notasse a sua ausência eu mesmo os avisaria dela.

- Ei! – Alice chamou a atenção de todos. – O Jazz já não devia de ter voltado? – Perguntou preocupada.

- Realmente, quanto tempo já passou? – Perguntou Rose.

- 20 minutos mais ou menos. – Respondeu Bella

- Não o ouço pensar. – Disse Edward preocupado.

- Eu vou procura-lo. – Anunciou Alice.

Alice saiu da sala e sentia percorrer a casa toda a uma velocidade impressionante até mesmo para um vampiro. Quando se fala de Jasper ninguém a segura.

- Ai! – Disse chegando a sala mais branca do que é normal.

- Que foi, Alice? – Perguntei.

- Ele não está em casa, na cozinha tem uma garrafa de sangue partida no chão, a porta está aberta e sente-se o cheiro de outro vampiro misturado com o de Jasper. – Disse perdendo a voz do final da frase.

Levantaram-se todos, Rose, Renesmee e Bella foram para o lado da Alice, eu e o Edward fomos á cozinha.

- Não conheço o cheiro, conheces Emmet? – Perguntou-me Edward.

- Não. – Respondi.

- Vamos seguir o rasto – Disse – Acho melhor as meninas ficarem em casa.

- Nem penses, eu vou! – Disse uma Alice determinada entrando na cozinha.

- Nós também não ficamos em casa. – Disse Rose e Bella ao mesmo tempo.

- E pensas que eu vou ficar? Tás muito enganado. – Disse Renesmee, pequena determinada, não?

- Vamos porque é que ainda estou ai parados? – Alice e as suas perguntas retoricas – Vamos o Jazz pode estar em perigo.

Saímos para a escuridão da noite, que para nós era bem clara á procura de Jasper.

P.O.V Jasper

Continuo sem acreditar que os lobos quiseram-nos ajudar na nossa partidinha de Halloween.

Já estava tudo pronto e eu já sentia os outros a aproximarem-se.

P.O.V Renesmee

O rasto do Tio Jasper e do outro vampiro desconhecido foram dar ao cemitério. Ao cemitério! É ai que acontecem as piores coisas nos dias de Halloween, ao menos se o meu Jake estivesse aqui.

Entramos no cemitério, havia outro cheiro por lá sem ser o de um vampiro.

- Lobos por aqui? – Perguntou a Rose.

- É aqui que o Harry, pai do Seth e da Leah está enterrado é provável que eles o venham visitar ocasionalmente por isso o cheiro a lobo. – Disse o meu pai.

Começamos a entrar pelo cemitério a dentro até que do nada passou um vulto mesmo a nossa frente.

- Ai credo! Viram? – Perguntou a minha mãe assustada.

- Ya. – Disse.

- Deve ter sido apenas uma sombra. – Disse Emmet.

Mais a frente algo apanhou-me um pé.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Gritei tentando-me largar do que quer que seja que me esteja a agarrar.

A coisa soltou-me.

- O que foi, amor? – Perguntou a Alice.

-Alguma coisa agarrou-me o pé! – Disse exasperada.

- Provavelmente foi só um galho. – Disse Rose mais para converse-se a ela que a mim.

- É provavelmente. – Disse duvidando.

Um pouco a frente…

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – O grito desta vez foi da Rose e da Alice ao mesmo tempo.

- O que foi? – Perguntei.

- Ali… - Apontaram para um dos lados onde uma figura estava imóvel, não dava para perceber o que era.

- Um tronco seco. – Mandei um palpite.

A tal coisa começou-se a mexer.

- AHHHHHHHHHHHHH! – Gritamos todos correndo pelo cemitério.

- Sentem o cheiro do Jazz? – Perguntei rezando para que aquilo acaba-se rapidamente.

- Um pouco mas continua. – Disse a minha mãe.

- Ei! O Emmet? – Perguntou Rose olhando para trás.

- Não sei! – Disse em conjunto com Alice.

Andamos mais um pouco chamando pelo Emmet e pelo Jasper.

Algo pegou-me nos pés, tapou-me a boca e puxou-me para longe.

Tentei gritar mas não conseguia a tal coisa era forte.

- Calma! – Era a voz do Jake.

- Jake? – Perguntei murmurando.

- Sim, não fales alto eu explico-te tudo. – Disse-me.

Afastamo-nos um pouco.

P.O.V Alice

Agora estávamos no cemitério a procura do meu amor, do Emmet e da Renesmee que tinha desaparecido agora mesmo.

Alguma coisa estava connosco, tínhamos visto vultos, coisas estranhas a mexer-se e estamos todos cheios de medo, não conhecíamos os cheiros daquilo que estava ali e mal sentíamos o cheiro dos outros.

- Malta eu estou muito assustada. – Disse virando-me para trás. – Ei! Onde está a Rose e a Bella? – Perguntei a Edward que era o único que estava comigo.

- Não sei mas eu estou a ficar assustado, não reconhecemos nada aqui. – Disse cauteloso.

- Edward, olha! – Disse apontando para os nossos lados onde vários vultos iam-se aproximando e cercando-nos.

- Help! – Pedi num fio de voz.

Os vultos fizeram-nos juntarmo-nos e começarmo-nos a abaixar.

Os vultos ameaçadores debruçaram-se sobre nós e começaram a mexer-me nos cabelos e na roupa o mesmo fizeram a Edward.

- Feliz Dia de Halloween! – Disse um com uma voz rouca que tão bem conhecia.

P.O.V Jasper

- Feliz Dia de Halloween! – Disse com uma voz rouca que eu sabia que a Alice ia reconhecer.

- Jasper? – Indagou confusa.

Todos tiramos as capas pretas a mostramo-nos. Esta eu, o Emmet, a Renesmee, a Rose, a Bella eu alguns Quileutes que quiseram participar na brincadeira.

- Seu estúpido! – Xingou-me. – Quase que me matavas de susto.

- Foi muito giro. – Disse rindo.

- Ri-me bastante! – Disse o Jacob abraçando-se a Renesmee.

Senti uma raiva crescer perto de mim e vinha do Edward.

- Quem sabia disto desde o primeiro momento? – Sibilou.

- Eu e o Jasper. – Disse o burro do Emmet.

- É melhor corrermos. – Disse e comecei a correr com o Emmet atrás e um Edward furioso no nosso encalce.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-Short - Halloween dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.