Um assalto com final feliz escrita por Carol Argese


Capítulo 1
Um assalto com final feliz (One-Shot)


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira história, então, NÃO ME JULGUEM, por favor...
Não sei se vou continuar a postar mais histórias talvez serei apenas leitora e só vou ter essa pequena experiência como escritora. É One-Shot e eu achei que o capítulo ficou um pouco grande mas tudo bem.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432963/chapter/1

Aquela semana estava muito corrida, Amy tinha que terminar de escrever seu relatório sobre o comportamento de macacos enquanto viam uma foto. Mas um dia, ela nem se deu conta e acabou ficando até muito tarde trabalhando e infelizmente seu carro estava na oficina de conserto e só poderia voltar pra casa de ônibus ou de taxi. Ela foi até andando até mais a frente quando apareceu um taxi e deu sinal, mas ele não parou. Esperou mais um pouco na esperança de que poderia aparecer outro taxi.

A rua estava vazia. Pelo horário, a condução ia demorar. Esperava, olhando de um lado pra outro, preocupada. Dois rapazes viraram a esquina e se aproximaram, dando risada. Ela se encolheu, querendo ficar invisível. “Por que ele não aparece agora?” Mas nem sinal. Os rapazes pararam. Ela percebeu que eles a olhavam. Foram na direção dela e um deles sorriu:

– E aí gatinha?

Ela não queria demonstrar medo mas se encolheu ainda mais quando o segundo rapaz estendeu a mão.

– Dá aqui essa bolsa.

– É... é da minha avó.

Ela estava apavorada.

– Não embaça garota.

Ele tecnicamente arrancou a bolsa de Amy que ela caiu sentada no chão.

– Vão embora!

Um deles riu, malicioso.

– Você acha que a gente vai deixar uma gatinha tão bonita sozinha? Vem com a gente.

Ela ficou paralisada algo horrível podia acontecer! Ele estendeu a mão para agarrar o pulso dela. Ela começou a chorar. Estava tão nervosa que se arrastou no chão para fugir.

– A gatinha tá com medo.

Os dois riram.

– Se é dinheiro que vocês querem, podem levar tudo.

Ela imaginava que o risco era muito maior. Desesperada, olhou para a rua novamente. Se o ônibus aparecesse ela poderia gritar, fazer sinal, pedir socorro!

Nesse instante, ouvi uma voz forte.

– Que tá acontecendo aí?

Amy conhecia aquela voz, era Sheldon. Mas o que ele fazia essa hora da noite perto do trabalho de Amy?

Um dos malandros disse, irritado:

– Sujou.

Os dois saíram correndo, levando a bolsa.

– E aí, Amy, tudo bem? – perguntou Sheldon.

Ela chorava sem parar.

– Graças a Deus, Sheldon, que você chegou. Graças a Deus!

– Não chora.

Ele a abraçou. Ela chorou em seu peito. Sheldon virou-se para os amigos.

– Eu vou levar a Amy pra casa dela. Não está em condições de ir sozinha.

Os amigos se despediram. Amy olhou para ele, apavorada.

– E se aqueles dois voltarem?

Ele a olhou com aqueles olhos azuis, lindos.

– Fica tranquila, Sheldon está aqui.

Ele parecia com medo, mas estava confiante. Foram juntos no ônibus. Ele fez questão de descer com ela e levá-la até seu apartamento. Amy estava mais calma.

– Sheldon nem sei como agradecer. Desculpa o trabalho que dei, você teve que vir até aqui de ônibus, sem sua calça para ônibus, e te tirar dos seus amigos... saiu do seu caminho.

– Tudo bem Amy você estava muito nervosa e é o meu dever como namorado te ajudar. Eu gostei de ter te ajudado.

Ela não entendeu. O que ele quis dizer com aquilo?

– Gostou como?

– É que nós somos namorados a um bom tempo e... eu sempre quis ter uma relação talvez um pouco mais próxima, mas sempre tive medo.

– Sabe, Sheldon, eu...

– Você o quê?

– Sempre tentei que nós nos aproximássemos um do outro. E eu sempre deixei um espaço pra você pensar sobre, e isso acabava me deixando pensar em talvez, sermos só amigos... Mas agora você é meu Herói!

Ele ficou um pouco triste com a conclusão de Amy mas logo sorriu, deixando à mostra os dentes perfeitamente brancos.

– Herói? Sempre quis ser um e é muito bom ser um herói.

Amy deu uma risada gostosa.

– Você sabe o que um herói faz depois que salva a mocinha?

– Ah, Sheldon, eu acho que...

– Beija.

Sheldon beijou Amy pela primeira vez. Aquilo era estranho, mas até que os dois gostaram do que aconteceu. Sheldon nunca pensou que poderia alguma vez beijar alguém por vontade própria e ele estava um pouco desengonçado mas logo acabou pegando o jeito. Amy se sentia como se estivesse voando. Depois daquele longo beijo, Sheldon abraçou Amy. Ela se assustou, seus sentimentos estavam muito confusos. O choque do roubo, do ataque, da ameaça ainda não tinha passado totalmente.

Amy nunca pensou que Sheldon a beijaria algum dia e que sempre teria que tomar a providência. Também nunca tinha imaginado que um beijo pudesse ser tão maravilhoso. Ela o afastou devagar.

– Preciso entrar. Você quer dormir aqui, pois já está muito tarde?

– Tudo bem. Eu tenho troca de roupas aqui então vou aceitar.

– Você pode dormir na minha cama eu durmo no sofá.

– Não. Nós vamos dormir na cama JUNTOS...

– Você tem certeza?

– Claro, qual é o problema? Somos namorado e namorada.

– Ok.

Os dois se prepararam para dormir. Deitaram na cama então Sheldon a beijou mais uma vez e disse:

– Sonha comigo.

– Sonharei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leio muitas fincs sobre o Shamy, acompanho sempre as histórias da leticia austen, da Leticia Parsons Jackson e da Aline de Moraes então só tenho a agradecê-las.
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um assalto com final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.