My Happiness Again escrita por ohissues


Capítulo 1
Capitulo Único - Nosso fim


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas õ
Então... Depois de uma longa tarde limpando o quarto, eu criei coragem e fim postar essa fic, porque ideias são o que não faltam.. mas a preguiça também :)
Enfim, sobre a capa, eu peguei no google, não vi o site, desculpem ^^
Essa fic é NaLu (avá), e NÃO tem hentai. Dramatica sim, e aposto que vocês vão dormir, porque ficou muito nhénhénhé.
Desculpem os erros ^^
Ah, e era pra ficar curta mesmo. Na verdade, ainda estou com preguiça, e ela é mais um flash black. Ou seja, curta.
Bom, boa leitura õ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432955/chapter/1

Natsu...

O seu fim, já aconteceu, há 13 anos. Não sei nem descrever em palavras o quão ruim foi pra mim, viver sem você. Aquele câncer, que te matou, está me matando também.

Deixando as coisas ruins de lado, vou te contar das coisas boas que me aconteceram enquanto você não esteve aqui. Lembra da Erza? Ela deve estar aí com você, junto com o Gajeel, o Levy-chan, e o Gray. Todos deixaram saudades, e também filhos, netos e bisnetos.

Você deixou também. Nossa filha,Misa, teve 3 filhos. Ela está tão linda... Trabalha na empresa, ela e o marido, Haru (filho do Gray e da Juvia-chan, lembra? ) eles à administram muito bem. Nossos únicos três netos, Shizuku-chan, Kazehaya-kun, e Usui-kun, são tão lindos...

Kazehaya-kun e Usui-kun são muito ciumentos em relação a Shizuku-chan. Você deve lembrar, daquela vez que estávamos todos no parque, e um garotinho ofereceu um doce pra mais nova, e os dois logo espantaram o garoto, e apesar dos dois só terem 7 anos, e ela 5, parecia que já sabiam os perigos da vida...

Perigos da vida... Nós os conhecemos bem... Quando engravidei, o medo que tivemos do meu pai. E antes disso, quando quase pulei da cachoeira... mas alguém me salvou, e esse alguém foi você.

"Você que é o amor da minha vida, a luz da minha estrada. Peço perdão se não fui tudo aquilo que você quis, mas saiba que dei o meu melhor. Quero que saiba, que minha vida pode ter sido ruim, mas você acalmou tudo. Deu paz aos meus dias, espantou meu mau humor matinal com um simples 'bom dia', e me deu a melhor família que eu poderia ter desejado. Você é, e sempre será a pessoa pra mim. Te encontro no céu, mas demore bastante viu?"

E foram suas ultimas palavras. Agora, aqui, nesse leito de hospital, estão Misane, Haru, Shizuku-chan, Usui-kun, Kazehaya-kun, Juvia, e Jellal.

- Pessoal, acho que minha hora está chegando... - minha voz está fraca, meus cabelos caíram. Será que ainda seria amada desse jeito ?

- Baa-chan, não fale! - Shizuku-chan... Sempre muito preocupada comigo...

- Não... eu tenho que dizer. São conselhos de uma velha acabada, mas vocês tem que ouvir.... Misane... parabéns por tudo, pela carreira, pela carisma, pela família, pelos amigos... espero que todas as noites, você dobre seus joelhos e agradeça... brincadeirinha... Haru... cuide da minha filha, e dos meus netos... Usui-kun, Kazehaya-kun, e Shizuku-chan... sejam bons alunos... e mesmo que estejam no auge da juventude, mostrem quem vocês são, não dêem atenção as críticas que não fazem bem a vocês, ah não ser que venham dos seus pais... consigam um bom emprego, e sejam... felizes. Juvia-chan, Jellal... Vocês me entendem, não é? Nós passamos a mesma dor... e que vocês também, aproveitem ao máximo o tempo que ainda tem, e que esse tempo dure pra sempre. Não se preocupem, assim que me encontrar com o Gray, a Erza, a Levy, o Gajeel, o Natsu, e todo pessoal que já se foi, eu digo que vocês mandaram lembranças, que sentem tanta saudade... E como o Natsu me disse, estarei esperando vocês lá em cima... mas... demorem bastante... todos vocês...

Meus olhos se fecharam. E eu entrei no sono eterno.

Nem tão eterno assim. Acordo, olhos para minhas mãos, e minhas rugas haviam sumido. Meu cabelo está todo aqui, e na mais pura cor amarela. De repente, a ficha caí. Aqui é o paraíso ? Como ele é lindo... Olho pra trás, e ali estão : Natsu, Gray e Erza. Sorrio, lágrimas caem, abraços bem apertados são dados, e nossa espera pelos outros começa. De repente, minha felicidade voltou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Gostaram? Nem eu õ/
Deixem suas opiniões nos coments, e não hesitem em denunciar se houver plágio !
Até a próxima!
P.S.: Perceberam que sou fã de animes shoujos, pelos nomes dos netos e dos filhos do Natsu e da Lucy u3u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Happiness Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.