I need your love escrita por Mila Andradde


Capítulo 9
Capitulo 9- Eu volto


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432829/chapter/9

Quando santana ja estava quase chegando no elavador.

–santana.

–O que brittany.

–Volta aqui mais tarde,eu vou fazer uma comida pra nos.

–Ta bom eu so vo banhar e ja volto.

–Eu vou te esperar.

Santana entrou no elavador, e Brittany saiu correndo,trancou a porta e fico ali,depois de ficar mexendo no celular,então resolve ir banhar .Mas Santana ja havia saido do banho estava decidindo que perfume usa, roupa ,ela estava totalmente indecisa, mas então ela se resolveu pegou uma bermuda uma blusa de manga bem fresquinha,e uma sapatilha.

E saiu ,mas Brittany inda estava no banho Santana entrou em seu apartamento e gritou:

–Britt

–To no banheiro vam ca.

Santana foi ate o quarto , quando abriu a porta Brittany estava so de calcinha e sutiãn,Santana se assusta.

–Nossa.

–Que foi Sant.

–Porque vc nao me falou que tava assim.

–Eu achei que nao teria problema vc ja me viu assim uma vez.

–Verdade.

–Pronto,vamos pra cozinha.

As duas sairão do quarto e foram pra cozinha Santana sentou em uma cadeira que tinha um balcão que dava na cozinha ficou vendo Brittany começando a fazer a comida.

–Então senhorita Britt o que voce vai fazer pra nois.

–Uma lasanha de frango,um bolo de chocolate recheado com morangos,e chantily.

–Serio que voce vai fazer isso tudo.

–Não o bolo que eu encomendei a uns dias ai atras e chegou hoje,eu comprei pq ia te chamar pra comer aqui hoje.

–Então voce pensou em tudo.

–Claro meu bem.

Brittany havia colocado ja a lasanha do forno estava sentada com Santana tomando um vinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need your love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.