Love Is Forever escrita por Anieper


Capítulo 6
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432774/chapter/6

Os três passaram o dia na praia, brincado e apenas se curtindo. Na hora do almoço Annabeth comeu mais do que Percy, o que era um feito. Percy a provocou e sorriu quando ela o olhou com o seu pior olhar de filha de Atena. Quando estava começando a anoitecer Percy e Annabeth foram para o chalé de Hades se despedi de Nico.

– Oi querido. Podemos entra? - Annabeth disse colocando a cabeça para dentro.

– Claro. – Nico estava sentado na cama e olhou para eles sorrindo. – Vocês já vão?

– Vamos sim, querido. – ela entrou com Percy logo atrás.

– E quando a gente vamos nos ver novamente?

– Quando o verão acabar. – Percy respondeu sorrindo. – A gente ia vim antes, mas com a Annie esta grávida, achamos melhor esperar um pouco.

– Certo.

– Vamos encontra uma escola muito legal para você. – Percy prometeu. – Você pode nos mandar MI se precisar de alguma coisa. E também sempre que Annie for fazer alguma coisa no seu quarto, ela se comunica com você.

– Eu vou sentir saudades. – Nico disso abraçado os dois.

– A gente também. querido. – Annabeth disse apertando ele contra seu peito.

Os três saíram do chalé e foram para o topo da colina. Quando eles chegaram ao topo viram que Bianca estava lá em cima esperando ao lado do Quíron.

– Eu sabia que vocês ainda não tinham indo. – o centauro disse sorrindo.

– A gente já estamos indo. – disse Percy abraçando sua esposa.

– Eu queria me desculpa. – Bianca disse indo para o lado deles. – Pelo comportamento do meu irmão. Eu quero que vocês saibam eu estou muito triste pelo comportamento dele.

– Tudo bem, apenas deixe ele longe de mim. – Percy disse.

Eles deram um último abraço em Nico e um em Quíron.

Os dias se passaram e com eles as semanas e os meses. A cada mês que se passava Annabeth arrumava os quarto. Percy conseguiu que o Quíron desse uma autorização para Nico e ele passou o fim de semana com eles. Percy tentava organizar seu tempo, para ir em todas as consultas com Annabeth.

– Amor, você já pensou em algum nome? – Annabeth perguntou sentada em uma cadeira na porta do quarto do Nico enquanto ele e Percy pintavam o quarto.

– Ainda, não. – disse olhando para ela que passava a mão em sua barriga.

– Eu posso dá uma dica? – Nico perguntou passando a mão suja de tinta em seu rosto.

– Claro, filho. – Annabeth disse sorrindo.

– Quíron me falou que na grande guerra uma amiga sua morreu. O nome dela era Selena. Por que vocês não a chamam assim?

– Eu acho uma boa ideia. E você Percy?

– Eu também gostei. – Percy sorriu para ela e piscou.

– E se for menino? – Annabeth perguntou sorrindo.

– Ai já é pedir de mais. – Nico disse fazendo com que Annabeth e Percy dessem risada.

– Acho que podemos chamá-los de Luke. – Annabeth disse fazendo com que Percy fizesse uma careta. – Eu estou brincando.

– Podemos chamá-lo de Charles. – Percy disse olhando para a esposa.

– Essa é uma boa ideia. – Annie concordou sorrindo. – Selena ou Charles.

Os dias continuaram a passar e quando eles viram chegou o dia para fazer ir ultra-som e eles finalmente vão descobri o sexo do bebê. Quando Percy falou para Quíron perguntando se Nico podia ir, o centauro disse que ele mesmo ira levar ele lá. Então, Percy e Annabeth estavam esperando eles na porta do consultório.

– Oi querido. – Annabeth disse abraçando Nico assim que ele saiu da vã.

– Oi mãe. – ele disse sorrindo.

– E eu? – Percy perguntou sorrindo.

– Oi pai. – disse indo abraçar ele também.

– Eu queria saber que se posso ficar também. – Quíron disse sorrindo meio inseguro.

– Claro que pode.

Juntos os quatro foram para o consultório. Eles esperaram um pouco até serem chamados.

– Oi mamãe, oi papai. – a medica disse olhando para eles. – Esse deve ser Nico. Oi mocinho.

– Oi. – Nico disse do colo de Percy.

– E esse?

– Esse é Quíron, meu segundo pai. – Annabeth disse. – Foi ele quem me criou quando me pai não pode.

– Muito prazer. – Quíron disse esticando a mão. A medica apertou a mão dele.

– O prazer é meu. – ela olhou para Annabeth. – E como você vai mamãe?

– Bem. Não estou mais tendo enjoou e também parei de sentir fome como se não comesse há séculos.

– Isso é bom.

– Bom? Isso é ótimo. – Percy disse sorrindo. – Se ela continuasse assim teria que encontra outro em prego.

– Percy. – Annabeth bateu nele.

– Então, vamos ver com estar esse bebê?

– Vamos. – Nico disse contente.

Annabeth foi trocar de roupa e depois foi se deitar na maca.

– Vejamos. – a medica passou o gel na barriga dela. Ela ligou o aparelho e começou o exame. Depois de escutar o coração do bebê a medica ligou a imagem. – Como eu não vi isso antes?

– O que? Está tudo bem com o bebê? – Percy perguntou preocupado.

– Não. – ela olhou para eles e depois para a imagem novamente. – O que aconteceu foi que vocês não vão ter um bebê.

– Não? – os três perguntaram juntos.

– Vocês vão ter dois bebês.

– Como? Você não disse nada antes. – Annabeth disse confusa.

– Um estava na frente do outro então não dava para ver, mas ambos estão bem e saldáveis.

– Dá para ver o sexo? – Percy perguntou.

– Sim.

– Pode fala logo.

– Aqui está uma menina. – a medica disse apontando para a imagem.

– Uma menina, amor. – Annabeth disse chorando. – Uma menininha.

– Sim.

– E aqui, temos um garotão. – disse apontando para a imagem novamente, depois de mudar o aparelho de lugar.

– Um casal. – Percy disse beijando ela. – Vamos ter um casal, sabidinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.