Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 32
Capítulo 32 A chegada


Notas iniciais do capítulo

Hey,galera não me abandonem....:(
Bom mais um lindo capítulo.
Bjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/32

PODVBELLA

Vê los ali me olhando com os olhos cheios de lágrimas que eu sabia que não cairiam eu tive a certeza de que por eles e por nossa felicidade eu iria superar tudo,o passado seria apenas um passado assombroso que não merece ser lembrado.

Meu pai me abraçou e disse um "eu te amo " ,assim como Emmet e saíram.

Meu noivo ficou ali ,depois pareceu acordar de seu transe e veio em minha direção,me deu um abraço e depois me beijou dizendo o quanto me amava e amava nosso bebê que estava protegido dentro de minha barriga.Ficamos ali mais algum tempo,dancei pra ele que mesmo resmungando que eu não podia ficar dando saltos ,giros e fazer esforço me elogiou e disse o quanto estava linda.

5 meses depois.

Faziam 5 meses que estávamos na faculdade,mesmo sendo Harvard consegui que eles me aceitassem até o momento em que minha filha resolvesse nascer,é mesmo uma menininha como Edward dizia desde o início da gestação,ficamos sabendo só no quarto mês uma vez que ela estava sempre sentada ou com as pernas cruzadas impedindo de desvendar seu sexo,mas foi a festa quando descobrimos,Emmet me zoava dizendo que eram duas meninas por que minha barriga tinha crescido muito,meu irmão era mesmo uma anta já que todos os ultra-som que fiz só tinha um bebê e era só ela mesmo.

Vir para cá foi meio difícil já que meu pai teve que ficar em casa sozinho e era a primeira vez que saímos de casa,e assim como ele os pais de Edward queria que não viéssemos já que passaria toda a gestação longe deles.

Mas aqui estamos nós,eu já entrei no oitavo mês de gestação e minha barriga esta enorme,já não consigo ver meus pés,mas quando sinto os chutes da minha filha fico imaginando a felicidade que será quando a pegar pela primeira vez.Meu lindo noivo está cada vez mais protetor não me deixa sair de casa sozinha,muito menos fazer algum esforço,estamos super bem,já encontramos nosso apartamento que foi decorado por Esme e Alie e bom sabia que seria algo exagerado se tratando da família Cullen como eles dizem "tem que ter conforto minha filha",tudo ficou lindo e ainda não me deixaram ver o quarto da minha filha,todos diziam ser lindo eu estava muito curiosa,assim que Reneesme nascer iremos mudar para nosso apartamento,não daria pra ficar com as meninas,e Ed precisava estar comigo também,então um lugar só nosso era o ideal.

Apartamento de Bella e Edward

http://www.pedreirao.com.br/geral/imovel-novo/cuidados-com-os-truques-das-incorporadoras-em-apartamentos-decorados-e-plantas-humanizadas/

Nunca mais tive notícias de Jacob e Billy e eu preferia assim,não queria ficar trazendo pessoas do passado para nossa vida.

Mas voltando a gestação ,estou com medo,não posso deixar Ed e minha filha eles são tudo que tenho de mais precioso,porém eu tinha medo do parto.E se desse alguma coisa errada?

Edward:O que se passa nessa cabeçinha hem ?

Bella:Só estou pensando no nascimento da nossa filha,quero tanto pegar nela e poder dizer pessoalmente o quanto a amo.

Edward:Eu sei meu amor,eu estou louco para ver a mini Bella correndo por aí.

Bella: já disse que ela será como você,com esses olhos verdes que eu tanto amo.Edward tinha implicado em dizer que seria uma mini mim,mas eu queria que ela tivesse seus olhos seria tudo.Mas como ela viesse seria amada.

Edward:Que tal um banho relaxante meu amor ? ,o dia hoje foi puxado e acho que já está na hora de parar Bella,nossa filha já está quase nascendo e você precisa estar bem.

Bella:Eu sei meu amor eu vou só esperar essa semana acabar e não irei mais,já não aguento ficar na mesma posição por muito tempo e ficar me remexendo tira a sua atenção e de toda a sala.

Edward:Você irá ficar bem sozinha aqui ?

Bella:Irei e só ficarei meio período sozinha,as meninas sempre vem pra casa depois do turno delas.

Edward:Tudo bem,vem vamos tomar seu banho,ele me pegou nos braços mesmo eu dizendo estar pesada ele me carregou até o banheiro,me banhou e depois me vestiu uma camisa grande e confortável,ficamos ali na minha cama conversando sobre nossa vida até que ele começou a cantar e acabei dormindo.

Um mês depois.

Edward: Bella meu amor eu podia ficar com você,nossa filha pode nascer a qualquer momento.Era Edward mais uma vez me falando,ele insistia em faltar a faculdade só para estar comigo caso algo acontecesse ou Reneesme resolvesse nascer.

Bella:Você sabe que qualquer coisa eu ligarei pra você e eu já estou perdendo a faculdade você não pode perder também.Meu amor vai tranquilo e deixa seu celular ligado qualquer coisa eu te ligo.

Edward: Tudo bem senhorita teimosa ,deixe me ir estou quase atrasado.

Ele me beijou e se foi,fiquei sozinha,as meninas foram pra faculdade também.Levantei e senti uma dorzinha chata,mas a médica dizia que era normal já que eu tinha entrado no nono mês,subi devagar as escadas chegando no quarto conferi a minha bolsa e a da bebê que tinham sido preparadas por Alie e Rose.Sentindo outra pontada resolvi me deitar,fiquei olhando pro celular e acabei dormindo.

Acordei quando ouvi a porta bater embaixo e me sentei devagar,mas estava toda molhada e senti uma dor insuportável,ofeguei e abafei um grito.

Edward: Bella meu amor onde você está ? Ouvi a voz dele indicando que estava subindo as escadas e quando dei por mim ele me olhava.

Bella:Acho que chegou a hora meu amor,ela vai nascer Ed.

Edward: Ok! Você está sentindo muita dor ? , por favor respira e fica calma ele disse já pegando as bolsas, me deu um selinho e desceu correndo as escadas.Logo subiu de novo e me pegou no colo,desceu comigo como se pesasse uma pena e me colocou no banco.Entrou no carro e discou um número no seu celular e me passou.

Edward: Toma fala pra baixinha que ela irá avisar os outros. Peguei o celular e logo Alice atendeu quando ouviu o que disse deu gritinhos e eu desliguei já sentindo outra contração dessa vez mais forte e não aguentei tive que gritar.

Edward me olhou e acelerou o carro,quando paramos em frente ao hospital ele gritou por uma cadeira de rodas e os enfermeiros me levaram eu não queria separar dele,mas ele precisava colocar uma roupa adequada.

Fiquei ali deitada sentindo dores horríveis apertando cada vez mais as mãos de Ed e ele me tranquilizava me passando força e dizendo que me amava e tudo daria certo. Mais algum tempo depois e a médica entrou me dizendo que já estava na hora e a partir dai tudo o que ouvia era "faça força e empurre Bella".

Sentia as mãos de Edward uma segurando a minha e a outra em minha testa. Edward:Vamos meu amor só mais um pouquinho.

Bella: Eu não consigo..disse estava fraca já não me sentia mais.

Doutora: Vamos lá Bella ultima vez quando eu mandar faça bastante força e empurre pra baixo.Agora,reuni minhas últimas forças e empurrei pra baixo,ouvi um chorinho e me deixei cair na cama sentindo como se o meu mundo estivesse completo agora ,milha filha tinha nascido.

Edward : Nasceu meu amor e é tão linda disse chegando perto de mim com minha bebê.Peguei ela do colo de Edward e ela estava com os olhos fechados e já não chorava mais já que quando Ed a pegou calou na hora.

Bella:Te amo muito Ed,obrigada por ela.

Ed:Também te amo meu amor e obrigado a você.Agora descanse ela será levada para fazer os exames e enquanto isso você descansa um pouco,ele tirou Reneesme dos meus braços e vi uma enfermeira a levar.Fechei meus olhos me entregando ao sono.

Acordei sentindo uma mão me acariciar o rosto,abri meus olhos e vi Esme.

Bella: Oi.

Esme:Oi meu anjo como você está?

Bella: Estou bem,mas parece que corri uma maratona e fiz a prova de 100kg.

Esme:Eu sei,mas valeu a pena ela é tão linda.

Bella: Eu quero ver,ela já abriu os olhos ?

Esme : Não e talvez esteja esperando ver a mãe.

Bella: Tudo bem,então todos aí não é ? Eles viriam eu tinha certeza.

Esme : Está sim meu bem,só Carlisle que chegará mais tarde por causa do hospital.

Bella:Oh sim.

A porta foi aberta e um Ed sorridente e com um embrulhinho nos braços entrou.

http://www.canstockphoto.com.br/dormir-recem-nascido-beb%C3%AA-menina-7304248.html

E assim que peguei ela,minha filha se mexeu e abriu seus olhinhos só para eu ficar mais feliz ainda , eram aqueles mesmos olhos verdes do pai.

Bella:Meu amor venha ver que lindos olhos.

http://giselacarolinetoledoantoanzas.files.wordpress.com/2010/03/fotos-de-bebes-loiros-21.jpg

Fiquei olhando pra ela e Ed se aproximou,deu um beijo em minha testa e sussurrou um eu te amo.

Ficamos ali e depois todo entraram fazendo a festa com a mais nova da família.

Olhando para eles eu vi toda minha felicidade e enquanto os tivesse comigo seria feliz.

Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?

Bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.