Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 27
Capítulo 27 Lembrando


Notas iniciais do capítulo

Hey !!!
Boa noite galera.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/27

POVDBELLA

Quando o ouvi dizer que queria saber de tudo eu gelei, não podia contar tudo a ele, não agora. Meu medo era que ele tivesse alguma complicação com minha revelação de um passado assombroso. Mas eu não teria saída e eu só esperava que Deus me ajudasse a não falhar.

Bella: Ed meu amor você não pode esperar um pouco, ? Você ainda esta em recuperação .

Ed: Eu não posso Bella , eu vi e ouvi o que aquele cara te disse no parque, se eu não chegasse eu nem sei se te encontraria ali, você desmaiou, não ve o quanto tudo isso é perigoso, ? eu posso ate perder a memoria, mas eu não posso perder você, sem você eu não consigo entende?

Bella : Tudo bem meu amor eu direi, mas eu quero que você me prometa ficar calmo você não pode passar por estresse.

Ed: Eu vou tentar.

Então comecei a narrar a ele tudo, já que eu teria que dizer que falasse logo tudo, ele em determinado momento me puxou para seu colo me embalando. Eu não sei como tudo que seguiu aconteceu em um momento eu estava em seu colo e no outro estava em sua cama e ele dava um murro na porta. Eu fiquei muito assustada e ele tinha fechado os olhos, sem reação alguma ele continuou com a cabeça na porta de olhos fechados respirando acelerado, eu não conseguia entender por que ele teve essa reação, ate que minha ficha caiu ele tinha lembrado, minha cabeça confusa pirou mais ainda e eu não consegui me mexer.

Ed: Diga que isso tudo é mentira...ele pediu com os olhos fechados ,sua mandíbula estava trincada, suas mãos em punho me dizia que ele estava muito bravo.

Bella: Eu n....ele me interrompeu.

Ed: Vamos Bella diz que tudo que passou na minha cabeça seja só maluquice. Ele gritou e eu me encolhi em sua cama com medo da sua reação.

Bella: Se eu disser que é mentira estarei mentindo também, eu juro que eu não queria.

Ed: Ahhhh..ele esmurrou a porta de novo e eu me encolhi mais ainda se possível, eu sabia que ele estava confuso, era muita informação para ele, fiquei olhando e vi quando seus joelhos se dobraram e ele foi ao chão, era agoniante olhar sua face retorcida em uma careta de dor, de seus olhos fechados estavam descendo lagrimas.

Eu sabia que agora era a minha vez de estar ali por ele, obriguei minhas pernas a sair da cama e fui ate ele devagar para não assusta-lo, quando o alcancei me abaixei e sentei puxando seu corpo ate que sua cabeça estava em meu colo, fiquei acariciando seus cabelos e aos poucos senti sua respiração se acalmar me indicando que ele dormia me encostei-me ao guarda roupa para pensar em tudo, mas antes dei um beijo em sua testa dizendo o quanto o amava.

Não sei quanto tempo fiquei pensando em tudo, minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, sua reação quando contei me deixou abalada e pela primeira vez tive medo dele, acabei dormindo e não vi mais nada o cansaço era tanto que me permiti ficar ali mesmo sabendo que acordaria toda dolorida por causa da posição, entrelacei nossas mãos e permiti que a inconsciência me levasse para um sono nem tão tranquilo assim.

PODVEDWARD

Quando vi aquele homem perto da Bella um frio me subiu a espinha, fiquei com uma raiva que não sabia de onde vinha, andei depressa esquecendo os sorvetes para trás , quando me aproximei ele não tinha percebido minha presença e acabei ouvindo ele ameaçando ela .Eu não entendi muita coisa e principalmente por que as ameaças, quando vi que ela estava desfalecendo a segurei e ela ainda tentou tirar meus braços do seu corpo, mas acabou desmaiando e então a levei para casa, não tinha ninguém então levei pro meu quarto e a deitei na cama e fiquei olhando ate ela acordar, ela teria que me contar tudo, ela e todos escondiam algo, mas já não dava mais para esperar.

Vi quando acordou e o medo em seus olhos, receoso do que poderia vir a seguir, porém antes de pedir a ela que me contasse eu a abracei forte trazendo ela para meu colo, eu queria protegé-la de tudo e todos não poderia deixar que nada acontecesse a ela, então quando percebi que ela estava mais calma pedi para que contasse tudo, seu corpo ficou tenso em meu colo. Ela não queria contar isso era visível, mas via sua duvida sobre o que escolher: contar-me e presenciar minha reação ou não contar e não ter meu perdão assim que eu descobrisse tudo.

Mesmo me pedindo para ter calma e não ficar nervoso eu não consegui, quando as imagens dela tendo pesadelos vieram em minha cabeça , quando eu vi que acidentes, sofrimentos tinham sido culpa de uma pessoa só Jacob eu pirei, esmurrei meu guarda roupa e a raiva que estava sentindo só aumentava a cada imagem dela sofrendo por causa do mau que a fizeram, eu acabei gritando com ela, queria que ela dissesse que tudo era mentira,que minha cabeça estava maluca, eu não me importaria de estar maluco, mas a ouvi dizendo que era tudo verdade e se desculpando, ela não tinha culpa de nada Senhor como ela podia achar que era culpa sua uma monstruosidade, ? Eu acabei esmurrando o guarda roupa de novo e deixei que meus joelhos se dobrassem, não conseguiria me manter em pé por muito tempo.

Fiquei o tempo todo encolhido e com os olhos fechados esperando minha respiração acalmar, não percebi quando ela me alcançou e puxou meu corpo até que minha cabeça encontrou seu colo.

Era ali que eu queria sempre estar, ela acariciou meus cabelos me acalmando com seus carinhos, minha cabeça estava confusa, mas eu me deixei ser levado pela inconsciência o cansaço emocional era muito, as lembranças dançavam em minha cabeça e com ela ali do meu lado cai na escuridão, querendo que assim que abrisse os olhos o pesadelo tivesse acabado.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desejo um bom fim de semana a todos.
Beijoss!!!Até o próximo.