Um Diário,minha salvação escrita por beholivs


Capítulo 20
Capítulo 20 Armações perigosas


Notas iniciais do capítulo

Hey galera!!!!
Bjinhos não deixem de acompanhar a história.
Nós vemos lá embaixo.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432765/chapter/20

POVDBELLA

Feliz,muito feliz era como me encontrava a noite tinha sido maravilhosa e meu Edward não estava me deixando e sim fazendo com que meu coração se apaixonasse mais ainda por ele.Acordei ainda abraçada a ele e virei devagar e fitei o seu semblante sereno,tranquilo e meu Deus ele era mais lindo ainda dormindo.Passei as mãos em seu rosto e dei um beijo em seus lábios,ouvi o resmungar e me apertar mais em seus braços.

Edward:Por que já está acordada meu amor ? ..Hum

Bella:Ed são duas horas da tarde,não da para ficar aqui senão daqui a pouco meu pai entra em sua casa atrás da filha dele.

Edward:Está tão bom aqui meu amor fica vai? Ele disse ainda de olhos fechados e com um biquinho maravilhoso,tive que desfazê-lo e ele aprofundou o beijo,quando vi estava debaixo dele e ele parou o beijo e ficou me olhando .

Bella:Que foi que está me olhando assim ?

Edward:Só constando o quanto minha namorada é linda e seu corpo também,disse me fazendo corar .Fica ainda mais linda vermelha meu amor.Bati em seu braço o empurrando. Levantei coloquei meu vestido e meu sapato e ele me abraçou por trás.

Edward:Senti tanta sua falta.

Bella:Se vocês não tivessem feito uma festa de princesa eu iria ficar muito brava com vocês.

Edward:A culpa não foi minha.

Bella:Sei Edward Cullen.Que tal se você me deixar ir embora heim? Disse já que ele não me soltava pra nada.

Edward:Eu vou sentir falta.

Bella:Eu ligarei assim que chegar em casa,muito obrigada meu amor por tudo que fez por mim,e por ser você o meu amor a razão da minha vida.

Edward:Eu te amo muito,muito mais do que você possa imaginar.

Bella:Bom volte a dormir você deve estar cansado ainda da festa,acho que irei fazer isso assim que chegar em casa e tomar um banho.

Edward :Descanse e se precisar de mim estarei aqui.

Bella:Tudo bem meu amor,o empurrei até a cama caindo por cima dele e o beijei,me levantei e o deixei com uma aceno e fui pra casa afinal ainda que a festa tenha sido maravilhosa estava muito cansada.Me deitei e deixei a inconsciência me levar.

POVDEDWARD

Ver a felicidade estampada no sorriso de Bella ,valeu cada segundo de sofrimento distante um do outro,eu sabia que era seu sonho fazer nos dezoitos como se fosse sua festa de quinze .E quando tive a ideia todas as mulheres da minha família resolveram ajudar.

Foi lindo,nossos amigos sempre fiéis e com o coração grande estavam todos presentes e a homenagens foram lindas.

Acordei sentindo algo em meus sábios sorri assim que percebi os de Bella em mim.Acabei resmungando só para ouvi-la rir da minha cara. Ficamos namorando um pouquinho enquanto ela arrumava para ir embora.

Quando caímos na cama vamos dizer que foi um tanto complicado,eu a amo tanto que irei esperar o seu tempo,mas ficar perto dela esta ficando cada vez mais difícil. Ela se foi e não voltou mais naquele dia,mas vira e mexe e meu celular vibra me dizendo que chegou mais uma mensagem da Bella.

De:Bella

Para:Meu amor.

Estou sozinha em casa,mas não se preocupe está tudo trancado e estou no quarto tentando dormir.

Eu te amo muito,,.,,,,,

B.S

Li a mensagem e que bom que ela sentia minha falta.

De:De Edward Cullen

Para:Meu anjo

Não fique triste se qualquer coisa acontecer me liga .

Te amo muito.

E.D

Dormi tranquilo.

Os próximos dias....

Nosso relacionamento está indo muito bem depois que ela resolveu ir a uma psicóloga a doutora Carmem,ela era super boa . Mais uma semana passou com meus amigos reunidos e sempre bagunçado hora na casa de Renée ou de Esme.

Mas nem toda felicidade dura pra todo sempre não é mesmo ? E nós nem sabíamos disso,o julgamento daqueles dois infeliz estava demorando muito,então o meu medo começou a se manifestar,nunca deixava a Bella sozinha.

Eu sabia que ela também tinha medo de que alguma coisa acontecesse,mas se fazia de forte.O tempo foi passando e já era tempo de ir pra faculdade.Meu havia comprado dois apartamentos junto com Charlie eles diziam que eram um para as meninas e um para os meninos.E foi com essa felicidade toda que resolvemos sair pra dançar um pouco. Meu celular tocou e eu atendi.

Edward:Oi meu amor.

Bella:Hey como você está?Estou com saudades .

Edward:Estou bem,e com muitas saudades suas.

Bella:As meninas estão nos chamando pra ir na boate do pai do Erick você quer ir?

Edward:Vamos sim vai ser bom,afinal serão nossos últimos dias aqui temos que aproveitar.

Bella:Tudo bem meu amor.Te espero aqui?

Edward:Sim as meninas com certeza iram se arrumar aí e eu passo para pega-las.

Bella:Então tchau meu amor.Muitos beijos.

Edward:Te amo muito e até mais tarde.

Bella:Também te amo.

E ela desligou estávamos super felizes,mas jamais imaginaríamos o que estava pra acontecer.Fomos pra boate e dançamos muito as meninas estavam alegres por irem para outra cidade,e estavam deixando Jazz e Emmet malucos com os planos delas. Eu e Bella só riamos deles o tempo inteiro.Ficamos ali na área VIP e namoramos muito,as vezes esquentava e eu parava eu não queria que fosse de qualquer jeito,iria preparar tudo pra que fosse inesquecível pra ela.Fiquei imaginando algumas coisas quando a ouvi me chamando.

Bella:Ed por que está tão longe?

Edward:Estava pensando em algumas coisas nada que você precise saber agora senhorita curiosa.

Bella:Eu não sou curiosa tá,eu disse fazendo biquinho e ele riu me beijando.

Edward:Tudo bem,mas que tal dançarmos um pouco ?

Bella:Tudo bem vamos lá .

E começamos a dançar ela se divertia a cada batida da música,foi uma noite e tanto não bebemos por que só queríamos nos divertir sem bebida.Os meninos voltaram rindo de algo que as meninas fizeram a na pista e Bella se levantou indo encontrá-las.

Emm:E aí apaixonado como ficou aqui com a Bellinha?

Ed:Bem estávamos observando vocês e percebi que não sou o único aqui apaixonado garotos.Disse rindo deles.

Jazz:Eu amo minha baixinha e olha que a conheci num momento não muito bom.

Ed:Talvez tenha sido isso que os fez dar o primeiro passo.

Jazz:Eu sei,quando a vi chorando senti sua tristeza,e quando me aproximei ainda lembro da sensação do seu abraço,talvez ela não tenha percebido.Eu me lembro de que ela me viu no corredor eu estava indo ao seu encontro ela simplesmente se jogou em meus braços e começou a soluçar muito,então a tirei do corredor da escola levando pra uma sala vazia.Foi difícil vê-la sofrendo,mas depois de tudo isso acho que nosso amor se fortaleceu.

Emmet:Eu sei bem como é que vocês se sentem,eu amo muito a Rose e acho que não conseguiria viver sem sua presença e seu jeito mandão me fascina,por que eu sei que se estiver indo pelo caminho errado ela estará lá me mandando para o certo.

Ed:É acho que somos três babões apaixonados.

Emmet:É somos mesmos mas elas são lindas.

Jazz:Só não as deixem ouvir o que nós estamos falando.

Allie:O que não podemos ouvir Jasper Halle ?

Emmet:E ferrou Jazz.

Rose:Não será só o Jasper,Emmet Swan.

Edward:Só estávamos falando sobre vocês,disse me aproximando de Bella que me abraçou a virei abraçando por trás,ela se aconchegou em mim sorrindo dos meninos.

Bella:Meu amor que tal se a gente for embora,está ficando tarde demais.

Ed:Tudo bem vamos ver se eles irão também.Beijei seus lábios e chamei os dois casais que já tinham se reconciliado.Podem parar de beijar minhas irmãs desse jeito.

Emmet:Nem vem Ed você beija a Bella e eu não falo nada.

Jazz:É isso aí,mas o que queria para atrapalhar nossa reconciliação?

Ed:Estamos indo embora,vocês irão também ?

Allie:Sim iremos agora.

Saímos todos da boate e cada um levaria sua namorada.

Nós não sabíamos que ele tinha fugido da cadeia,aliás ninguém sabia ainda,mas ele já tinha planos feitos para nós.

E então entramos no cada um no seu carro e saímos em direção a nossa casa.Meu carro estava estava estranho,mas não liguei depois levaria para revisão.

Bella:Estou tão feliz meu amor.Mal sabia ela que essa felicidade estava com os minutos contados.

Ed:Também estou muito feliz e cada dia te amando mais.Ela corou e abaixou a cabeça,continuei a olhar pra frente prestando atenção no trânsito quando percebi que o carro estava acelerando,então vi Emmet fazendo sinal para que eu encostasse.Tentei desacelerar mas o freio não estava me obedecendo.Bella percebeu o que estava acontecendo e começou a se agitar.

Bella:Ed o que está acontecendo por favor me diga.

Ed:Eu não sei meu amor o carro não quer parar.

Bella:Mas ele estava tão bem quando viemos mais cedo.

Ed:Eu sei amor,mas ele não vai parar,então olhei pra frente e vi o paredão um pouco distante,fiquei alarmado e olhei pra Bella que começou a chorar,Emmet e Jazz me davam sinal pra parar mas eu não conseguia e nós íamos bater no paredão,do lado era um barranco com um lago no final.

Bella:Por favor vamos sair daqui Ed.Nós não podemos morrer agora.

Ed:Não vamos morrer ,mas você vai pular assim que eu falar ok.

Bella:Eu não vou te deixar aqui sozinho,eu não posso,ela disse chorando muito percebi Emmet e Jazz na minha cola.Então aconteceu muito rápido uma carreta que vinha se descontrolou batendo do carro,então a velocidade que estávamos o carro capotou me joguei contra Bella a protegendo.

Ed:Eu te amo muito meu amor,eu ainda consegui dizer e ela me olhou com seus olhos brilhando de lágrimas,não queira morrer assim,mas ela sairia viva,eu tinha que a proteger. O carro capotou uma quatro vezes,caiu na ribanceira e foi virando até encontrar o lago então machucado demais eu ainda ouvi um último grito.

Allie:Nãoooooooooooooooooooooo.........e tudo ficou escuro demais.

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem ok,vocês irão entender tudo nos próximos capítulos.
Bjinhos...obrigada a todas !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário,minha salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.