Descobrindo o Sentido da Vida escrita por Leh


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Muito abrigado pelos comentários e pelas favoritações, e eu estou pulando de alegria, pois ganhei outra recomendação.
Leonetta, adorei sua recomendação e dedico esse capítulo para você, e se você achar que não gostou do capítulo avisa que eu faço um melhor e dedico a você.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432735/chapter/30

Quando cheguei em casa não vi ninguém, fui para a cozinha e comi algo e depois fui tomar banho. Me joguei na cama, porém não consegui dormi, a Vilu dominava minha cabeça, seu jeito meigo, aqueles olhos, seu jeito divertido de ver as coisas, seu sorriso, seu cabelo e sua boca. Então fui para para a sala ver televisão quando minha Mãe e a Angie chegam preocupadas.

– A Violetta está aqui? – pergunta minha mãe

– Não, porque?

Por Vilu:

Eu fui para o torneio de MotoCross, como prometi para Leon que sempre iria,mas por um lado me arrependi de ter ido, pois quando fui explicar para ele que o professor tinha segurado os alunos na sala, a Ludmila apareceu e lhe deu um selinho e ele não fez nada, fui para a arquibancada, mas não aguentei e comecei a chorar no ombro da minha Tia. Quando acabou o torneio, nem vi quem ganhou sai dela e fui passear para ver se eu consigo esfriar um pouco a cabeça.

Fiquei andando e vendo a alegria das pessoas de ainda ter o amado ou a amada ao seu lado e outras que estavam iguais a mim, de longe avistei Cami e fui até ela.

– Oi Cami – digo sentando ao seu lado

– Oi Vilu, quanto tempo não nos falamos – diz me abraçando

– O que você faz aqui? – pergunto

– Eu terminei com o Broduey e você? – diz cabisbaixa

– Terminei com o Leon – digo segurando o choro

– Mas porque? – pergunta Cami me abraçando

– Ele beijou a Ludmila duas vezes no mesmo dia – digo limpando a lágrima que saiu do meu olho

– Mas eu conheço o Leon e ele não seria capaz de fazer isso

– Eu também achei, mas hoje eu fui no torneio dele de MotoCross, a Ludmila deu um selinho nele na minha frente e ele não fez nada – digo chorando

– Tá vamos parar de chorar e fazer O Dia das Solteiras Traídas – diz Cami e começamos a rir

– O Broduey fez a mesma coisa? – pergunto

– Não fez pior, foi pra cama com outra – diz Cami chorando

– Nossa, mas vamos para de chororo e vamos aproveitar O Dia das Solteira Traídas

Nos levantamos e fomos para o shopping e compramos um monte de coisas e depois fomos para uma lanchonete e jantamos. Quando fui ver já eram onze horas da noite, chamei Cami para dormi lá em casa e a mesma ligou para seus pais que deixar e fomos para minha casa.

Por Leon:

– E que assim que acabou o torneio a Vilu foi embora e não me disse para onde, como ainda estava de dia eu nem liguei, mas nós viemos para casa e não tinha niguém e já eram nove horas, você a gente sabia que estava na pista mais a Vilu não, nós ligamos e ela não atende e fomos procura-lá mais até agora não encontramos – explica a Angie

– E vocês ligaram de novo? – pergunto preocupado

– Sim desde a hora que saímos de casa atrás dela – diz minha mãe

Comecei a andar de um lado para o outro e nada vinha a minha cabeça para saber onde ela estava e sim o que poderia estar acontecendo com ela, e juro que algo ruim acontecer com ela eu nunca vou me perduar e ainda mato a Ludmila. Estava pensando nisso quando a campainha toca ninguém se importou mas eu sim porque a Vilu tinha esquecido sua chave comigo hoje.

Sai correndo em direção a porta, rezando para ser a Vilu, porém quando abri vi que não era a pessoa que eu esperava, e também era a pesssoa que eu menos que ria ver, Ludmila.

– O que você ta fazendo aqui, a essa hora? – pergunto grosso

– Ai Lion que grosseria, eu veim da um beijo de boa noite no meu namorado – diz Ludmila e me da um beijo, porém a empurro – que foi?

– Que foi, que foi que por sua culpa eu terminei com a pessoa que mais amo e agora não sei onde ela está e não consigo falar com ela. E juro Ludmila se algo acontecer com ela eu te mata, a gora saia daqui porque você não é, e nunca será bem vinda. E outra meu nome é LEON e não LION – digo e bato a porta na sua cara.

– Agora eu entendi o porque que a Vilu sumiu – diz minha mãe e Angie concorda

– Eu só queria voltar com a Vilu, eu sinto muita falta dela, só que toda vez que eu quase consigo cheia a Ludmila e beija ou faz algo para me afastar mais da Vilu – digo suspirando pesado

– Se você consegui se afastar de menina loira que você bateu a porta na cara dela e mostrar para a Vilu que a culpa não foi sua e sim da loira ela vai voltar para você – diz minha mãe

– Certeza? – pergunto receoso

– Olha filho, eu convivo pouco com a Violetta, mas reparo bem nas pessoas, e sei que a Vilu daria tudo para estar ao seu lado, por isso que está sofrendo tanto pela separação de vocês dois. E filho não perca a Vilu, ela é uma boa menina e uma boa pessoa, mas acima de tudo te ama – diz minha mãe me consolando

– Eu concordo com a Esmeralda, e olha que eu nunca vi a anos a Vilu com o brilho nos olhos que ela tem quando olha para você.- diz Angie

– Espero que vocês estejam certas, pois eu amo a Vilu mais que a mim mesmo. – digo dano um sorriso fraco

Ficamos sentados mais um pouco e já eram meia noite e meia e nada da vilu, quando a porta se abre e aparece duas figuras, uma de cabelo ruivo e outra de cabelo castanho escuro e roxo nas pontas, era a Camila e a Violetta.

Minha mãe e a Angie sairam correndo atrás da Vilu e a braçaram, como se ela tivesse sumido por vinte anos. Vi que a Vilu estavam cheia de bolsas e deduzi que elas tinham ido no shopping.

– Vilu a onde você estava até essa hora? – pergunta a Angie

– É que depois de eu ter saído da pista eu fui para o parque e encontrei a Cami e ficamos conversando, depois a Cami me chamou para ir no shopping e eu aceitei, ficamos um bom tempo lá e depois fomos numa lanchonete. Como estava tarde chamei a Cami para dormi aqui, mas como a celular das duas tinham acabado a bateria, passamos na casa dela para ela avisar aos pais dela e nisso demorou, ainda mais que a Cami quis pegar a roupa para ela trazer e ainda deixar as suas compras – explica Vilu

– Ata, mas na próxima avisa, a gente ficou preocupado- diz minha mãe, e Vilu olha para mim, reparando que também fiquei preocupado por ainda estar acordado a uma hora dessas.

Depois de toda essa confusão cada um foi para seu quarto dormi, porém amanhã não teria aulo pois seria sábado.

Antes de mi deitar vi que tinha uma blusa em cima da minha cama, a peguei e abri, a blusa era xadrez vinho e vi que tinha um bilhete.

Acima de tudo ainda Te Amo

Beijos!

*Violetta”

Coloquei a blusa no guarda-roupa e me deitei e rapidamente peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capítulo?
Espero que tenham gostado.
Reviews!!
E até a próxima
Beijos♥