Descobrindo o Sentido da Vida escrita por Leh


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oiiii povo!
Como prometi esse capítulo tá grande, e muito obrigado pelos reviews .
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/432735/chapter/19

Acordei com o Sol batendo no meu rosto, me levantei e fiz minha rotina matinal, quando desci vi que a Vilu ainda dormia, aproveitei e fui preparar as coisas para o nosso aniversário, quando apareci na cozinha minha Mãe e a Angie vieram e me abraçaram.

– Parabéns por hoje – disse as duas juntas.

– Obrigado, agora você podem me ajudar com as coisas do nosso aniversário?

– Sim, claro- disse as duas e elas foram preparar algo para eu e a Vilu comermos.

Aproveitei e fui comprar um presente para a Vilu.

Por Vilu:

Acordei e lembrei que hoje eu e o Leon faziamos 6 meses de namoro e eu ainda não tinha comprado nada, pulei da cama e fiz minha rotina matinal, desci peguei uma maça e fui direto para uma loja comprar um presente para o Leon.

Fui na loja de instrumentos e comprei um teclado novo, como ele sempre reclama que o dele está velho, levei o presente para casa e escondi no meu quarto. Quando eu estava escondendo Leon aparece e me abraça por trás.

– Ai Leon que susto – digo colocando a mão no peito

– Desculpa não era minha intensão – diz Leon beijando meu pescoço – vamos passear hoje?

– Aonde?

– Na casa que eu e minha mãe temos e aproveita que onde a casa fica ta nevando e podemos ficar lá até segunda.

– Tá, deixa eu só arrumar algumas roupas para eu levar – digo indo pegar uma mochila

– Sim, mais não leva essas roupas pretas, pois você fica mais bonita com roupa colorida – diz Leon beijando minha cravícula e indo embora

Peguei a mochila e comecei a colocar a roupa ali dentro

Por Leon:

A Vilu acha que só para a casa de inverno e mais nada, mais ela perde por esperar, pois ontem fiquei de noite planejando o que iramos fazer. Arrumei minha mochila e coloquei o presente da Vilu dentro, desci e fui colocar as coisas dentro do carro e chamar a Vilu.

Quando entrei no quarto da Vilu para chama – la ela estava somente de bermuda e sutiã, a agarrei por trás e comecei a beijar o seu pescoço.

– Nossa como meu namorado está safado hoje – diz Vilu se desmançando nos meus braços

– Mais vai dizer que você não gosta?

– Sim, mais vamos porque se não vamos nos atrasar- diz Vilu se soltando e colocando a blusa

– Vamos, mais eu prefiro você sem a blusa – digo e Vilu epega a mochila e sai com as bochechas vermelhas.

Descemos, nos despedimos e fomos para o carro. Como estava calor, colocamos roupas frescas e deixamos os casacos no banca de detras, a Vilu estava com um short super curto, e como ela estava com a perna esticada, toda vez que eu ia passar a macha minha mão sem querer esfregava na coxa da Vilu e isso estava me deixando maluco, fiquei nesse estada por mais umas 2 horas de viajem quando chegamos.

Estacionei o carro e entrei com as mochilas e Vilu foi na frente para abrir a porta, a mesma estava se encolhendo de frio e suas pernas estavam arrepiadas, mais ja´já não ficaram mais assim.

Colocamos as mochilas em um canto e fomos tomar banho, depois decemos e fomos passear pela praça que estva coberta pela neve, nos sentamos no banco e vejo que Vilu estava deslumbrada com o local.

– Gostou? – pergunto olhando para vilu e deslumbrando de sua beleza

– Sim amei. - diz a mesma me olhando com aqueles olhos lindos.

– Vilu eu tenho uma coisa para te falar – digo e a mesma me olha confusa – Vilu eu sei que nos conhecemos só a 6 meses, mais eu te amo como nunca amei ninguém, você é a mulher da minha vida e queria viver o resto da minha vida ao seu lado, porque para mim viver sem você e como se eu não tivesse mais vida, você é a pessoa que sempre esperei encontrar. Vilu eu queria saber se você – me ajoelho e pego uma caixa preta e abro com duas alianças de ouro e vejo que a Vilu já estava chorando- aceita se casar comigo e construir uma família comigo?

– Leon eu aceito, mais claro que aceito – diz Vilu chorando.

Vou até ela coloco a aliança no dedo dela e ela no meu e nos beijamos.

– Te amo, muito Leon, eu nunca mais quero viver com outra pessoa se não for você. – declara Vilu

– Também te amo, meu Amor, e nada nem ninguém vai nos separara. – digo e selo nosso lábios novamente.

Ficamos abraçados no banco por um tempo e depois resolvemos ir comprar um chocolate quente, quando voltamos fomos caminhar pelo parque até que avistamos um lago congelado, sentamos perto desse lago e ficamos observando a paisagem congelada.

– Vilu eu tenho outra coisa para te dar

– Outra? – pergunta Vilu espantada

– Sim, pois essa era para eu dar para a mulher da minha vida – digo e tiro uma pulseira do meu casaco – essa pulseira é de ouro e diamante, que faz parte da minha família, e cada pingente significa uma geração, nos somos esse daqui a sétima geração.

– Um anjo – diz Vilu admirando a pulseira

– Sim, pois para mim você foi um anjo que caiu do céu e me livrou do mal que me rondava e eu não via. E sim não era para eu te dar essa pulseira agora e sim quando nos casassemos, mais como eu não consigo viver sem você e tenho certeza que você me fara o homem mais feliz do mundo. Eu te dou essa pulseira em sinal de todo meu amor por você – digo e coloco a pulseira em seu pulso cortado, por conta da sua auto mutilição e lhe dou um beijo – Vamos já está escurecendo?

– Sim – diz Vilu

– Hoje você tera a melhor noite da sua vida – digo sussurando em seu ouvido.

Assim que entramos no carro,eu não resisti e tomei seus lábios para mim,o fogo que já emanava de nossos corpos apenas duplicou de tamanho e minhas mãos ganharam vida por seu corpo divino,logo minhas mãos apertavam aqueles seios fartos e empinados,enquanto minha boca chupava seu pescoço,mas eu queria mais,muito mais,então deixei minhas mãos descerem até a o meio da suas coxas,deslizaram mais um pouco e tocaram sua feminilidade de leve sobre o pano fino de sua calcinha onde eu já sentia uma umidade bem considerável,então afasto sua calcinha e começo a alisar de forma suave delicada a sua intimidade ensopada,porem aquilo foi como se eu a fizesse entrar em outra dimensão.

–Oh Deus...Hum...Como isso...Hum..Como isso é bom.-Diz Vilu entre gemidos doces e ofegos me fazendo endurecer mais se possível.-Por Deus León...Se você parar eu juro que bato em você..Ohhhhh.-Vilu estava completamente fora de si,ela gemia de forma descontrolada e não falava nada coerente,aquilo simplesmente tava me deixando louco.

Comecei a intensificar meu trabalho em sua intimidade,enquanto minha outra mão apertava seu seio e minha boca tomava conta do seu pescoço onde com toda a certeza deixaria marcas,porem logo eu senti Vilu se debatendo e dando avisos de que logo seu orgasmo chegaria,então,dito e feito,não demorou muito e ela se derramou entre meus dedos.

Vejo a face de Violetta iluminada,satisfeita e devo admitir,ela ficava linda depois de dar uma boa gozada.

–Gostou Vilu?-Pergunto de forma sussurrada em seu ouvido e ela abre seus olhos,me encara com um brilho de desejo,satisfação e então abre um pequeno sorriso.

–Eu amei León.-Responde ofegante.

–Você vai amar mais ainda quando eu me enfiar aqui dentro.-Falo de forma sacana e introduzo uma parte do meu dedo em sua intimidade.

Sorri para ela e dei-lhe um ultimo beijo pêra logo em seguida ligar o carro e rumar para a minha casa.Durante todo o caminho eu só conseguia pensar que em minutos eu teria Violetta todinha pra mim,meu membro só fazia ficar mais apertado dentro das minhas calças,eu realmente precisava de alivio e Vilu não parecia estar diferente,afinal,ela ficava esfregando as coxas uma na outra o tempo todo e a cada vez que eu imaginava que com aquele simples ato ela tentava conter a umidade formada em sua intimidade,eu saia de mim.

Demorou uma eternidade,eu sei que 20 minutos não é grande coisa,mas quando você se encontra no estado em que estou parece 20 horas,mas finalmente chegamos a garagem de casa,eu logo estacionei o carro de qualquer jeito e fui puxando em direção a entrada.Não tinha ninguém andando pela rua na hora,o que facilitou muito a minha vida,afinal,minha ereção era mais que evidente dentro da calça.

Logo eu e Vilu adentramos,eu a pensei na porta do mesmo que havia acabado de fechar e comecei a explorar seu corpo novamente com minhas mãos,porem nosso joguinho não demorou muito e a levei para dentro de casa,eu nem esperei que ela saísse,a peguei no colo e andei o mais rápido que eu podia,afinal,eu não agüentava mais,eu precisava ter ela de uma vez.Não demoramos muito e já tínhamos adentrado a casa.

Eu puxei Vilu para um beijo intenso enquanto eu me livrava de forma rápida e habilidosa de suas roupas,logo ela estava apenas de calcinha e sutiã e mais tentadora do que nunca.

–Você é uma verdadeira perdição menina.-Sussurro em seu ouvindo e vou roçando meus lábios até seu pescoço onde eu dou uma mordidinha e ela geme.

Começo a apalpar seu corpo em cada misero centímetro,com esse contato Violetta se arrepiava e gemia,isso tava me deixando louco.

–Posso?-Pergunto assim que as minhas mãos se pousaram no encaixe de seu sutiã.

–A vontade.-Responde de forma safada .

Logo eu tirei seu sutiã e deixei jogado no chão da sala como o resto de suas peças de roupas,mas não demorou muito e sua calcinha se juntava ao resto e lá estava ela,completamente nua e ao meu dispor,aquilo me deixou completamente fora de mim.

Novamente tomei Vilu em meus braços e a levei até meu quarto,sem muita demora a coloquei sobre a cama e comecei a me despir.Quando eu já estava completamente nu,vejo que Violetta ficava encarando meu membro com um certo receio.

–Relaxa gata,eu não vou machucar você.-Digo me aproximando dela e alisando seu rosto de forma calma,tentando lhe passar toda a tranqüilidade.

Nossa!

–Eu sei,confio em você...É que,é tão grande e grosso,vai me arrebentar por dentro, na última vez não estava assim.-Diz engolindo em seco.

–Só relaxa e goza,deixa que do resto eu me encaminho.-Digo de forma sacana e ela sorri nervosa.

Para deixar ela relaxada como no inicio,fiz uns carinhos nela,a fiz gemer meu nome por alguns minutinhos,mas logo chegou o melhor momento da noite.Coloquei a camisinha em meu membro,me posicionei no meio das pernas de Vilu e comecei a penetração.Aquele “buraquinho”,quente,apertado e completamente melado de Vilu tava me deixando louco,eu só tinha vontade de me enfiar ali com força e nunca mais sair,era delicioso ser confortado por ela.

Eu havia parado alguns segundo a penetração devido ao desconforto de Vilu,porem logo recomecei e rompi sua barreira,fiquei então mais um tempinho parado até que ela finalmente me deu o “aval” para continuar.

Fui entrando e saindo dela de forma lenta e delicada,afinal,eu queria que fosse bom pra ela também,até porque,pra mim,mesmo eu estando com uma louca vontade de ir mais rápido,já estava sendo muito aconchegante estar ali.

Mesmo estando em um ritmo lendo,nenhum de nós parou de gemer um minuto se quer o nome um do outro.

Ficamos nesse ritmo um bom tempo,até que Vilu começou a arranhar minhas costas e pedir por mais.

–Mas León...Mais fundo...Mais forte...Mais rápido-.Vilu pedia completamente fora de si.

Fiz o que ela me pediu sem pronunciar uma única palavra.

Nesse ritmo abrasador,a cama se movia conosco e eu devo confessar,só de ouvir as nossas respirações ofegante,nosso corpos se chocando e o vai e vem da cama,eu fiquei com mais tesão.

Naquele ritmo abrasador,não tardou para que o orgasmo chegasse para ambos,e eu devo admitir,foi o melhor orgasmo da minha vida,logo eu estava por cima de Vilu completamente cansado e ofegante,porem não larguei todo o meu peso em cima dela.

–Tá tudo bem?-Pergunto me referindo ao bem estar dela.

–Sim.-Responde num fio de voz completamente ofegante.

Me retirei de dentro de Vilu,tirei a camisinha,dei um nó e taquei no lixo.

. Boa noite meu Amor.-Sussurra de forma sonolenta e me dá um selinho

Acho que eu dei um belo cansaço em Vilu.

Vou até a cama,dou um pequeno beijo em seus cabelos,sussurro um “Boa Noite”,que eu creio que ela nem escutou me viro para o lado e deixo a inconsciência me levar.

Que noite maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram do aniversário de 6 meses da Vilu e do Leon??
Reviews!!